O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 | Firmware 3.50: Notificação de Amigos Online, Remote Play com PC/Mac e mais.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Quem se escreveu para o beta e foi selecionado receberá um e-mail amanhã com as instruções de como atualizar para a versão beta do fimware 3.50.

As inclusões são:
  • Notificação de Amigos Online (com possibilidade de escolher quais amigos receber notificação);
PS4-Firmware-350-Preview_03-01-16_001.jpg

  • Aparecer offline;
PS4-Firmware-350-Preview_03-01-16_002.jpg

  • Usuário poderá montar/agendar um evento para jogar online com amigos;
PS4-Firmware-350-Preview_03-01-16_003.jpg

  • Play Together: Em um Party será possível a todos ver o game que os participantes estão jogando com um atalho rápido para juntar-se ao game;
  • Remote Play com PC/Mac (não disponível na beta, mais detalhes em breve);
  • Acrescentam o serviço Dailymotion
PS4-Firmware-350-Preview_03-01-16_010.jpg

PS4-Firmware-350-Preview_03-01-16_011.jpg



Original:

Our beta program for PlayStation 4’s next major system software update, version 3.50 (codenamed MUSASHI), kicks off tomorrow. If you signed up for the beta and were selected, keep an eye on your email for instructions on downloading.
Regardless of whether you’re in the beta, we wanted to detail some of the key features we’re adding to PS4 in this update. We’re making it easier to play together with friends and adding the ability to appear offline when you’d rather play solo.

New Social Features
Friend Online Notification
– Want to know the moment your friends come online? With this update, you can, as we’ve added an option to be notified when members of your friends list sign on the network.
Appear Offline – Sometimes you want to play a game or watch a movie without being bothered by friends. Now it’s easier to go incognito as we’ve added the option to appear offline. You can designate if you would like to appear offline when you log-in or at any time from your Profile or the Quick Menu.
User Scheduled Event – Time for a play date! We’ve added the ability to schedule a future gameplay session with your friends on the system. When your event starts, users who registered for the event will automatically be added to a party so you can start playing right away.
Play Together – This features allows all members of a Party to see what each person is playing so that you can easily join a friend’s game, or start a new game together.
Other New System Features
Remote Play (PC/Mac) – We’re bringing PS4 Remote Play to Windows PC and Mac. This feature won’t be available to test in the beta, but you can look forward to it soon.
Dailymotion – With this update, you’ll be able to live stream directly to Dailymotion on PS4. We’ll also support archiving live broadcasts, like we do for other streaming services.
Stay tuned for more details on MUSASHI, including additional key features and its release date.

http://blog.us.playstation.com/2016...-50-update-starts-soon-key-features-detailed/
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Agora vão poder dizer no escritório que estão doentes e ficar jogando sem que seus superiores saibam.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Agora Bloodborne não é mais exclusivo, pois vou poder jogar no PC :coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Notificação de amigos e ficar offline são muito bem vindas.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Nem vou usar nada disso.
Na verdade nem quero mais nada, eu queria que os PS classics funcionassem no PS4, mas não deve acontecer.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito bom, esse Remoteplay com PC vou usar bastante.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
eh ta melhorando,gostaria de saber mais detalhes do remote play como config do pc

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Nem vou usar nada disso.
Na verdade nem quero mais nada, eu queria que os PS classics funcionassem no PS4, mas não deve acontecer.
Tenho pra mim aqui que vão liberar isso na E3. Pelo menos os jogos de PS1. O que me ajudaria, pois tenho um monte de PS classics na minha conta.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
como funciona o remote play do pc com o ps4?
eu vou jogar no PC o streaming do ps4?

ou vice versa?:
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Vejo a Sony mandando bem nas atualizações. Sempre tem coisas relevantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Remoteplay tinha que ter como rodar igual no Vita, com conexão direta entre PS4 e PC (Notebooks via Wifi no caso). Porque se tiver que ser tudo cabeado perde um pouco a utilidade. Seria uma boa poder pegar o note e fazer ele de "TV" pro PS4, pelo Wifi. Nem uso a do One por causa disso. Xbox one tá no quarto via wifi, se eu estiver com o note do lado do Xbox ele tem que jogar a imagem pro roteador e depois do roteador pro Note. No vita roda 1:1, sem lag.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.671
Pontos
1.089
Me pergunto se o remote vai ser apenas pra quem tem Plus
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu queria temas mais personalizáveis, papel de parede e pastas

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
quem diria ...:kpensa

a mamãe de muitos por aqui , se curvando aos pc's:kpensa ......... disso pra o que a outra tá fazendo (que é abrir as porteiras 100%) é um pulo :viraolho
no fim, a que sempre falam que ia falir, é a única que vai continuar com consoles realmente :klolz

......... ademais, ficar "off-line" conectado vai ser maravilhoso
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Porra, esperava essa de poder jogar offline a tempos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.143
Reações
42.450
Pontos
1.294
quem diria ...:kpensa

a mamãe de muitos por aqui , se curvando aos pc's:kpensa ......... disso pra o que a outra tá fazendo (que é abrir as porteiras 100%) é um pulo :viraolho
no fim, a que sempre falam que ia falir, é a única que vai continuar com consoles realmente :klolz

......... ademais, ficar "off-line" conectado vai ser maravilhoso

Como se jogar via streaming no PC não precisasse do PS4. :facepalm
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Esta parte de notificar qdo o amigo está online é boa, pois as vezes tenho parar o jogo apertar o PS e ir verificar se o amigo que eu quero:kpaixao entrou
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
quem diria ...:kpensa

a mamãe de muitos por aqui , se curvando aos pc's:kpensa ......... disso pra o que a outra tá fazendo (que é abrir as porteiras 100%) é um pulo :viraolho
no fim, a que sempre falam que ia falir, é a única que vai continuar com consoles realmente :klolz

......... ademais, ficar "off-line" conectado vai ser maravilhoso
Claro, fazer streaming dos seus jogos no pc é quase o mesmo do que lançar os jogos no pc.. :facepalm
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
quem diria ...:kpensa

a mamãe de muitos por aqui , se curvando aos pc's:kpensa ......... disso pra o que a outra tá fazendo (que é abrir as porteiras 100%) é um pulo :viraolho
no fim, a que sempre falam que ia falir, é a única que vai continuar com consoles realmente :klolz

......... ademais, ficar "off-line" conectado vai ser maravilhoso

remote play é beeemmm diferente do que a outra ta fazendo ein cara
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
desesperadões ..... a coisa COMEÇA assim .. não falei em momento algum que é algo imediato :viraolho:kpensa

mas beleza, só gostaria de que, quando acontecer, lembrassem e dessem o credito :kjoinha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Remote play no PC achei animal! Se for igual o do Vita vai ajudar e muito...

Mas ainda sim ainda me falta a atualização principal :
PASTAS!

Como a Dashboard do Ps4 me irrita, ela poderia ser 50x mais funcional se você pudesse customizar os icones e organizar por pastas, no Vita isso existe desde sei lá quando! Na minha tela principal do Vita eu tinha meus jogos e na secundária as ferramentas, no PS4 eu quero ter a opção de remover aquelas porcarias de Share Factory, Playroom, Browser e outros itens que nunca uso, mudar a ordem deles e ainda poder adicionar o Netflix e Youtube na linha principal, será que é tão difícil fazer isso?
 
Topo Fundo