O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 está quase a apanhar a PS3

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
PS4 está quase a apanhar a PS3 em vendas
E demorou muito menos tempo.

A PlayStation 4 está prestes a tornar-se num sucesso maior do que a consola anterior da Sony.

Na semana passada a Sony anunciou um novo número de unidades vendidas para a PlayStation 4, revelando que vendeu 79 milhões de consolasaté 31 de Março de 2018. Isto significa que a PlayStation 4 está prestes a ultrapassar a PlayStation 3 em unidades vendidas.

Em Novembro de 2013, uns dias antes da chegada da PlayStation 4 às lojas, a Sony anunciou que a PlayStation 3 tinha vendido 80 milhões de unidades. Lançada originalmente no Japão e América do Norte em 2006, a consola demorou sete anos a atingir esta base instalada de consolas.

Com menos tempo de mercado, cerca de 4 anos e 4 meses, a PlayStation 4 está a um milhão de unidades de ultrapassar o sucesso da sua antecessora. É um resultado impressionante, principalmente sabendo que os prognósticos da indústria para a geração actual não eram positivos.

O sucesso da PlayStation 4 sugere que as consolas vão continuar, no entanto, de acordo com o Digital Foundry, a previsão mais favorável para a chegada da próxima geração é 2019 ou mesmo 2020.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Alem dos jogos vai remasterizar até o numero de vendas?:coolface


PS4 é um otimo Console, porem o que me impediu de embarcar de vez no online é pagar a plus , como um pc gamer acostumado a jogar de graça e qualidade excelente na steam não me entra na cabeça esse tipo de coisa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Tá apanhando mesmo, PS3 tem bem mais jogo foda
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Notícia fantástica, só é bem triste que nessa geração não ocorreu o confronto épico com um grande rival (que foi algo muito bom e nos trouxe excelentes títulos em ambas as plataformas).
Sony está sem concorrentes como foi no PS1 e PS2.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Alem dos jogos vai remasterizar até o numero de vendas?:coolface


PS4 é um otimo Console, porem o que me impediu de embarcar de vez no online é pagar a plus , como um pc gamer acostumado a jogar de graça e qualidade excelente na steam não me entra na cabeça esse tipo de coisa

Eu paguei a plus quando peguei o ps4, mas sinceramente... é algo que eu não pago mais não. Legal ter os jogos "grátis" e tudo o mais, mas acaba acumulando coisa pra caceta e eu acabo tendo que jogar porque de uma certa forma eu paguei pelos games.

Tá apanhando mesmo, PS3 tem bem mais jogo foda

Nem me fala bitxo, Peguei o ps4 em Janeiro e os jogos que mais me diverti até agora foram remasters do ps3.

Tá osso...
 


yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Nem me fala bitxo, Peguei o ps4 em Janeiro e os jogos que mais me diverti até agora foram remasters do ps3.

Tá osso...

O PS4 é bonzão!
Não da pra agradar a todo mundo ou ter tudo.

Como diz na Bíblia “tudo não terás”
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
79 milhões sendo que o antecessor tem bem mais jogos fodas.....isso só confirma que a marca PlayStation é sinônimo de sucesso no mercado de games.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Tem nada pior que ler essas notícias escritas pelo siarra.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Já jogou Death Stranding?

Sabe o que é um post sarcástico?

O que eu estou apontando é que as pessoas sempre vão reclamar da geração atual e falar que a anterior era melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Geração passada foi melhor mesmo, tanto que o jogo mais vendido do PS4, por larga margem, é uma marmita bem requentadinha.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
O PS4 está na frente do PS2 no mesmo período de vendas, imagina do PS3.

Mas também não dá pra dizer que o PS4 está 'apanhando' o PS3, pois o mesmo não parou de vender depois que o PS4 saiu. A Sony na época juntou com as vendas do Vita, aí ficou difícil saber, mas deve ter terminado por volta de 90 milhões.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Sabe o que é um post sarcástico?

O que eu estou apontando é que as pessoas sempre vão reclamar da geração atual e falar que a anterior era melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É verdade, sempre achamos a ultima geração melhor, em parte é porque sempre temos algumas raridades que ficam "presas" na gen passada.
Mas não quer dizer que a geração atual é ruim, longe disso..
Alguns sucessos dessa gen que dificilmente serão "recriados" na próxima gen: zelda,bloodborne,the witcher 3,gow 4.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Realmente é um sucesso absoluto. Creio que até hoje a Sony está agradecida pela MS (Xbox One) e Nintendo (Wii U) terem sido tão ruins no lançamentos dos seus concorrentes. Hoje a coisa já está diferente, mas dependendo de quando a Sony lançar um PS5 ou uma queda de preço do PS4 ainda é bem fácil acreditar que o PS4 pode superar os 100 milhões de consoles até deixar de ser fabricado.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Realmente é um sucesso absoluto. Creio que até hoje a Sony está agradecida pela MS (Xbox One) e Nintendo (Wii U) terem sido tão ruins no lançamentos dos seus concorrentes. Hoje a coisa já está diferente, mas dependendo de quando a Sony lançar um PS5 ou uma queda de preço do PS4 ainda é bem fácil acreditar que o PS4 pode superar os 100 milhões de consoles até deixar de ser fabricado.

A Sony projetou 95 milhões até março de 2019.

Teria que acontecer uma tragédia muito grande para o PS4 não chegar aos 100 milhões, tipo uma cagada gigante da Sony ou uma Terceira Guerra Mundial.:kcry

A questão é se chega em 120/130 milhões. Aos 155 milhões do PS2 é improvável.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu sinceramente como sou bem mais jogos orientais que ocidentais, está geração está infinitamente melhor.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
O que ferrou no PS3 foi o começo dele que foi bem cagado, console muito caro e sem um jogo que valesse a pena comprar o console por ele (até esqueci o termo pra isso). A coisa só começou a chamar atenção mesmo em 2009 com Uncharted 2, nem o 1 não chamou muito a atenção, depois com o lançamento do God of War 3 e a versão slim, destrinchou. Era pra ter vendido muito mais, com certeza. Pelo menos o PS4 não sofreu essa maldição
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Passar o PS1 vai ser moleza, em 2019 é garantido, já chegar ao nível de vendas do PS2 não parece possível.

Uma pergunta, mas quantos PS3 foram vendidos ?
Eu achava que eram cerca de 84 milhões, pois se vendeu 80 milhões deve ter vendido menos que o Xbox 360, e se vendeu mais de 80 milhões o PS4 só deve ultrapassar as vendas do PS3 mais próximo ao fim do ano de 2018, dessa forma a do tópico notícia veio meio cedo.

Enviado de meu SM-T320 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Muda esse título aí, tira essa m**** de pt-pt, :klol :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Passar o PS1 vai ser moleza, em 2019 é garantido, já chegar ao nível de vendas do PS2 não parece possível.

Uma pergunta, mas quantos PS3 foram vendidos ?
Eu achava que eram cerca de 84 milhões, pois se vendeu 80 milhões deve ter vendido menos que o Xbox 360, e se vendeu mais de 80 milhões o PS4 só deve ultrapassar as vendas do PS3 mais próximo ao fim do ano de 2018, dessa forma a do tópico notícia veio meio cedo.

Enviado de meu SM-T320 usando o Tapatalk

Mas foram 80 milhões em 2013, então de lá pra cá deve ter vendido mais.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Apesar do sucesso, eu tbm acho o PS3 melhor que o PS4, o mesmo vale para o 360 em relação ao XBOne

Essa geração é boa, tem jogos interessantes, mas a geração passada foi bem melhor. Claro, tem mais um tempo ainda até o fim dessa geração, mas duvido muito que supere a anterior
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
discordo. acho o ps4 melhor.
bom, do ponto de vista dos exclusivos anyway. multi provavelmente o ps3 fosse melhor mesmo.

Em exclusivos principalmente, o PS3 tem uma enxurrada de jogos exclusivos, principalmente japoneses. Por exemplo, Demon's Souls.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Tá apanhando mesmo, PS3 tem bem mais jogo foda
Por parte da Sony acho o PS4 melhor do que o PS3. Só faltou novas IPS vindo da ND, mas dá pra entender também...

Agora as produtoras thirds estão devendo mesmo, a Rockstar é a produtora de expressão que pra mim está mais devendo. Nessa altura a Rockstar já tinha lançado GTA4, L.A Noire e RDR... Os custos aumentaram e o tempo de produção, imaginando a próxima geração...
discordo. acho o ps4 melhor.
bom, do ponto de vista dos exclusivos anyway. multi provavelmente o ps3 fosse melhor mesmo.
É o que eu acho também... os exclusivos me agradam bem mais. Estúdios internos se recuperando como a Santa Monica e outros como a Guerilla se estabelecendo, pra Sony então nem se fala, nunca lucraram tanto como agora. Os multis sim estão devendo, mas os poucos que tem também me agradaram mais. Acho a geração anterior bem superestimada e inflados de jogos genéricos, são poucos jogos que se salvam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Por parte da Sony acho o PS4 melhor do que o PS3. Só faltou novas IPS vindo da ND, mas dá pra entender também...

Agora as produtoras thirds estão devendo mesmo, a Rockstar é a produtora de expressão que pra mim está mais devendo. Nessa altura a Rockstar já tinha lançado GTA4, L.A Noire e RDR... Os custos aumentaram e o tempo de produção, imaginando a próxima geração...

É o que eu acho também... os exclusivos me agradam bem mais. Estúdios internos se recuperando como a Santa Monica e outros como a Guerilla se estabelecendo, pra Sony então nem se fala, nunca lucraram tanto como agora. Os multis sim estão devendo, mas os poucos que tem também me agradaram mais. Acho a geração anterior bem superestimada e inflados de jogos genéricos, são poucos jogos que se salvam.

Na verdade é o contrário, a Sony correu atrás do prejú no PS3 e o resultado foi muito melhor.
Olha quantas franquias novas:

Resistance, inFamous, Uncharted, TLoU, Little Big Planet, Puppeteer, Motorstorm, Eye of Judgement, Folklore, e a lista vai longe.
Coloque jogos de outras empresas como second party ou continuações, como Killzone 2, Warhawk, Wipeout HD, Demon's Souls, GT 5 e 6 que mesmo com as críticas estão anos luz a frente do Sport, Heavy Rain, 2 Socom, mais de 5 R&C sendo pelo menos 4 deles ótimos, e muitos jogos digitais menores também, a Sony se acomodou na liderança dessa geração e focou em projetos paralelos como o VR e lançando um monte de remasterizações. No quesito jogos, o PS3 está muito a frente do 4.
 
Topo Fundo