O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Vamos ver se vai ser AC, TW3 ou o que for. Comprei no Submarino. O "Canto do Cisne" dos jogos da Sony no PS4 dá para arriscar.

Lançamento agora também só quando vier Elden Ring (vish).


Então aquele outro cara que comparou com The Witcher 3 pode não estar errado. Mas, se não me engano, esse jogo não vai ter opções de escolhas que influenciam nas quests igual The Witcher, correto?
Até onde se sabe, não. E nem escolhas morais como em inFAMOUS.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Vi um tópico no ResetEra questionando em qual linguagem o pessoal de lá jogará o game.

Eu vou com dublagem japonesa desde o início, como fiz também em Shekiro. Acho muito estranho personagem Japonês falando outro idioma.


E vcs?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Vi um tópico no ResetEra questionando em qual linguagem o pessoal de lá jogará o game.

Eu vou com dublagem japonesa desde o início, como fiz também em Shekiro. Acho muito estranho personagem Japonês falando outro idioma.


E vcs?
Japa com certeza, um crime jogar isso em inglês, quero ouvir os : NANIIIII???? kuzo!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vi um tópico no ResetEra questionando em qual linguagem o pessoal de lá jogará o game.

Eu vou com dublagem japonesa desde o início, como fiz também em Shekiro. Acho muito estranho personagem Japonês falando outro idioma.


E vcs?
Jogos com temáticas de samurais ou visual de anime só com dublagem em japonês.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Cara...

É perigoso comparar o jogo com witcher 3, hein....

Vai gerar um hype nas alturas e se não for no mínimo igual vai ser negativo pro jogo.


Eu espero que seja...mas duvido muito.

Prefiro pensar que é um AC mais elaborado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Comprei minha edição faz umas 3 semanas pelo Submarino. Confio muito no estúdio, ver aqule poder do Cole no Infamous 2 que "varre" a rua toda me deixou de queixo caído no PS3, já no PS4 quando saiu às primeiras imagens e todos diziam que teria downgrade e entregaram com upgrade... ganharam meu respeito e meu dinheiro.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vi um tópico no ResetEra questionando em qual linguagem o pessoal de lá jogará o game.

Eu vou com dublagem japonesa desde o início, como fiz também em Shekiro. Acho muito estranho personagem Japonês falando outro idioma.


E vcs?
Por algum motivo estranho eu não suporto a dublagem japonesa, acho que eles tem umas entonações muito forçadas, claro que é neura e implicância minha, eu vou cometer o pecado de ir na dublagem em inglês mesmo.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Por algum motivo estranho eu não suporto a dublagem japonesa, acho que eles tem umas entonações muito forçadas, claro que é neura e implicância minha, eu vou cometer o pecado de ir na dublagem em inglês mesmo.

Eu também não curto muito, sekiro mudei rapidinho pra inglês
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Por algum motivo estranho eu não suporto a dublagem japonesa, acho que eles tem umas entonações muito forçadas, claro que é neura e implicância minha, eu vou cometer o pecado de ir na dublagem em inglês mesmo.
não é implicância sua. No alfabeto japonês, algumas letras mudam somente com a entonação da voz. Por isso se percebe que eles variam muito a entonação quando falam.. isso soa estranho mesmo pros povos ocidentais.

Eu me amarro em dublagem japonesa. Eles passam muita emoção, que difcilmente se replica em outros idiomas
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
não é implicância sua. No alfabeto japonês, algumas letras mudam somente com a entonação da voz. Por isso se percebe que eles variam muito a entonação quando falam.. isso soa estranho mesmo pros povos ocidentais.

Eu me amarro em dublagem japonesa. Eles passam muita emoção, que difcilmente se replica em outros idiomas
Interessante cara, não sabia disso.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara pode ser viagem minha , mais esse época já tinha ninja no Japão ou o ghost seria uma ascensão ninja, isso seria foda
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Vou jogar é na nossa língua tupiniquim mesmo, afinal não entendo nada de japonês mesmo e o inglês também não (um pouco, só escrito). Não suporto jogar um jogo e ficar dividindo atenção com legenda, em filme vai lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
bom, já deu uma melhorada ein. Antes estavam comparando com Assassins Creed, agora estão comparando com Witcher...

hehehehe
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Essas comparações com Witcher 3 são preocupantes.

  1. Conversa boba de bruxaria;
  2. Movimentação bugada (principalmente na água ou no cavalo) até o local da quest;
  3. Usa o modo detetive paraguaio do Batman pra achar alguma pegada, item ou monstro com design de jogo de graça da Play Store;
  4. Combate esmaga botão travadão ao som de "lelelelele eieieiei"
  5. Volta pra mais conversa boba de bruxaria;
  6. Repete.
Isso com algumas surpresas do tipo "quest buga e você perde algumas horas de progresso" como aconteceu comigo.
Nem com 20GB de atualizações resolveu.
Dizem que a narrativa é boa, mas aí eu já não sei porque pulei metade dos diálogos e fiz o pior final só de raiva.
Nossa, cada sidequest eu achava foda, lia todas as opções de dialogo, cada uma com uma historia diferente. Se for assim eu compro suavao esse jogo
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O que não quer dizer muita coisa, já q W3 é um mar de repetição.


Bom, e o que tem de referência em sidequest e não creio ter nenhuma franquia com sidequests melhor que Witcher 3.

