O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
App da Americanas da pra comprar e retirar na loja amanhã. R$246 com 14 de cashback. Pra quem quer físico ta valendo, qse cancelando o meu do Shoptime. Problema no Shoptime é a versão especial.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Gostei dos comentários sobre o Ghost of Tsushima.

No geral os youtubers que sigo elogiaram bastante o jogo.

Agora é esperar o pessoal começar a zerar e a revender usado.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Gostei dos comentários sobre o Ghost of Tsushima.

No geral os youtubers que sigo elogiaram bastante o jogo.

Agora é esperar o pessoal começar a zerar e a revender usado.
Duvida meio offtopic, mas tu é o Megazord que eu fiquei discutindo eternamente sobre FFXIII no Notícias do UOL em meados de 2010?

Eu era o Maníaco Jogador lá. Nem quero que vc se lembre exatamente disso, mas seu nick não me é estranho, eahueuhe...
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Duvida meio offtopic, mas tu é o Megazord que eu fiquei discutindo eternamente sobre FFXIII no Notícias do UOL em meados de 2010?

Eu era o Maníaco Jogador lá. Nem quero que vc se lembre exatamente disso, mas seu nick não me é estranho, eahueuhe...

Na época tinha o nick Megazord por lá, mas ai perdi ele na atualização do fórum e comecei a usar o Megazordi64.

Não lembro da discussão, mas de certo devia estar frustrado pois na época comprei um Xbox 360 só pra jogar o Final Fantasy XIII e achei o jogo um tédio com aqueles corredores infinitos.:klol
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Na época tinha o nick Megazord por lá, mas ai perdi ele na atualização do fórum e comecei a usar o Megazordi64.

Não lembro da discussão, mas de certo devia estar frustrado pois na época comprei um Xbox 360 só pra jogar o Final Fantasy XIII e achei o jogo um tédio com aqueles corredores infinitos.:klol
Era tu mesmo, eahuaehueauh

Não sou muito desses lados, mas aqui é o único fórum que ainda sobrou com a galera antiga do Notícias pra comentar jogos. Pelo jeito muitos daqui são os mesmos que eu lembro então (você, Gaga e companhia).
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Era tu mesmo, eahuaehueauh

Não sou muito desses lados, mas aqui é o único fórum que ainda sobrou com a galera antiga do Notícias pra comentar de jogos. Pelo jeito muitos daqui são os mesmos que eu lembro então (você, Gaga e companhia).

Eu sempre frequentei os dois fóruns.

Aqui no outerspace pra acompanhar notícia e no UOL pra zoar.

Bons tempos quando a gente só preocupava em passar de semestre na faculdade e jogar videogame. :klol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Aqui nem nota fiscal foi emitida ainda. Já me conformei que só vou jogar semana que vem.

Segunda pré-venda que faço. A primeira foi do Persona 5, chegou no dia do lançamento. Essa eu não dei sorte.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Entrei em contato com a Amazon para cobrar os motivos do meu jogo ainda não ter sido enviado juntamente com os outros pedidos que já foram entregues para outras pessoas que compraram na loja, e a desculpa que usaram foi a mais tosca possivel:

"Estamos aguardando contato com a transportadora, pois temos que seguir os procedimentos de segurança e limpeza adequados"

Heim?

Então o meu pacote tem que seguir os critérios de "segurança e limpeza" e o dos outros não? Era pro jogo já estar em trânsito para cá.

Cobrei do atendente urgência e perguntei qual seria a data limite para a postagem do GoT, e ele me informou que o limite deve ser até o dia 21/07 (terça feira).

Compreendi e exigi urgência mais uma vez, e fiz questão de deixar registrado de que se não houver progresso até lá, eu irei considerar a hipótese de cancelar a compra com eles para adquirir em outro lugar.

Ridículo esse tratamento que dão para as "pré-vendas" aqui no Brasil, onde qualquer pessoa que compra no Mercado Livre consegue receber os jogos em mãos antes msm até do que os que são enviados por vendedores oficiais e com acesso a departamento de logistica superiores.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Pra quem comprou no submarino, recebi notificação de que o meu separaram e embalaram pra entrega. Meu controle edição tlou chegou num sábado, quem sabe entregam o ghost amanhã.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Senhores, que jogo top!!

História boa, gráficos lindos, sistema de evolução e combate muito bons, LOADINGS EXTREMAMENTE RÁPIDOS, open world sem ser cansativo...

Estava jogando com o áudio em JP por conta de imersão e coloquei no BR pra ver como era.... Acabei deixando! Dublagem perfeita!

Sem reclamações até o momento, belíssimo game pra fechar uma geração!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Comecei a jogar hoje. O que posso dizer... Simplesmente FODA! Gostei muito dos combates.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Só parei de jogar agora, dia inteiro jogando ( férias :ksafado).

No geral, as qualidades do jogo suprem os defeitos (história um pouco rasa, pelo menos no início), e nem tô ligando/preocupado com enredo do jogo.

O jogo tem um ritmo muito bom de se acompanhar, e as atividades do mapa são bem diversificadas. Até então, gostei bastante das side quests das lendas, lembram bastante as sides do the Witcher.

