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Estou na metade da última ilha, e concordo com alguns colegas que já terminaram e criticaram esse ponto, o jogo cai muito nessa última ilha (inclusive graficamente, dá a impressão que nem AO implementaram). Estou rushando várias partes, a duas primeiras etapas da main quest super desinteressantes, melhor parte até foi o último conto mítico (da montanha) e da armadura mongol (pois tem duelos no meio).
Começo a achar que o jogo deveria ter terminado no final da segunda ilha.
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Cheguei no ato 3 ontem e me bateu uma preguiça. Essa coisa de querer limpar o mapa todo antes de avançar já me cansou no ato 1, fiz qse todos no ato 2 mas agora no 3 zzzzzzzz.
Tinha q ter mais tipos de inimigos, sei lá, essa parte parece até que o estúdio já tava cansando.
Mas é jogão.
Se o pessoal já reclama que é curto, imagina se tirassem o ato 3.Sim, a Sucker Punch evoluiu e está de parabéns, mas era para ter encurtado o jogo já no final da segunda ilha.
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Tô nas minhas primeiras horas de jogatina. Cara, isso que você disse foi algo que pensei logo de cara. Realmente, muita gente comparou com Assassin's Creed antes do game lançar, falavam que era um Assassin's Creed de samurai, etc, e sim, tem uns aspectos que lembram a franquia como ela é hoje em dia, mas a grande diferença é que o Ghost of Tsushima tem uma identidade própria e, mesmo pegando um gênero saturado, consegue entregar uma experiência única.Muita gente comparou com Assassin's Creed antes de lançar, mas na minha opinião Ghost of Tsushima tem de sobra o que falta em AC: Alma.
Acho que é o exemplo perfeito de um jogo que tem "alma", que é feito com cuidado e que entrega uma identidade única apesar de se enveredar num gênero saturado como o Open World.
Senhores, vcs estão reclamando de "EXTRAS" do jogo... Eh só não fazer as missões secundárias e parar de "seguir raposa" e afins que vcs terão o jogo bem mais curto!Sim, a Sucker Punch evoluiu e está de parabéns, mas era para ter encurtado o jogo já no final da segunda ilha.
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Senhores, vcs estão reclamando de "EXTRAS" do jogo... Eh só não fazer as missões secundárias e parar de "seguir raposa" e afins que vcs terão o jogo bem mais curto!
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Caramba, vai ser muito bom!
Caramba, vai ser muito bom!
A Sony hoje é a nintendo da época do SNES.
Caceta, totalmente inesperado isso aí... Seria como se a Santa Monica aparecesse com um Multiplayer para o God of War do nada.
Eu fiquei com a impressão de que eles vão lançar esse multiplayer como stand-alone também, porque ele diz que "será gratuito para quem tem Ghost of Tsushima". Talvez vá rolar uma versão que não precise do jogo base então.
Tem uma campanha com história co-op para dois jogadores e um modo "sobrevivência / horda" para 4 jogadores.Vai ser tipo um modo horda então? Seria legal se desse pra jogar em PvP tipo um dark souls contra outros players