O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Pior que vendi meu Ps4 depois que zerei o Tlou 2 pra jogar o Ghost no Ps5 , mas ja bateu o arrependimento. Queria jogar agora
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
OP, arruma o titulo do tópico ai:

GoT: 3o jogo ocidental na história a ter 40/40 na FAMITSU

https://gearnuke.com/ghost-of-tsush...u-third-western-game-to-reach-this-milestone/

Meu hype aumentou, mas esse vou esperar para comprar.
É uma nota profundamente motivada pelo emotivo dos avaliadores. Houve um respeito a cultura japonesa, e principalmente ao "way of the Samurai" que poucas vezes se viu retratado em jogos e produtos de entretenimento em geral. Fora que a invasão mongol só perde em comoção histórica junto aos japoneses pra derrota na 2° GG.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Não to lendo review, mas vi aqui no tópico que a dublagem japonesa tá com a sincronização ruim. Uma pena. Vou ser obrigado a jogar em inglês mesmo.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Não to lendo review, mas vi aqui no tópico que a dublagem japonesa tá com a sincronização ruim. Uma pena. Vou ser obrigado a jogar em inglês mesmo.
é que fizeram a sincronização so com ingles, pro japones é o mesmo movimento do ingles, mas com o audio japa por cima só
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acabei de receber o seguinte e-mail da Amazon:

Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de XXXXXXX do item Ghost Of Tsushima Edição Steelbook - PlayStation 4.

Sabemos que o lançamento de Ghost Of Tsushima Edição Steelbook - PlayStation 4 é um momento muito aguardado. Fique tranquilo, estamos preparando seu pedido para que seja entregue na data prevista no momento da compra, mesmo que ele não seja despachado no dia do lançamento.

Lembre-se de que, se você pagou com cartão de crédito, você será cobrado somente quando o item for despachado.

Você será notificado assim que o pedido for despachado e, então, poderá rastrear o seu pacote através do Resumo do pedido em Sua conta

Obrigado por comprar na pré-venda da Amazon.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Amazon.com.br

Isso é normal? Devo me preocupar com algum possivel atraso ou é um e-mail padrão que eles mandam para todo mundo que faz pré-venda com eles? Como eu nunca comprei nenhuma pre-venda na amazon fica ai a minha dúvida.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Eu não entendo essa galera que faz compra mídia física e fica desesperada pro jogo chegar no dia do lançamento, quer jogar no dia aqui no Brasil e digital não tem jeito
Eu recebi tlou2 ed especial no dia do lançamento pela amazon, mas sim, infelizmente no geral vc está certo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Acabei de receber o seguinte e-mail da Amazon:

Estamos entrando em contato com você sobre o pedido de número de XXXXXXX do item Ghost Of Tsushima Edição Steelbook - PlayStation 4.

Sabemos que o lançamento de Ghost Of Tsushima Edição Steelbook - PlayStation 4 é um momento muito aguardado. Fique tranquilo, estamos preparando seu pedido para que seja entregue na data prevista no momento da compra, mesmo que ele não seja despachado no dia do lançamento.

Lembre-se de que, se você pagou com cartão de crédito, você será cobrado somente quando o item for despachado.

Você será notificado assim que o pedido for despachado e, então, poderá rastrear o seu pacote através do Resumo do pedido em Sua conta

Obrigado por comprar na pré-venda da Amazon.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Amazon.com.br

Isso é normal? Devo me preocupar com algum possivel atraso ou é um e-mail padrão que eles mandam para todo mundo que faz pré-venda com eles? Como eu nunca comprei nenhuma pre-venda na amazon fica ai a minha dúvida.
Na minha pré venda do tlou não recebi isso não, mas acho q é normal, vc deve receber na data prevista sim até pq duvido que esse tenha metade da demanda do tlou2, portando a distribuição deve rolar com menos problemas.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
images


60


Ghost of Tsushima recebeu nota máxima na Famitsu
O primeiro jogo da PlayStation Studios a conseguir.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 15 Julho 2020
Ghost of Tsushima Day One€59.49

Ghost of Tsushima da Sucker Punch tornou-se no primeiro jogo desenvolvido por um estúdio interno da Sony a obter a nota máxima na revista japonesa Famitsu.
O jogo que chegará dentro de dois dias à PlayStation 4 foi analisado pelos quatro analistas da Famitsu e todos decidiram atribuir 10 a Ghost of Tsushima, o que significa um total de 40/40.
Ghost of Tsushima - Review - O Último Samurai
Mais...

Isto permite à Sucker Punch gabar-se de ser o terceiro estúdio Ocidental a conquistar a nota perfeita na Famitsu, algo que somente a Rockstar Games e a Bethesda conseguiram, com GTA 5 e Skyrim, respectivamente.
Ao longo das décadas, apenas 27 jogos conseguiram a nota máxima na Famitsu e nos últimos 5 anos, apenas 5 jogos o conseguiram.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em 2015, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Dragon Quest XI em 2017, Death Stranding em 2019 e agora Ghost of Tsushima.
Apesar da Sony Interactive Entertainment ter conseguido o pleno na Famitsu com Death Stranding, Ghost of Tsushima é a primeira vez que a Sony o consegue enquanto produtora e editora.
Ghost of Tsushima chegará a 17 de Julho
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na minha pré venda do tlou não recebi isso não, mas acho q é normal, vc deve receber na data prevista sim até pq duvido que esse tenha metade da demanda do tlou2, portando a distribuição deve rolar com menos problemas.

