O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu gostei mais do da pré-venda mesmo. Gostei dessa arte da capa do jogo. Mas vou comprar mídia física, então ficarei sem :ksnif tinham que mandar um código na caixinha.
Se vc fez pré-venda da mídia física vem o voucher com o código sim.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Eu vi uma dúvida que geral vem fazendo sobre as stances:

Elas servem para combater os diversos tipos de armas que os inimigos portam. Postura contra espadachims, lanceiros, etc.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Olha, já joguei mais da metade do Second Son nos 2 últimos dias (comprei em 2015, só agora jogando, do PS3 joguei todos há anos também), e assim, é basicamente um jogo de ação com árvore de skills e mais nada, como toda a série, é um sandbox bastante limitado, basicamente com uma main quest divididas por missões e quase nada de side quest (isso se limita a coleta de estilhaços, eliminar determinados grupos e abrir o mapa eliminando os DUP, que basicamente é “conquistas de territórios”).

Então assim, em um jogo com 10-20 horas não chega a ser toa cansativo, até mesmo o elogiado Spider-Man tem essa premissa básica, são basicamente “AC mini”. Agora meterão 50 horas de jogo, vão ter que evoluir para o histórico deles (sobretudo em narrativa) para fazer isso ficar interessante para além de AC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Olha, já joguei mais da metade do Second Son nos 2 últimos dias (comprei em 2015, só agora jogando, do PS3 joguei todos há anos também), e assim, é basicamente um jogo de ação com árvore de skills e mais nada, como toda a série, é um sandbox bastante limitado, basicamente com uma main quest divididas por missões e quase nada de side quest (isso se limita a coleta de estilhaços, eliminar determinados grupos e abrir o mapa eliminando os DUP, que basicamente é “conquistas de territórios”).

Então assim, em um jogo com 10-20 horas não chega a ser toa cansativo, até mesmo o elogiado Spider-Man tem essa premissa básica, são basicamente “AC mini”. Agora meterão 50 horas de jogo, vão ter que evoluir para o histórico deles (sobretudo em narrativa) para fazer isso ficar interessante para além de AC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei o Second Son fraco de história, mas até que era legal de brincar com os poderes. Não considero jogaço, mas me diverti bastante platinando esse jogo e o First Light.

Só achava zoado o boneco sem peso e as partes de escalar as coisas. Tomara que GoT não sofra desses problemas.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Faltam somente 2 dias para sairem os reviews e confesso que estou bastante ansioso para saber o que a maioria das pessoas está achando do jogo. Chuto que talvez ele fique entre 82, 85 e 88 no metacritic.

Tecnicamente o jogo parece ser uma obra de arte, com uma temática pouco utilizada nos jogos mainstream... e é um exclusivo, o que geralmente dá pra esperar boa coisa vindo por ai.

Talvez até tenha uma aceitação melhor que a de Days Gone, que nem de longe é um jogo ruim, mas que foi manchado pela polemica da performance, e eu espero que não seja o caso aqui. Ah e eu tb gostaria de saber das diferenças entre as versões do GoT no PS4 normal e PS4 PRO.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Achei o Second Son fraco de história, mas até que era legal de brincar com os poderes. Não considero jogaço, mas me diverti bastante platinando esse jogo e o First Light.

Só achava zoado o boneco sem peso e as partes de escalar as coisas. Tomara que GoT não sofra desses problemas.

Nem falo tanto pela história, porque é subjetivo, mas tendo os poderes que o Delsin vai adquirindo realmente se destaca mais por ser divertido brincar com isso pois a narrativa é fraca e a variedade de coisas pra fazer não existe além daquelas tarefas básicas. E realmente, Delsin não tem peso nenhum, é a antítese total de jogos como The Witcher 3 e RDR 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Obrigado sony pode deixar a SP fazer o "assassins creed "do japão , vendo o gameplay oficial do vahalla , que ta bem zuado , imagina esperar do assassins creed japao da ubisoft

129186

129187

Olha a diferença manos , e tem gente que ainda hatea a SONY . Eu agradeço todo dia pela sony continuar produziando jogos , olha oq a ubisoft se tornou :kkk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Estou contando os dias hyper tá forte aqui creio que submarino entregue minha copia na sexta de manhã como aconteceu com the last of us part II no lançamento.
Não tenho duvida que é um jogo maravilhoso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Achei o Second Son fraco de história, mas até que era legal de brincar com os poderes. Não considero jogaço, mas me diverti bastante platinando esse jogo e o First Light.

Só achava zoado o boneco sem peso e as partes de escalar as coisas. Tomara que GoT não sofra desses problemas.
Nao sei o porque, mas achei o First Light muito melhor.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803
Obrigado sony pode deixar a SP fazer o "assassins creed "do japão , vendo o gameplay oficial do vahalla , que ta bem zuado , imagina esperar do assassins creed japao da ubisoft

Visualizar anexo 129186

Visualizar anexo 129187

Olha a diferença manos , e tem gente que ainda hatea a SONY . Eu agradeço todo dia pela sony continuar produziando jogos , olha oq a ubisoft se tornou :kkk


Essa apresentação de Assasino Cléber Corredor da Valdete aumentou uns 5 pontos na nota de Gosto of Cloroquina realmente.

Bem, não tem comparação, os melhores departamentos de arte do mundo estão na Sony, isso aí é obra do universalismo que o VASG, o IceTeam e XDev produzem, mas o game da Ubi fedeu até em Helsinki, me pareceu estar rodando num One com uns 10 Cores queimados, e não num New Gen
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Obrigado sony pode deixar a SP fazer o "assassins creed "do japão , vendo o gameplay oficial do vahalla , que ta bem zuado , imagina esperar do assassins creed japao da ubisoft

Visualizar anexo 129186

Visualizar anexo 129187

Olha a diferença manos , e tem gente que ainda hatea a SONY . Eu agradeço todo dia pela sony continuar produziando jogos , olha oq a ubisoft se tornou :kkk
Diferença de geração quando a Ubisoft hypava Watch Dogs naquele vídeo faje para este AC que parece que está rodando em Xbox One S.

Será que é o stream que prejudicou tanto?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Obrigado sony pode deixar a SP fazer o "assassins creed "do japão , vendo o gameplay oficial do vahalla , que ta bem zuado , imagina esperar do assassins creed japao da ubisoft

Visualizar anexo 129186

Visualizar anexo 129187

Olha a diferença manos , e tem gente que ainda hatea a SONY . Eu agradeço todo dia pela sony continuar produziando jogos , olha oq a ubisoft se tornou :kkk

E sério isso mesmo que vc vai comparar um jogo feito pra uma caralhada de plataforma inclusive PC que tem um penca de placa da de vídeo, com um feito exclusivamente pra uma plataforma só, tenha senso de ridículo cara
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Diferença de geração quando a Ubisoft hypava Watch Dogs naquele vídeo faje para este AC que parece que está rodando em Xbox One S.

Será que é o stream que prejudicou tanto?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Não me parece o caso, mas creio que isso deve ser o custo de produção de mundos gigantescos, disseram que esse vai ser Maior que o Odyssey quê já é titânico.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
E sério isso mesmo que vc vai comparar um jogo feito pra uma caralhada de plataforma inclusive PC que tem um penca de placa da de vídeo, com um feito exclusivamente pra uma plataforma só, tenha senso de ridículo cara


O que tem haver uma coisa com a outra?

Quer dizer que jogos multiplataformas tem que ter graficos zuados agora por causa de placa de videos fracas de PC? :lolwtf

Da onde tu tirou esse pensamento :facepalm
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
O que tem haver uma coisa com a outra?

Quer dizer que jogos multiplataformas tem que ter graficos zuados agora por causa de placa de videos fracas de PC? :lolwtf

Da onde tu tirou esse pensamento :facepalm

Mas teoricamente ele é feito em várias plataformas...
Já o exclusivo so fica em uma.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803
Vazaram uns pedaços grandes. Como esse eu só devo jogar em 2022, acabei assistindo uns trechos ermos e vãos, mas vou parar por aqui, pra não zoar comigo mesmo






Deve sair do ar em breve. Achei lindíssimo e gostei, está muito diferente do que eu imaginava, mais “grounded”, exploração parecendo dominar, mas pareço ter acertado o “chute” de que não veríamos tantos inimigos espalhados pelo mapa, o que poderia quebrar o jogo, já que o combate é difícil, os loadings para respawn pós-óbito num Open World zoariam o miolo da bucha.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mas teoricamente ele é feito em várias plataformas...
Já o exclusivo so fica em uma.
E sério isso mesmo que vc vai comparar um jogo feito pra uma caralhada de plataforma inclusive PC que tem um penca de placa da de vídeo, com um feito exclusivamente pra uma plataforma só, tenha senso de ridículo cara

E isso lá é desculpa? Oxe... Até The Witcher 3 que é multi tbm tá melhor, um jogo de sei lá, 5 anos atrás? O X da questão é o valor de produção e não ser multi ou exclusivo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Vazaram uns pedaços grandes. Como esse eu só devo jogar em 2022, acabei assistindo uns trechos ermos e vãos, mas vou parar por aqui, pra não zoar comigo mesmo






Deve sair do ar em breve. Achei lindíssimo e gostei, está muito diferente do que eu imaginava, mais “grounded”, exploração parecendo dominar, mas pareço ter acertado o “chute” de que não veríamos tantos inimigos espalhados pelo mapa, o que poderia quebrar o jogo, já que o combate é difícil, os loadings para respawn pós-óbito num Open World zoariam o miolo da bucha.


Xiii vazamento denovo? Já vi que vou ter que me despedir do tópico até zerar. Se não daqui a pouco vai aparecer engraçadinho dando spoiler.

