O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
São o número de partes do conto, antes de avançar para o ato 2 parou no 4 de 9

Imaginei, mas pensei q não fosse isto pq em algum momento eu fiz uma missão e ele pulou uns dois números. Ou quando estava "5 de 9" e do nada a missão foi concluída. Mas não tenho certeza agora se foi isso mesmo. Enfim, obrigado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Ainda no Ato 1 mas porque estou rodando a ilha matando Mongóis e ajudando as pessoas. :klolz


Uma coisa, bem detalhe, que eu notei é que a detecção de pontos de escalada é bem abrangente. Superior a qualquer outro jogo do tipo (exceto BoTW por motivos óbvios).

Também:

Achei bem elegante a solução do vento e do pássaro para guiar o Jin. Não é invasiva, encaixa bem com a ambientação e tem uma justificativa na história.

Também achei bem legal como o Jin é "gente como a gente", tem os seus problemas mas procura sempre fazer o melhor. Personagem tem mais carisma do que eu esperava.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
Minha vez de incorporar um samurai! Essa edição tá linda :kluv E pra completar, daqui uns dias to de férias! Apreciar a direção artística desse jogo já vai ser uma experiência a parte.

eEGRM1W_d.webp



@Tacrovy to devidamente no clima:

kdPtwUJ_d.webp
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Finalmente a Amazon despachou hj a minha cópia. Contando os dias pra chegar agora :)

O que me dá esperança é que ta vindo pela Jadlog, então deve ser rápida a entrega
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Minha vez de incorporar um samurai! