O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ps4 foi realmente desbloqueado,risco de hacks no online ?

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
saiu um debloqueio realmente funcional pro console que por enquanto só funciona nas versões FW mais antigas 4.05, porem ja existem relatos que já estão preparando pras versões atuais

não vejo problema nenhum já que por enquanto só permite jogar off , o problema será se este desbloqueio chegar no on line,abre espaço pra infinitas trapaças,lembro como foi um inferno no mw2 quando saiu o desbloqueio do ps3,lotou de xiter tornando praticamente impossível jogar

como usuário do console e assinante da plus que joga bastante online não pretendo aderir a nenhum desbloqueio,minha unica preocupação é essa...

será que depois da porteira aberta existe realmente o risco de termos em breve partidas com xiters no ps4 depois deste desbloqueio?
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu to bem por fora desse assunto, mas as ultimas vezes que frequentei forums que tinha pessoal atrás de desbloqueio era pra rodar jogo totalemente offline e até emuladores, vai entender essa tara desse pessoal comprar um console de ultima geração pra ficar rodando emulador de coisa velha tipo snes. mas cada um com seus problemas.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Primeiro de tudo qual a veracidade dessa informação sobre desbloqueio totalmente funcional ?

Segundo, no PS3 demoraram um bom tempo até conseguirem burlar o online, no PS4 deve ser umas 20 vezes mais difícil.

E a Sony de certo não vai deixar virar bagunça não.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
acho que não tem mto problema já que a PSN tá quase sempre off-line.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O console "desbloqueado" não acessa o sistema online atualmente.
Logo, sem chances de hacks "por enquanto".

NEXT
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
acho que não tem mto problema já que a PSN tá quase sempre off-line.

e o mais engraçado é que eu vi uma noticia dizendo que a PSN iria passar por uma manutenção prolongada entre o dia 05 e 06, e ironicamente eu passei a madrugada de ante ontem, de ontem e vou passar de hoje também jogando BF4 online. engraçado não?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Primeiro de tudo qual a veracidade dessa informação sobre desbloqueio totalmente funcional ?

Segundo, no PS3 demoraram um bom tempo até conseguirem burlar o online, no PS4 deve ser umas 20 vezes mais difícil.


E a Sony de certo não vai deixar virar bagunça não.
já esta totalmente funcional na versão FW 4.05 amigo ,canais grandes já confirmaram inclusive com tutoriais,aqui no forum na pasta do PS já tem informação,nas versões recentes inclusive a 5.50 existem fortes rumores q já esta pra sair

o ps3 assim que saiu a notícia do desbloqueio em 2011 lembro bem que o MW2 virou um puteiro ,por isso minha preocupação

tô cagando se o cara que desbloquear,o problema é se estenderem pro on-line, vai encher de hack,pelo menos tem a vantagem de pagar uma assinatura plus pra jogar on-line,isso pode afastar aventureiros, pois a provável punição da sony sera banir a conta(espero...)
 
Ultima Edição:

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Opa finalmente em, agora acho que vou comprar um.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Tem que banir a turminha toda que colocar sua continha em um PS4 desbloqueado. :ksafado
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
já esta totalmente funcional na versão 4.05 amigo ,canais grandes já confirmaram inclusive com tutoriais,aqui no forum na pasta do PS já tem informação,nas versões recentes inclusive a 5.50 existem fortes rumores q já esta pra sair

o ps3 assim que saiu a notícia do desbloqueio em 2011 lembro bem que o MW2 virou um puteiro ,por isso minha preocupação

tô cagando se o cara que desbloquear,o problema é se estenderem pro on-line, vai encher de hack,pelo menos tem a vantagem de pagar uma assinatura plus pra jogar on-line,isso pode afastar aventureiros, pois a provável punição da sony sera banir a conta(espero...)
vc esta meio que se preocupando atoa

a segurança do PS4 é no mínimo 10 vezes mais reforçada que a do PS3, qualquer sinal a Sony é capaz de banir a ID do console
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Mãe Sony não vai perdoar o cu de quem aderir a isso ban nível hard ao extremo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Acredito que não será problema. Sony tá banindo até quem usa nickname bobo. Hack então, o martelo do banimento será certeiro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Está na hora de atualizarem esse repertório aí, parecem disco arranhado. :klol

Não faço fucking ideia de qual foi a última vez que fui jogar e a PSN tava off. Acxho que no PS4 nunca aconteceu comigo. Os caras tão atrasados uns 5 anos nas piadinhas.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Mãe Sony não vai perdoar o cu de quem aderir a isso ban nível hard ao extremo.

