O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584


Exclusivo do PlayStation 4, japão 1274.

"The next open-world adventure from Sucker Punch Productions".

Sony revealed Ghost of Tsushima during its Paris Games Week event today. It is a samurai game from Sucker Punch.

Sucker Punch has worked on Sony exclusives franchises like the stealth-platformer Sly Cooper and the super hero open-world series Infamous. Ghost of Tshuima will also feature an open world.

Algumas das características do jogo até dado momento:

- O jogo será open world focado em ação e stealth;
- Época histórica é a batalha de Tsushima por volta de 1274, cuja a ilha de Tsushima foi invadida pelo império Mongol;
- O mundo do jogo será uma grande ilha com civilizações, cidades e xogunatos diferentes;
- Não existe pontos indicativos para obrigar o jogador a ir numa direção específica, em vez disso o jogador avista uma floresta de bamboos, acha-a interessante e resolve ir até ela;
- O objetivo é tentar ser o mais perto possível de como os Samurais viviam, Código Bushido e costumes do japão feudal;
- O jogo já está em desenvolvimento há três anos e meio;
- Lançamento previsto para 2018;

# UPDATE E3 - 2018 #

Novo trailer apresentado com o seu primeiro gameplay.



Postado por @Danilo Souza no tópico vindo da PS3Brasil.

Os detalhes abaixo vieram de uma transmissão ao vivo realizada na E3 2018.
  • É um jogo de mundo aberto;
  • Busca ser realista e sem coisas sobrenaturais;
  • O trailer não faz parte da história principal, é uma side quest;
  • Os cenários vão de florestas de bambu a centros urbanos com castelos;
  • Há várias histórias do jogo que você pode acabar não achando todas quando jogar pela primeira vez;
  • A história principal é Jin vs os Mongóis;
  • O jogo é uma obra fictícia, não desejam reconstruir a história do jeito que aconteceu;
  • Jin foi além de seu treinamento samurai para lutar contra os Mongóis;
  • O tema do combate é "lama, sangue e aço". Espere ficar sujo e cheio de lama;
  • Há possibilidade de outras armas, mas no momento são vão mostrar a Katana;
  • Sucker Punch diz que o estilo de combate de Jin abandona algumas técnicas Samurai, trocando por um estilo de assassino silencioso;
  • Jin aprendeu a usar o gancho, mas isso não faz parte de seu treinamento samurai. Ele teve que aprender outras coisas para matar de forma silenciosa os Mongóis;
  • "Movimento" é o lema do ambiente. Espere tudo se mover: árvores, os campos, folhas, etc;
  • Tudo que você vê no cenário é acessível, inclusive os navios de Pagoda e Mongóis;
  • O jogo terá uma HUD mínima, mas ainda não mostrarão;
  • Photo Mode é provável;
  • Você pode jogar com as vozes japonesas;
  • O nome completo do protagonista é Jin Sakai. Seu apelido é O Fantasma de Tsushima. Jin se tornou uma lenda no Japão apelidado de O Fantasma;
  • Espere o nível de detalhes visto no trailer em todo o jogo,

http://www.ps3brasil.com/noticia/66...a-side-quest-vozes-japonesas-realismo-e-mais/
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Aquele finalzinho do trailer me deu esperança de ser meio no estilo do Tenchu. Mas duvido :/
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.536
Reações
16.659
Pontos
1.424
anigif_sub-buzz-30562-1478635421-3.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ainda bem que não é outro Infamous.
Conceito parece interessante pq estamos meio carentes de games nessa temática, depois da morte do Onimusha, Tenchu e afins ficou ai um espaço a ser preenchido onde o NIOH conseguiu se destacar, mesmo sendo um "souls clone".

Vamos ver a gameplay agora, que só teve cinematic nisso ai.
Mas é legal saber que a história se passa na Ásia e vai ter personagens asiáticos, não vai ser aquela palhaçada do Heavenly Sword de 'americanização da china'.

Por enquanto minhas expectativas quanto a este game estão bem positivas.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bem surpreso com a proposta.

Qualquer outra poderia chegar e mostrar uma sequência só para não se arriscar mto e não correr riscos, mostraram um projeto com muito potencial, história do japão é rica e pode render mtas possibilidades, curioso para ver gameplay e se vai rolar lances sobrenaturais ou será algo mais focado na realidade.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bem surpreso com a proposta.

Qualquer outra poderia chegar e mostrar uma sequência só para não se arriscar mto e não correr riscos, mostraram um projeto com muito potencial, história do japão é rica e pode render mtas possibilidades, curioso para ver gameplay e se vai rolar lances sobrenaturais ou será algo mais focado na realidade.

Me parece mais pautado na realidade pela entrevista dos produtoras. Sobre o ganmeplay, descreveram o jogo como open-world action/stealth.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.536
Reações
16.659
Pontos
1.424
Tinha uns comentários tempos atrás que o novo da S&P poderia ser com temática do velho Oeste mas eu prefiro mesmo que seja com samurais porque é mais foda né, ainda mais com RDR2 saindo daqui a pouco.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Tava no anseio do Velho Oeste ou Steampunk como diziam os rumores... foi totalmente inesperado porque nada vazou, Que bela surpresa!!!
E como falaram acima a história do japão é rica, então se abre um leque de possibilidades... e acho que teremos algo meio sobrenatural sim, quando o personagem vai por a mascara a armadura surge e sobe uma neblina por trás, ou pelo menos imagino que terão poderes... nisso acho a SP muito boa, alguns poderes em combate em Infamous são bem criativos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse trailer foi in-engine. Vai ser lindo esse joguete.

A Sony não deixa mais nenhuma produtora dela usar CG, ao menos não lembro de nenhum jogo da Sony exclusivo de estúdios dela usando CG nem pra anunciar os jogos nessa geração. Normalmente é tudo no mínimo in-engine.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
O Trailer é in-engine com toda certa, dá pra notas umas facetas no rosto... e no fim do trailer passa umas cenas rápidas de ação que tudo indica que seja gameplay.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tava no anseio do Velho Oeste ou Steampunk como diziam os rumores... foi totalmente inesperado porque nada vazou, Que bela surpresa!!!
E como falaram acima a história do japão é rica, então se abre um leque de possibilidades... e acho que teremos algo meio sobrenatural sim, quando o personagem vai por a mascara a armadura surge e sobe uma neblina por trás, ou pelo menos imagino que terão poderes... nisso acho a SP muito boa, alguns poderes em combate em Infamous são bem criativos.
Os últimos rumores era que seria um jogo si-fi :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.831
Pontos
1.304
ESSE EU QUERO.
Japão feudal é demais... Só espero algo próximo da cultura/folclore japonês, com alguns monstros e etc. OU algo mais realista... Mas sendo Japão e era feudal é nois.
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
eu comecei me empolgando com ele por achar que ia ser tipo um RdR mas depois que vi tinha fantasma meio que deu uma brochada, mesmo assim fiquei interessado nele, vou esperar o gameplay.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Porra, cheguei a pensar que era um novo Onimusha. :kpalha

Chorei até ficar com dó de mim... :ksnif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pelo o que eu entendi, o período ali é durante a invasão do Japão pelos Mongóis, devemos ver batalhas de arco em cima de cavalos, com certeza.

O que me intrigou é que ele começa como um samurai e no fim do trailer se parece mais com um shinobi, será que vamos acompanhar uma transição nos dois estilos ao longo que a história se desenrola?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Bom, tomara que seja algo mais tipo onimusha, sem combate souls, nioh e legal , mas souls like tem de monte já.
Sucker punch sempre manda bem, só esperar que chegue antes do ps5

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Outro dia tava pensando como seria legal se a rockstar fizesse um game de samurai mundo aberto mas acho que esse ai serve tbm
 
Topo Fundo