O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 | Firmware 3.50: Notificação de Amigos Online, Remote Play com PC/Mac e mais.

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
giphy.gif

giphy.gif


Quero saber quando essa atualização vai sair para quem não se inscreveu para o Beta ?
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
A única coisa que eu quero que e um suporte a HD externo parece que nunca vem.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
FICAR com status offline é a melhor coisa que essa atualização pode trazer, senti muita falta disso no PS4.

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
A única coisa que eu quero que e um suporte a HD externo parece que nunca vem.
Cara, depois do susto da SONY com o Jailbreak do PS3, que no fundo usou uma ferramenta que ela já tinha (o PS3 podia ler HD externo e rodar programas dali) eu não contaria com isso.
Acho que vamos ter q viver gerenciando espaço, ou trocar HD mesmo. O meu assim que comprei já dei upgrade para 1 Tb.
Abs
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
como funciona o remote play do pc com o ps4?
eu vou jogar no PC o streaming do ps4?

ou vice versa?:
Jogar no PC games do PS4, usando o controle do PS4 via Wifi.

Provavelmente será necessário baixar algum programinha com drive do controle e receber o vídeo, que provavelmente venha a 720p inicialmente.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Remote play no PC achei animal! Se for igual o do Vita vai ajudar e muito...

Mas ainda sim ainda me falta a atualização principal :
PASTAS!

Como a Dashboard do Ps4 me irrita, ela poderia ser 50x mais funcional se você pudesse customizar os icones e organizar por pastas, no Vita isso existe desde sei lá quando! Na minha tela principal do Vita eu tinha meus jogos e na secundária as ferramentas, no PS4 eu quero ter a opção de remover aquelas porcarias de Share Factory, Playroom, Browser e outros itens que nunca uso, mudar a ordem deles e ainda poder adicionar o Netflix e Youtube na linha principal, será que é tão difícil fazer isso?
Pois é. Não ví nada sobre pastas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não vi muita vantagem nisso tudo.
Acho que tomei a decisão certa de não me cadastrar para essa BETA. O risco, para mim, não ia compensar,
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Caras Remote Play da até pra fazer no Android, ele faz streaming do ps4 pelo wifi.
O remote play é até possivel no PC, emulando o android e rodando o aplicativo do remote play, porém o delay é grande
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Se fosse permitido streaming a 1080p pro PC seria uma boa pra quem não possui placa de captura. Poderia usar o próprio PC pra capturar. Os 720p do share dá pro gasto mas é bem meh.
Uma outra coisa que acho que deve dar pra fazer é transmitir partidas via Twitch usando os aplicativos do PC, que são muito melhores. A transmissão pro Twitch direto do PS4 é muito limitada.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
será que vai dar para fazer a gambiarra "controle Ps3 plugado no Pc + Remote Play"?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
será que vai dar para fazer a gambiarra "controle Ps3 plugado no Pc + Remote Play"?

Mas vc tem o ps4 em casa, pra que usar outro controle? Tem jogo que precisa do touchpad, Infamous é um deles: tem que esfregar o dedinho :ksafado lá em certas partes do jogo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Mas vc tem o ps4 em casa, pra que usar outro controle? Tem jogo que precisa do touchpad, Infamous é um deles: tem que esfregar o dedinho :ksafado lá em certas partes do jogo.
então, Para jogos como esse eu uso o meu DS4.. Jogos de luta (Street Fightr V) precisa?
Se a gambiarra funcionar eu não vou precisar comprar outro Ds4 :kgozo
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eu acho que vão ter lançar uns drivers pro DS4 no pc, acho que por padrão o windows não reconhece o touch.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
então, Para jogos como esse eu uso o meu DS4.. Jogos de luta (Street Fightr V) precisa?
Se a gambiarra funcionar eu não vou precisar comprar outro Ds4 :kgozo

Como street V reconhece controles de ps3, acho que nem vai precisar de gambiarra.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Eu acho que vão ter lançar uns drivers pro DS4 no pc, acho que por padrão o windows não reconhece o touch.

tem um programinha que fica tudo uma maravilha, inclusive da pra controlar o mouse pelou touch
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
tem um programinha que fica tudo uma maravilha, inclusive da pra controlar o mouse pelou touch
Eu sei, eu uso.
Só que a Sony vai ter que fazer o DS4 funcionar no PC exatamente como funciona no PS4 pra funcionar corretamente o remote play.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O remote play é excelente. Só precisarei levar o DS4 comigo e poderei continuar minha jogatina na casa de minha noiva. :rox
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
então, Para jogos como esse eu uso o meu DS4.. Jogos de luta (Street Fightr V) precisa?
Se a gambiarra funcionar eu não vou precisar comprar outro Ds4 :kgozo

Provavelmente seu controle comunicará com o PS4 para manter o input delay.

PS4 conectado no cabo + PC conectado no cabo o delay deve ser quase 0, no remote play do PSVita já é mínimo mas a resolução é menor...

Caras Remote Play da até pra fazer no Android, ele faz streaming do ps4 pelo wifi.
O remote play é até possivel no PC, emulando o android e rodando o aplicativo do remote play, porém o delay é grande

Se tem mas funciona porcamente então é a mesma coisa que não ter... Já testei esse streaming via gambiarra e é uma porcaria.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
Cara, depois do susto da SONY com o Jailbreak do PS3, que no fundo usou uma ferramenta que ela já tinha (o PS3 podia ler HD externo e rodar programas dali) eu não contaria com isso.
Acho que vamos ter q viver gerenciando espaço, ou trocar HD mesmo. O meu assim que comprei já dei upgrade para 1 Tb.
Abs

Galera aqui parece acumulador de coisa digital também...

Pô, meus 500GB dão e sobram fácil com o PS4, isso que tenho uma net porca de 10MB.
Geralmente uma noite em standby o console baixa praticamente qualquer jogo mesmo nessa net lixo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Galera aqui parece acumulador de coisa digital também...

Pô, meus 500GB dão e sobram fácil com o PS4, isso que tenho uma net porca de 10MB.
Geralmente uma noite em standby o console baixa praticamente qualquer jogo mesmo nessa net lixo.

Aqui com 27 jogos acabou rapidinho, aproveitei promos de Natal e comprei um de 1.5 TB, melhor coisa que fiz, tudo instalado e ainda sobrando 800 GB.


Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Recebi o e-mail, vem um voucher para ativar o download da versão. Mas só poderei atualizar a noite.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Galera aqui parece acumulador de coisa digital também...

Pô, meus 500GB dão e sobram fácil com o PS4, isso que tenho uma net porca de 10MB.
Geralmente uma noite em standby o console baixa praticamente qualquer jogo mesmo nessa net lixo.

Aqui dá e sobra também. Deixo instalado somente o que estou jogando no momento e jogos que pretendo pegar DLC como TW3 e BB. Backlog fica na biblioteca.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Galera alguém sabe se vai dar pra usar foi um share play, conectando de outra rede que não seja a mesma do ps4? Isso seria extremamente interessante pra quem tem um upload bom como eu.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Galera alguém sabe se vai dar pra usar foi um share play, conectando de outra rede que não seja a mesma do ps4? Isso seria extremamente interessante pra quem tem um upload bom como eu.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk


Share play ou Remote play? São coisas bem diferentes. O Share play você pode passar o controle pra um amigo jogar via internet e o Remote Play da pra vc jogar ps4 via PsVita.
Talvez o q vc está em dúvida é o Remote Play e sim, da pra jogar via internet com o Vita em outro lugar que tenha internet (com seu PS4 ligado)
 
Topo Fundo