Eu nunca dei a mínima pra gráfico, mas com essa arte e o contraste de cores fiquei admirando e usando o modo foto diversas vezes. Passear pelos campos é quase como uma terapia.

Não gosto de ficar comparando jogos, mas dá pra dizer que Tsushima é uma mistura de elementos do the Witcher, Assassins Creed e Zelda Botw.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Dica do PowerPyx pra quem se importa em completar todas as missões e side-quests: façam saves manuais a cada 1 hora (sobreponha seus saves antigos só qnd atingir o máximo de saves avulsos). Ele recomenda que dê um save manual ao término de cada missão.

O problema é que não é difícil do jogo bugar o seu marcador de side-quests, e se você sair no meio de uma missão secundária e for fazer uma primária, por exemplo, qnd vc voltar para a side... o jogo não vai marcar corretamente os pontos de objetivo e assim vai ser impossível terminar. Nem afeta a história principal, mas afeta, principalmente, quem quer completar todas as missões adicionais para conseguir o troféu.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Joguei desde o lançamento só parando pra comer e tomar banho, pqp que jogo dahora, o combate é brutal, demora um pouco pra se acostumar, e depois de upar bem a arma é outras paradas, fica sensacional.

Únicas partes que achei ruim é que o dano por queda é bem alto, não curti muito o sistema de se guiar por vento, dá imersão, mas não curti, acho que só. O resto tudo é muito dahora.



Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
O meu saiu para entrega! :rox

Que o vento guie direitinho esse entregador.

O meu tá "em transferência para sua região". Acredito que esteja chegando na transportadora? Talvez ainda mandem hoje. Tomara.

Vou esperar minhas férias agora no fim do mês pra jogar, mas já to ansioso pra experimentar hehe
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Comecei jogar ontem e tô achando muito bom, é bonitão, divertido, história legal... fiz umas side quests bem legais, inclusive uma "cômica" da hora. Gostei da explicação do vento também o vento é o pai do Jin, e a mãe é os pássaros. Vi algumas reclamações dos personagens, mas tô gostando deles.
Agora queria relatar um acontecido na instalação do jogo. Peguei em mídia física e enquanto instalava, começou a baixar um update, inclusive a dublagem tá nele. Porém a instalação deu erro por duas vezes. Precisei cancelar o update pra instalar o jogo. Nunca tinha acontecido isso. Depois rodou normalmente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Dizem que o início é meio lento, e estou sentindo na prática. Ainda joguei por poucas horas, mas esse início é bem chato e arrastado. O combate em si parece divertido, mas nem tenho muito o que comentar ainda. Acho que é o mesmo problema da maioria dos jogos de hoje em dia: início desnecessariamente arrastado e maçante. Esse aqui fica enfiando uns tutoriais bobos e flashbacks que me fazem parar o jogo e ir fazer outra coisa o tempo todo. Vamos ver se agora engrena de vez.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, postando aqui porque achei engraçadão hahaha



Tá valendo a pena o game? Tô curtindo as gameplays, acho que vou comprar
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
put* m****, eu to quase comprando esse jogo D:

Mas estou no meio da dissertação do meu mestrado, e 250 é foda. É caro.

D:D:D

Mas o jogo tá demais. Eu amo temática oriental. Tenho um blog sobre filosofia oriental e autoconhecimento. Até postei aqui no fórum hehe

O que estão achando do combate do jogo?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Repost do tópico das screens
Algumas capturas do Fantasma de Tsushima

EdOvFcTXoAE0vqN


EdOujIkXkAAF4GJ


EdOUpaYWoAIZui-


EdLN1xmX0AIytqd


EdK60JtWAAMrpX-


EdK5Eb4XYAUVCit


EdKiyoWWkAEUjEa

Já perdi a conta de quantas vezes usei o modo foto, pra colocar partículas + uma musiquinha e ficar relaxando.

Melhor modo foto de todos.

Detalhe: PS4 Slim de guerra
 
Ultima Edição:

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Sem mto spoiler

Joguei ontem a noite toda e hj a manhã inteira. Não estou sentindo este ritmo lento q estão falando. Bem verdade, que as skills mais legais (e inclusive algumas essênciais p combate e stealth) só podem ser conquistadas fazendo missões . Mas eu achei q isto dá um ritmo mto legal.

‌Por exemplo, eu só tive coragem de invadir um acampamento mongol maior, depois q explorei bastante o mapa o consegui skill points p comprar habilidades q me deixaram mais confiante p a tarefa.

‌Sobre a história é bem clichezona mesmo, mas estou gostando mto da história pessoal do Jin.

O combate é divertido e sólido. Procurem as habilidades míticas, é a melhor parte.

‌O mundo é incrivelmente lindo de fato. Mas acho q falta uma interação maior c ele. Isto p mim quebra um pouco a imersão. Parece q estou jogando em um cenário de teatro q não posso mexer em nada heheh. Mas a exploração é gostosa. Vc realmente fica curioso p conhecer os locais e não apenas seguir um ponto no minimapa. Lembra bem aquele feeling de Zelda botw (mas bem distante, claro).

Acho q faz jus às notas. Jogão sem mais.
 
Topo Fundo