Flw galera.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Mas teoricamente ele é feito em várias plataformas...
Já o exclusivo so fica em uma.


Mas isso ai nao tem nada ver com graficos , seria desonesto eu pegar um assassins creed de PS3 e comparar com o GoT , mas é um jogo ainda por isso "next gen" que em tese teria que ter graficos e modelagens mais bonitos , olha so jogos como the witcher 3 , red dead redemption 2 e etc sao lancado por varias plataformas e nem por isso sao feios , e so questao da empresa nao ter preguica de fazer o jogo. A ubisoft anda muito preguicosa e usa o famoso "mundo aberto generator " dela e nao se preocupa com detalhes e coisas novas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803
Xiii vazamento denovo? Já vi que vou ter que me despedir do tópico até zerar. Se não daqui a pouco vai aparecer engraçadinho dando spoiler.

Flw galera.


Perigoso mesmo. Tomei no botão no tópico da Masterpiece The Last of Us 2. Aliás nem foi nele, e sim fórum afora


Sou a favor de tópicos de Spoiler, pra válvula de escape. Se geral achar melhor, apago esse post daqui também, spoiler é ruim demais, pior que levar uma dedada no rabo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
E isso lá é desculpa? Oxe... Até The Witcher 3 que é multi tbm tá melhor, um jogo de sei lá, 5 anos atrás? O X da questão é o valor de produção e não ser multi ou exclusivo.

Tbm estou tentando entender essa teoria que jogos multiplataformas tem que ser feio e os exlcusivos bonitos :lolwtf
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Perigoso mesmo. Tomei no botão no tópico da Masterpiece The Last of Us 2. Aliás nem foi nele, e sim fórum afora


Sou a favor de tópicos de Spoiler, pra válvula de escape. Se geral achar melhor, apago esse post daqui também, spoiler é ruim demais, pior que levar uma dedada no rabo.
TLOU eu escapei quase ileso, mas ainda assim levei um e olha que me entupi de filtro anti-spoiler. Esse evento fez eu perder a confiança na OS quando o assunto é spoiler.

Só uma curiosidade? Pq vc só vai jogar ghost em 2022?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
Vazaram uns pedaços grandes. Como esse eu só devo jogar em 2022, acabei assistindo uns trechos ermos e vãos, mas vou parar por aqui, pra não zoar comigo mesmo






Deve sair do ar em breve. Achei lindíssimo e gostei, está muito diferente do que eu imaginava, mais “grounded”, exploração parecendo dominar, mas pareço ter acertado o “chute” de que não veríamos tantos inimigos espalhados pelo mapa, o que poderia quebrar o jogo, já que o combate é difícil, os loadings para respawn pós-óbito num Open World zoariam o miolo da bucha.

Achei bem massa, Muito melhor do que esperava. Só não vou comprar no lançamento pq é contra meus princípios kkkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
nossa, esse pulinho do cavalo....
mano

q b*sta. rsrs

essa rolada/esquiva ta muito zoada tbm.

A escalada ficou muito fraquinha tbm, parece que quiseram economizar na animação.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
E sério isso mesmo que vc vai comparar um jogo feito pra uma caralhada de plataforma inclusive PC que tem um penca de placa da de vídeo, com um feito exclusivamente pra uma plataforma só, tenha senso de ridículo cara
É feito exclusivamente para uma plataforma com o poder de uma GTX650, bem abaixo do mínimo para rodar esse AC Valhala.

Só mostra como o trabalho foi bem melhor executado nesse GoT.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Mas isso ai nao tem nada ver com graficos , seria desonesto eu pegar um assassins creed de PS3 e comparar com o GoT , mas é um jogo ainda por isso "next gen" que em tese teria que ter graficos e modelagens mais bonitos , olha so jogos como the witcher 3 , red dead redemption 2 e etc sao lancado por varias plataformas e nem por isso sao feios , e so questao da empresa nao ter preguica de fazer o jogo. A ubisoft anda muito preguicosa e usa o famoso "mundo aberto generator " dela e nao se preocupa com detalhes e coisas novas.

Acredito que a questão seja a produtora.
Como disse a ubi cria seu famoso mundo aberto generator.
Já a cdproject e Rockstar estão em outro patamar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A única mecânica que está me preocupando no Ghost of Tsushima é o combate, mas só vi aqueles mostrados nos previews e não deu pra entender direito como funciona.

Também to bem curioso pra saber mais sobre essa exploração mais orgânica sem ter que ficar correndo atrás de mil pontos de interesse no mapa.

Se acertarem nesses dois pontos vai ser difícil resistir e não comprá-lo.

Em compensação assisti alguns previews do Assassin's Creed Valhalla e que combate horroroso :knojo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Pelo gameplay vazado há no PS4 Pro opção de escolher modo Resolução com 30fps ou frame rate solto com menor resolução.
 
Topo Fundo