O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Mais 11 screenshots:

Eb7N72TVcAEVnTr


Eb7N8JPXYAADya-


Eb7N8VdUwAYYWb9


Eb7N8izX0AELG9M


Eb8Bxo8X0AAIElN


crpx51o5pk851.jpg


49cf1mdi5l851.jpg


jbeffzY_d.webp


JmWlQoL_d.webp


aLKEAY8_d.webp


AWCTLhu_d.webp


YCJ0kIw_d.webp


RjzgDFd_d.webp

Lista de músicas:
lztvxqvgbf851.jpg
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Adquiri o meu ontem a noite. Enquanto isso estou surfando entre TD2 e PES2020. Deixei TLOU2 um pouco de lado, e tô vendo que vou jogar e terminar GoT antes deste...!
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Ghost of Tsushima comprado, adorei o tema. Não sei bem o que esperar do jogo. Acho Second Son uma m****, mas gostei bastante do First Light. Vai ser um tiro no escuro, só saberei jogando.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Ghost of Tsushima comprado, adorei o tema. Não sei bem o que esperar do jogo. Acho Second Son uma m****, mas gostei bastante do First Light. Vai ser um tiro no escuro, só saberei jogando.

Eu tô com um pé meio atrás sobre GOT porque achei esse infamous insuportável. Nem consegui terminar e tentei três vezes.

Pelos vídeos parece muito superior, mas pra ter certeza só jogando. De qualquer forma tá comprado aqui.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Vou comprar essa semana na pré venda tenho certeza que quando lançar vai aumentar o preço.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Que não seja souls like, não tenho mais paciência pra dificuldades extremas, principalmente que passe longe de Sekiro, quero um jogo pé no chão com uma dificuldade normal, estava querendo comprar depois das reviews e gameplays, porém depois do aumento de The last of us 2 assim que saiu para 279 acho que vou pegar em pré-venda também, 249 já tá caro demais, que triste vai ser a próxima geração, terei que voltar pro Pc e os piratinhas e Gamepass e deixar o PS5 pra exclusivos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Cadê aqueles que tinham amigos com o jogo? Queria saber como que é as paradas de combate, se e muito repetitivo etc. Quem sabe pegue uma mídia física em pré venda vai que aumenta essa porra ainda mais
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Qual a confiança nesse cara? Pq se fosse nível TW3 a Sony liberaria reviews uma semana antes.
Tomara que ele não esteja referindo ao combate de TW3. :kfreeze

Os reviews saem 3 dias antes. Não espero um 90+, mas perto disso já ta ótimo
 
D

Deleted member 219486

Acho que o formato desse tipo de jogo tá saturando o mercado, temos games da Ubisoft, da Warner e openworlds da Sony...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tô só esperando mais coisas sobre ele pra comprar , acho que esse jogo mostrou muito pouco pra comprar sem ver análises antes
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
A série Sly Cooper é fantástica, e os 2 primeiros Infamous são bons. Second Son foi o mais fraquinho de estúdio. Até mesmo Rocket Robot on Wheels é bom. Sucker Punch manja de fazer gameplay "feels good".

Como não é um jogo overhypado, as médias devem ficar condizentes com o produto. Chuto próximo do 80... E ninguém vai te chamar de xenofóbico com japoneses por criticar o jogo. :kbeca
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
da pra resumir o video a"copiei absolutamente tudo do Assassins Creed Origins e Odissey".
Se for isso pode ser bom

Assassins Odyssey é muito bom, bem diferente dos outros da franquia

Fica enjoativo? Fica, mas pra mim demorou 50~100 horas pra enjoar então ótimo
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pelos vídeos ele lembra muito os AC mais recentes, mas acho que a jogabilidade vai ser um pouco mais técnica e não só apertar botão e emendar skill.

Peguei esse jogo em pré-venda quando estava a 230 porque a loja que eu compro disse que ia vender por 280. Como consegui com frete grátis, valeu a pena. Se quiserem jogar muito, aconselho que peguem agora. Ou aguardem uns dois meses que o preço já cai bastante.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453


Eu bem que queria acreditar, mas é quase impossível que tenha ambientação/mundo de Witcher. Tá mais pra Assassin's Creed no Japão do que Witcher.
Mas depende muito de quais critérios ele tá se referindo. Um leigo poderia dizer que AC Odyssey é um Witcher na Grécia antiga....seria um comentário imbecil mas não totalmente errado.

Pra mim o que ainda falta pra convencer a pegar no lançamento é o mundo aberto. O quão vivo e cheio de atividades/sidequests ele será. Até agora só mostraram "andar de cavalo no vazio até o próximo campo de inimigos" , que seria parecido com AC, e não chega nem aos pés do mundo de Witcher.

Vamos torcer.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
Engraçado como a temática faz diferença em um game pra mim. Cyberpunk até agora se mostrou muito mais promissor em suas mecânicas, mas não sou fã de temáticas futuristas e tals, já esse aparentemente tem um potencial menor, mas eu amo tanto essa temática de samurai, japão antigo, que meu hype por ele é 100x maior.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Engraçado como a temática faz diferença em um game pra mim. Cyberpunk até agora se mostrou muito mais promissor em suas mecânicas, mas não sou fã de temáticas futuristas e tals, já esse aparentemente tem um potencial menor, mas eu amo tanto essa temática de samurai, japão antigo, que meu hype por ele é 100x maior.
Cyberpunk é em primeira pessoa, já não me interessa, esse já parece ser mais interessante...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
Acabei de assistir a gameplay vazada do ac vikings , tá muito igual ao Odyssey , não mudaram nada, a parte em steath do Ghost Of Tshushima está mais fiel aos primeiros assassins creed do que os próprios jogos novo da série .
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Acabei de assistir a gameplay vazada do ac vikings , tá muito igual ao Odyssey , não mudaram nada, a parte em steath do Ghost Of Tshushima está mais fiel aos primeiros assassins creed do que os próprios jogos novo da série .
Mas que que ele fez de stealth nesse video, ate bater em npc ele fez em camera cinematografica kkkkk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
O hype bateu aqui, não aguentei e fiz a pre venda na amazon. Deixar um vídeo bem bacana com informações do jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Vou comprar agora porque esse jogo está vindo em uma boa hora pra mim.
Estou precisando entrar em outro mundo pelo menos por algumas horas por dia.
O real está mierda ultimamente.

Pra mim, sendo mais ou menos no nível do Infamous Second Son já fico satisfeito.
Odiei o Delsin, mas até que foi legal de zerar/platinar. As habilidades eram divertidas.

Quanto ao Tsushima, o que eu realmente gostei demais até agora foi a temática, visual e som.
Gameplay é só jogando mesmo.

Platinei Sekiro ontem e, por mais que eu tenha gostado demais, a última coisa que eu quero é algo parecido depois de 60 horas spammando L1.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Com hype alto aqui, eu amo essa temática de japão feudal/samurais, leram Musashi de Eiji Yoshikawa ? recomendo para entrar no clima de Samurais, GoT se passa séculos antes do nascimento do maior Ronin da história do Japão (Miyamoto Musashi) e da luta histórica dele contra Sasaki Kojiro em 1612.

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Com hype alto aqui, eu amo essa temática de japão feudal/samurais, leram Musashi de Eiji Yoshikawa ? recomendo para entrar no clima de Samurais, GoT se passa séculos antes do nascimento do maior Ronin da história do Japão (Miyamoto Musashi) e da luta histórica dele contra Sasaki Kojiro em 1612.


Preciso comprar essa parada, anos atrás eu comecei a ler e acabei largando pq não tava no clima.

ai eu conheci o mangá do vagabond (quê é uma mídia que eu sou bem chegado)

340


pena que o Takehiko é um fdp e não termina essa porra
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
To doido pra jogar isso ai, mas tive a sorte do Paper Mario sair no mesmo dia, dai é bom que pego um Ori1 mais em conta depois.

Mas pelo que vi em alguns gameplay achei meio genérico, espero que não seja.
 
Topo Fundo