O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu só estou coveirando topico, pois esse negocio da PSN achei confuso. Tipo, eu que tenho o jogo original, pra jogar a DLC da ilha, é só ir nesse link?

Sim, esse upgrade libera a expansão no PS4.

Vale lembrar porém, que se você tiver PSN Plus Extra ou superior, a versão Director's Cut do jogo está incluso na assinatura.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Sim, esse upgrade libera a expansão no PS4.

Vale lembrar porém, que se você tiver PSN Plus Extra ou superior, a versão Director's Cut do jogo está incluso na assinatura.

Vou perguntar porque tanto PS4 quanto PS5 diferenciam a instalação de um jogo, o mesmo jogo, quando é feita por disco e quando é feita por download da loja. Nesse caso, o save game é o mesmo para um e outro?

Joguei GoT em disco, no PS4. Tenho meu save na nuvem. Agora, baixando a versão do PS5 da PS Plus Extra, com a expansão, vai reconhecer meu save? Sabe me dizer, por favor?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
Vou perguntar porque tanto PS4 quanto PS5 diferenciam a instalação de um jogo, o mesmo jogo, quando é feita por disco e quando é feita por download da loja. Nesse caso, o save game é o mesmo para um e outro?

Joguei GoT em disco, no PS4. Tenho meu save na nuvem. Agora, baixando a versão do PS5 da PS Plus Extra, com a expansão, vai reconhecer meu save? Sabe me dizer, por favor?

Sim, só não lembro se é necessário abrir o jogo de PS4 e fazer algum tipo de upload do save, ou se a versão do PS5 já reconhece o save do HD (inclusive todos os troféus que pegou da versão PS4 irão pipocar na tela assim que puxar o save na nova versão).
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
comecei a jogar o jogo recentemente e estou achando incrível
o combate é muito diversificado e com muitas opções, o mundo é bem bonito e a história é boa
 
Topo Fundo