O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps4 comportamento estranho, falha identificar controle

sealab_br

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá meu ps4 está com problema em identificar um controle wifi,

antes de qualquer coisa, esse controle foi testado em outro console, e o problema também ocorre com o outro controle que eu tenho, então está descartado a possibilidade de ser o controle.

Então, o que acontece quando o console entra em modo de espera, e quando liga novamente ele para de identificar o controle wifi, a luz do controle pisca várias vezes o não identifica.

Aconteceu também quando conectei numa rede wifi, então só uso cabo LAN.

Mesmo desligando e ligando ou com restart ou qualquer reset do controle também.

Ouro problema que quando desliga o ps4 fica piscando uma luz branco por mais de 5 minutos até desligar de fato.

o que faz funcionar novamente:

"Initialisation of PS4" (o reset do sistema para os padrões default e apaga tudo) , depois desligar, e tirar da tomada (esperar mais de 10 min) e ligar novamente, isso faz funcionar novamente, fico jogando normalmente sem usar modo de espera e conectado no cabo de rede.

Apesar de não fazer sentido esperar 10 min, foi o que fez funcionar de fato.

Acidentalmente quando cai em modo de espera tenho que fazer todo processo novamente, e baixar todos os jogos, e restaurar os saves da psn plus.

Uma solução paliativa foi desligar o modo de espera, gostaria de uma ajuda a solucionar o problema.

Mesmo voltando ao normal fazendo todo esse procedimento, talvez seja problema de hardware?

Obrigado.
 
Topo Fundo