O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4-DEMO] FIFA 15 com queda no frame rate

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
To indignado, baixei a demo do fifa 15 e ta rolando varias quedas de FR, direto fica mó lentão.

Estou com medo de comprar a versão final e acontecer a mesma coisa. Acho inaceitavel um game de futebol dessa gen sofrer com esse problema.

Mais alguém passou por isso ?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Aqui tb ta normal a partida que eu joguei. Mas dizem que o motivo do atraso do demo do ps4 era que alguns estavam enfrentando problemas no ps4 e a EA estava tentando arrumar. Ate o lançamento deve estar redondinho.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Aqui tb ta normal a partida que eu joguei. Mas dizem que o motivo do atraso do demo do ps4 era que alguns estavam enfrentando problemas no ps4 e a EA estava tentando arrumar. Ate o lançamento deve estar redondinho.


Eu já fiquei sabendo de uma teoria da conspiração dizendo que é por causa da parceria da EA / M$!
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
To indignado, baixei a demo do fifa 15 e ta rolando varias quedas de FR, direto fica mó lentão.

Estou com medo de comprar a versão final e acontecer a mesma coisa. Acho inaceitavel um game de futebol dessa gen sofrer com esse problema.

Mais alguém passou por isso ?

Normal, é a demo ainda, na versão final vai tá beleza, se preocupa não.
 


DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Só achei um pouco falho na hora das animações, eu percebi algumas travadas, demora para acontecer (principalmente substituição), mas no mais tá muito sussa... a EA precisa corrigir alguns detalhes mínimos de animações e de movimentações durante o jogo, como algumas defesas dos goleiros. O jogo em si está sensacional, a Konami vai ter q se desdobrar pra fazer melhor...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
A EA recomenda a quem teve esses problemas, fechar a demo, reiniciar o videogame, desligar ele da internet e então jogar a demo. Parece que isso diminui o problema. Eu não tive qualquer tipo de problema. Não sei como que uns podem ter problema e outros não, já que o videogame é o mesmo.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Com esse demo não tive problemas mas com ea ufc full jogando sem me conectar a internet já vi queda brutal no desempenho.
 

biscot1992

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
0
Pontos
37
Tenho o mesmo problema tambem... fiz o negocio de desconectar da internet e funcional nomal mais gostaria que tivesse alguma atualiação q arrumasse isso pq ficar saindo da psn toda hora pra jogar a demo é froids
 
Topo Fundo