Minha opinião pessoal a série Trails tem as melhores sidequests até Aoi, mas não é isto que a população geral acha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O bom do Witcher 3 e que tinha bastante side Quest e o mundo vivo mesmo. Tinha dias que jogava só pra jogar um gwent, ou entrava naqueles clube de porrada.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O bom do Witcher 3 e que tinha bastante side Quest e o mundo vivo mesmo. Tinha dias que jogava só pra jogar um gwent, ou entrava naqueles clube de porrada.
Esse das cartinhas não tive paciência/interesse.
Nossa, o gameplay daquelas porradinhas era uma coisa horrorosa.
RDR2 pelo menos tinha algumas animações bem feitas.

index.php


index.php
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Rapaz, vendo esse tópico, fiquei até um pouco empolgado me pegar o jogo, mas prometi a mim mesmo em 2018 quando raquearam minha psn, que não jogaria mais PlayStation até ops5, vou cumprir.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Agora já melhorou um pouquinho...
BotW... Ok. Só espero que não tenha só meia dúzia de quests principais e que o gameplay no cavalo seja bom.
OBS: eu sei que esses não são exatamente os aspectos que estão sendo comparados :klolz

 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Da mesma forma que a Guerrilha e a Bend Studio alcançaram outra prateleira com o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn e Days Gone respectivamente, tenho comigo que a Sucker Punch sera vista e tratada de outra forma após a entrega do jogo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Da mesma forma que a Guerrilha e a Bend Studio alcançaram outra prateleira com o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn e Days Gone respectivamente, tenho comigo que a Sucker Punch sera vista e tratada de outra forma após a entrega do jogo.

Para mim na geração passada eles tinham a minha admiração pelo Infamous, tanto que peguei o PS4 por causa deste jogo.

Te falo que me decepcionou.

Mas acredito que este jogo deva elevar eles em outro patamar.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tem 2 users aqui no tópico,que tem amigo jogando.
Eles poderiam falar melhor do que se trata..
Um assassins melhorado,ou the witcher ?
Sobre as missões secundárias..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Agora já melhorou um pouquinho...
BotW... Ok. Só espero que não tenha só meia dúzia de quests principais e que o gameplay no cavalo seja bom.
OBS: eu sei que esses não são exatamente os aspectos que estão sendo comparados :klolz


Kkkkkkkkkk

Caraio a inspiração e boa. Bow, Witcher Ac.
Vamos ver se vai ser bom isso ae.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ainda to me recuperando do impacto que TLOU2 causou em mim, mas aos poucos to voltando minha atenção ao Ghost. Espero muito dele, pq amo demais a temática.

Comprei a edição especial pq a capa do Steelbook é lindona, pela submarino tá dizendo que chega dia 21/07, mas não tenho pressa pq dia 30/07 saio de férias e vou poder mergulhar nesse mundo livre de qualquer preocupação :kluta

Vi um tópico no ResetEra questionando em qual linguagem o pessoal de lá jogará o game.

Eu vou com dublagem japonesa desde o início, como fiz também em Shekiro. Acho muito estranho personagem Japonês falando outro idioma.


E vcs?

Japonês.
Gosto de me sentir imerso no jogo, e essa temática é muito característica, vai ser difícil engolir outra dublagem. É como colocar dublagem japonesa sei lá, no TLOU2, imagina hahahah
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Tenho visto algumas preocupações e críticas quanto a se parecer com Assassin Creed.

Olha, a não ser que Ghost of Tsushima seja uma put* evolução do gênero open world, é muito provável que como todos os jogos do gênero (inclusive The Witcher 3 e os jogos da Rockstar) ele também sofra dos mesmos males quanto a repetição. A pergunta não e se ele será repetitivo, mas sim com qual frequência isso ocorrerá, The Witcher 3 por exemplo tem várias tarefas (não confundi com as side quests) que são bastante repetitivas (por exemplo, caça ao tesouro, quase todas são um saco de se fazer, menos mal que opcionais). Já Assassin Creed apesar de ter muitas tarefas paralelas, assim como contratos, são em sua maioria esmagadora opcionais e ajudam a evoluir seu char muito mais rápido do que no jogo do bruxão, mesmo Odyssey sendo muito extenso e repetitivo, foi o primeiro AC que consegui terminar (ainda não joguei o Origins). Os jogos da Rockstar sofrem dos mesmos males, apesar de RDR 2 ter se distanciando mais disso até onde joguei (que confesso, não foi 10% até agora, mas ele parece ser algo único no mercado até agora). Zelda então nem se fala, super elogiado mas muitas vezes é um mundo vazio, onde o que se destaca são outros aspectos. Claro, The Witcher e os jogos da Rockstar ainda estão na dianteira dos jogos open world por serem no geral mais orgânico, mas eles são exceções, não regra, de maneira acho perigosas as comparações com risco de frustração.

Então, relaxem com isso, GoT vai ser um jogo bonito, com uma temática interessante e pouco explorado, com detalhes que só produções AAA e exclusivas trazem, mas no fim vai ter uma monte de tarefas repetitivas e side quests mais e outras menos interessantes, provavelmente em sua maior parte opcionais, como os outros jogos do gênero. No fim ele deve copiar o que cada gênero traz de bom, isso é uma evolução natural.

Alguém já comentou quantas horas em média terá de duração? Li por volta de 40 horas, é isso? Se for isso mesmo não parece ser um jogo muito extenso para open world, que em média possuem o dobro disso ou mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
c***lho, eu não sei qual foi o momento em que as pessoas na OS decidiram que Witcher 3 é um jogo ruim e péssima referência, mas ainda bem que não participei dele. :klolzEm boa parte dos tópicos focados em algo da Sony, quando o assunto surge, parece que estão falando de Superman 64. Que bizarro.
 
Topo Fundo