Tomara... a previsão de chegada do meu é entre 27/07 e 03/08
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Andei olhando os reviews o chão desse jogo tá muito porco em varias partes tá tudo borrado parece jogo de PS2 e o gameplay sem as side quests dura 14/15 horas.
a água do jogo nem se fala só colocar no minuto 24 até 26 varias partes do jogo tá feito nas coxas, claro que existem partes lindas mas tá estranho isso.
cancelei minha pré venda não vou pagar R$228 quando custar baratinho eu jogo.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
cancelei minha pré venda não vou pagar R$228 quando custar baratinho eu jogo.
Vai subir o valor infelizmente: O valor atual da versão básica é exclusivo durante esse período de pré-venda que acaba na sexta-feira, dia 17, onde o preço deve subir para a faixa de R$ 279.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Acompanhei uns 20 min ao vivo junto com o Tacrovy no stream, gostei muito do que vi...

Não é só spammar espada não, morre fácil..hahahhaha
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Para quem já comprou, saiu quanto a pré-order?

Jogo temática japonesa é algo que sempre me chama a atenção.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Acho que esse e-mail da Amazon foi pra acalmar o fogo no rabo da galera desesperada, dias antes do lançamento já tinha gente mandando trocentos e-mails e indo no chat pra saber se eles iam enviar o TLOU2 ou não, turma desesperou legal. Agora a loja já tá avisando por e-mail pra galera parar de ser tão emocionada, haha

Para quem já comprou, saiu quanto a pré-order?

Jogo temática japonesa é algo que sempre me chama a atenção.
231 bozos a edição steelbook na Amazon, comprei assim que abriu a pré venda.
 

AgentXBR

Novato
Mensagens
14
Reações
12
Pontos
13
Promover canal de youtube diretamente é contra as regras!
Editado pela moderação:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?help/terms/

Termos e Regras

Os provedores deste serviço ("nós") não são responsáveis pelo conteúdo de nenhuma mensagem postada. Mensagens postadas expressam o ponto de vista somente de seus autores.

Você concorda em não utilizar este serviço para postar qualquer material que seja difamatório, abusivo, preconceituoso, odioso, ameaçador ou que viole qualquer leis.

Não é permitido postar no fórum: conteúdo relacionado a pirataria, links com a finalidade principal de promover sites, canais do Youtube, lojas ou serviços.

Imagens e textos protegidos sob direitos autorais devem ser creditados. Você não deve publicar conteúdo que infrinja qualquer propriedade intelectual ou outro direito de pessoa ou entidade, incluindo violações de direitos autorais, marca registrada ou direitos de publicidade.

Nós nos reservamos ao direito de remover ou modificar qualquer mensagem postada por qualquer razão que vejamos cabível.








 
Foi editado por um moderador:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Parece que o consenso é que o combate é muito bom, o jogo é muito bonito, a história é meio fraca e a estrutura do jogo já é manjada, sem apresentar grandes novidades.

Fiquei satisfeito, já que o combate foi bastante elogiado. Parece bem melhor que esses AC e Witcher da vida, apesar disso não ser algo difícil.

Ainda não joguei Days Gone, mas acho que vou comprar quando não tiver nada pra jogar.

TLOU2 já platinei. Achei o gameplay divino e os gráficos de PlayStation 8, mas a história não me agradou.
Também dizem que o começo é arrastado e te faz querer droppar, mas empolga depois. Problemas de ritmo, em resumo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
Eu gostei igualmente das duas, o steelbook é charmoso e minimalista e a outra mais elaborada. Aparentemente vem com a sobreposição bem feita, com cantos arredondados e com a arte padrão. Pena que não vem com um livrinho de arte tbm (aliás esse jogo grita a necessidade de lançarem um).
Vai sair em setembro:

 

AgentXBR

Novato
Mensagens
14
Reações
12
Pontos
13
Tem sim, amigo.
Na gameplay que postei acima está em português, mas depois mudei pra japonês. Bem melhor.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
No canal Super 8 , o cara falou um pouco sobre o jogo , fazendo referências a filmes , história e etc.
Não sei nem se é considerado Review , eu acho que não.
Ele puxa um pouco o saco pq deu a entender que a Sony pediu o vídeo , igual fez com uma revisitação do TLoU.
Mas de modo geral gostei da forma que ele abordou , é um canal de filmes , então o cara admite a limitação como jogador.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Tem sim, amigo.
Na gameplay que postei acima está em português, mas depois mudei pra japonês. Bem melhor.
A japa tá com sincronização labial mto ruim como dizem por aí? Como tá as vozes dos personagens secundários?
 
Topo Fundo