Acredito que não será problema. Sony tá banindo até quem usa nickname bobo. Hack então, o martelo do banimento será certeiro.
é mais sempre são casos isolados ,não me recordo nehuma uma onda de "Bans" pela sony como a MS fazia na época do 360

Acessando o online, não é risco, é certeza.
pelo pouco que vi e como entendo pouco ,entendi que é uma brecha que eles descobriram para uma area especifica do desenvolvedor ,tem que de fazer um procedimento e no navegador que redireciona pra um link e clicando no ícone aciona um exploit, desbloqueio ou sei lá o quê

se eles tiveram acesso a esta primeira porta , e sendo tão simples pra faze-lo,se conseguirem fazer rodar na FW atual do ps4 como a sony poderá detectar um console desbloqueado ?
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não tava falando de bans, mas de cheaters. O tópico é sobre isso.
Entendi agora ,tbm pensei q tava se refeindo a ban

Não sei ate onde tu sabe sobre este desbloqueio ,mas partindo que tu já sabe mais ou menos,
na sua opinião quais as chances deles conseguirem acesso ao on line com o console desbloqueado ?

Ps: acabo de receber a notificação que o software 5.50 foi baixado,falta só instalar:eek:
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Será que a Sony bane, mesmo quem for usar só pra rodar uns emuladorezinhos ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Pelo que to sabendo a coisa tá experimental, mas funcionando.

Como acontece com o Vita e 3DS, começa assim, mas em breve começa a rodar praticamente como o videogame original, inclusive com On-Line.

O bom é que com isso descobrimos as falcatruas da empresa, como o PS3 que rodava praticamente todos os games de PS2, e agora o PS4 que possui um emulador de PS2 com filtros e upscale para Full HD, só restando às empresas que queiram vender botar os games a preços altos na PSN.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Agora vou começar a torcer para o Playstation 5 estar a caminho... Infelizmente os hacks estragaram vários jogos no online do PS3. Espero que o PS5 saia antes desse desbloqueio funcionar no online.

The Last of Us por exemplo eu comprei feliz no PS4 sabendo que o do PS3 se tornou injogável com os hackers com vida e itens infinitos.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Não devem lançar exploit pra última versão de firmware para que seja possível jogar online, talvez só no fim da vida do ps4. Hack online deixa todo mundo puto, a Sony principalmente e não é negócio deixar a Sony tão put* assim.
A galera que não se importa com online vai fazer o jailbreak pra jogar off mesmo
A galera que gosta do online vai continuar jogando de boas
E a galera que gosta dos dois vai precisar ter 2 ps4.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.546
Pontos
1.084
Não devem lançar exploit pra última versão de firmware para que seja possível jogar online, talvez só no fim da vida do ps4. Hack online deixa todo mundo puto, a Sony principalmente e não é negócio deixar a Sony tão put* assim.
A galera que não se importa com online vai fazer o jailbreak pra jogar off mesmo
A galera que gosta do online vai continuar jogando de boas
E a galera que gosta dos dois vai precisar ter 2 ps4.
Isso seria um mundo perfeito mas acho q a banda não vai tocar assim não. Em breve vão conseguir jogar on com cfws, assim como acontece com o ps3 e vita, Wii, wiiu e 3ds.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Desbloquearam sim, mas vc tem que estar numa firmware que é a 4.5.5,que é tão veia quanto o próprio Ps4, e num pode entrar online, então num tem risco.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
O desbloqueio funciona somente na FW 4.05 ou 4.55 então pra se jogar on-line precisa atualizar assim perdendo o desbloqueio então por enquanto acredito que o desbloqueio não interfira em nada na jogatina on-line.

E sim, desbloqueio totalmente funcional, instalando jogos no HD interno ou externo, funciona tb alguns homebrews como emuladores. Sites de torrents já tem muitos jogos de PS4 pra baixar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo