O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Esse game (junto com FFVII Remake) me fez cogitar comprar um Playstation 4 Pro. Mas... WTF?! Que inflacionada foi essa nos preços do PS4 Pro?

Sei que o dólar tem influência nisso, mas o console chega a estar 1000 mais caro que o Xbox X (acho que esse é o nome do Scorpio, né?).

c***lho, vou comprar com esse preço não.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Esse game (junto com FFVII Remake) me fez cogitar comprar um Playstation 4 Pro. Mas... WTF?! Que inflacionada foi essa nos preços do PS4 Pro?

Sei que o dólar tem influência nisso, mas o console chega a estar 1000 mais caro que o Xbox X (acho que esse é o nome do Scorpio, né?).

c***lho, vou comprar com esse preço não.

Eu tive sorte de pegar o PS4 Pro antes da pandemia bem no início de Janeiro....paguei 2500 reais ....hoje um Pró está mil reais acima disso lol
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
O meu está previsto para 22~24/07. Se for que nem TLOU2, vai chegar dia 20/07.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cê é louco. Eu sou ansioso demais pra esperar o jogo chegar 15 dias depois.

Compro sempre digital pra não ter essas putarias, quando sair eu já tô jogando sem dor de cabeça.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse game (junto com FFVII Remake) me fez cogitar comprar um Playstation 4 Pro. Mas... WTF?! Que inflacionada foi essa nos preços do PS4 Pro?

Sei que o dólar tem influência nisso, mas o console chega a estar 1000 mais caro que o Xbox X (acho que esse é o nome do Scorpio, né?).

c***lho, vou comprar com esse preço não.
Compra o PS5.
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Esse game (junto com FFVII Remake) me fez cogitar comprar um Playstation 4 Pro. Mas... WTF?! Que inflacionada foi essa nos preços do PS4 Pro?

Sei que o dólar tem influência nisso, mas o console chega a estar 1000 mais caro que o Xbox X (acho que esse é o nome do Scorpio, né?).

c***lho, vou comprar com esse preço não.
Olha, eu acabei de boletar um PS4 PRO edição especial Last of Us 2 por R$ 3169,00. Vou vender o meu slim e no fim ter pago R$ 1500,00 de diferença pro PRO.

Procura que tu acha PS mais barato...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Vou dar o pre-order hoje. O tema que libera do game é legal? Aliás... já dá de usar? Ou só no dia do lançamento? Não curti muito o tema da versão digital do The last 2. Tô no Hype.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Vou dar o pre-order hoje. O tema que libera do game é legal? Aliás... já dá de usar? Ou só no dia do lançamento? Não curti muito o tema da versão digital do The last 2. Tô no Hype.

Se for o mesmo tema gratuito que eles liberaram em dezembro é de muito bom gosto, uso ele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O tema que vem na versão Deluxe brasileira parece que é do Jim, mas lá fora parece que é esse aqui:





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


c***lho! Esse é muito mais foda que o que veio na minha Deluxe. Muito mais foda mesmo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Comprei agora na Submarino entrega até 12 dias ou seja chega na sexta 17 data do lançamento ou no sábado dia 18, se repetirem a dose como foi com The Last of Us Part II chega no dia do lançamento pela manhã.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O tema que vem na versão Deluxe brasileira parece que é do Jim, mas lá fora parece que é esse aqui:





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Só uma correção, todo mundo que pegou a deluxe digital ou física vai receber esse tema quando jogo sair e aquele do Jin foi só pra quem fez a pre-order.

Fui ver lá ver no twittter.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Minha entrega na Amazon está assim:

Entrega estimada para 22/jul - 24/jul

Dessa vez eu não peguei frete prioritário nem nada como o The Last of Us: Part II (que entregou certinho no dia do lançamento).

Eu não estou com pressa porque ainda tenho que zerar o Final Fantasy VII Remake, mas acho que vão entregar no prazo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Eu to em duvida ainda, essa jogabilidade estilo assassin's creed odyssey q não to curtindo, estilo sekiro não combinaria também, o money ja ta adicionado na psn, to entre ele e tlous2
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O hype bateu aqui, não aguentei e fiz a pre venda na amazon. Deixar um vídeo bem bacana com informações do jogo.


Pode falar o que tu gostou? não quero ver nenhum vídeo do jogo.

Só estou em duvida se ele vai ser um Sekiro ou um primeiro AC.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Pode falar o que tu gostou? não quero ver nenhum vídeo do jogo.

Só estou em duvida se ele vai ser um Sekiro ou um primeiro AC.
Pelo q vi até agora oq mais curti de longe é a ambientação, esse estilo inspirado nos filmes do Akira Kurosawa, ja me ganhou de primeira. Outra coisa q achei foda tbm é o jogo não ter quase nada de informações na tela, hud praticamente inexistente. Tem coisas q parecem legais, mas q ainda não da pra saber sem jogar, q é o sistema de stealth e o lance das lutas x1. Mas o meu maior medo é ser um mundo aberto vazio e conteúdo genérico, coisa q senti em horizon zd por exemplo...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Esse game (junto com FFVII Remake) me fez cogitar comprar um Playstation 4 Pro. Mas... WTF?! Que inflacionada foi essa nos preços do PS4 Pro?

Sei que o dólar tem influência nisso, mas o console chega a estar 1000 mais caro que o Xbox X (acho que esse é o nome do Scorpio, né?).

c***lho, vou comprar com esse preço não.
a essa altura do campeonato o pro tinha q cair independente desses fatores. o 5 ta chegando pra rodar os jogos de ps4 melhor q no pro hhahaha. Pro valeu a pena pra early adopters. Passou só um pouquinho já nem valia mais a pena pra quem tem o base. Ainda mais com retrocompatibilidade e melhorias de performance.

tava imaginando q seria melhor jogar ghost e cyberpunk lisinho no ps5 mesmo. Principalmente o cyberpunk.

mesmo assim bastante impressionado com o ps4 original.. q me fez nao me arrepender nenhum pouco de ficado com ele ate o fiim. God of War e Last of Us 2 sairam lindo demais
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Esse vai ser o último grande exclusivo AAA do PS4 mesmo? Rapaz que tristeza. Tempo voa...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Olha, eu acabei de boletar um PS4 PRO edição especial Last of Us 2 por R$ 3169,00. Vou vender o meu slim e no fim ter pago R$ 1500,00 de diferença pro PRO.

Procura que tu acha PS mais barato...

Bom, já que bateu o martelo só posso lhe desejar bom divertimento. Mas eu, como dono de um Pro desde meados de 2018, o qual paguei 1650,00 antes da disparada do dólar, no seu lugar não teria feito esse gasto com o PS5 já pintando final do ano, o Pro literalmente não vale o dobro do modelo normal, não por questões técnicas, mas por diferença prática mesmo (eu já tive o FAT antes também).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Sobre esse modo em preto e branco, será que é assim que os devs acham q se deve jogar pra tirar o maximo de proveito do game? Ok, to viajando aqui...

 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Sobre esse modo em preto e branco, será que é assim que os devs acham q se deve jogar pra tirar o maximo de proveito do game? Ok, to viajando aqui...



Esse modo foi criado para os fãs dos filmes do Akira Kurosawa , que é um cineasta famoso japonês e referência na temática sobre Samurais, que claro, serviu de grande inspiração pro game.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Esse modo foi criado para os fãs dos filmes do Akira Kurosawa , que é um cineasta famoso japonês e referência na temática sobre Samurais, que claro, serviu de grande inspiração pro game.

Disso eu sei, mas imagina lançar um jogo preto e branco nos dias de hoje, o ultimo exclusivo de peso do ps4, não teria como, enfim... viajem minha
edit: fora que as cenas em preto e branco parecem ter um impacto maior, pegando esse jogo eu vou dar uma conferida nesse modo
 
Ultima Edição:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Bom, já que bateu o martelo só posso lhe desejar bom divertimento. Mas eu, como dono de um Pro desde meados de 2018, o qual paguei 1650,00 antes da disparada do dólar, no seu lugar não teria feito esse gasto com o PS5 já pintando final do ano, o Pro literalmente não vale o dobro do modelo normal, não por questões técnicas, mas por diferença prática mesmo (eu já tive o FAT antes também).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu entendo teu lado.
Agora, tente entender que peguei essa versão NÃO POR QUERER UM MODELO PRO, PQ se não teria comprado um antes, mas sim por ser a versão TLOU2. Veja bem, eu já tenho uma cópia digital do jogo, a versão steelbook, e pelo preço, considerando o cenário atual (mais barato do que nos picaretas), foi um bom preço, para quem procura essa versão.

O $$$ do PS5 e da LG CX já está separado :kcool
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pelo q vi até agora oq mais curti de longe é a ambientação, esse estilo inspirado nos filmes do Akira Kurosawa, ja me ganhou de primeira. Outra coisa q achei foda tbm é o jogo não ter quase nada de informações na tela, hud praticamente inexistente. Tem coisas q parecem legais, mas q ainda não da pra saber sem jogar, q é o sistema de stealth e o lance das lutas x1. Mas o meu maior medo é ser um mundo aberto vazio e conteúdo genérico, coisa q senti em horizon zd por exemplo...
Então foi o que gostei também.

E meu receio é ser tipo o primeiro AC, com as side Quest bem chatas.

Mas lendo aqui parece que vai ser igual as The Witcher 3, então vai ser ótimo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não aguentei e comprei.

Só pelo tema valeu a pena, fica uma música muito boa de fundo com um vento movendo as folhas na tela..

49e75b8eebf38757a2557f9801f58f6b.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo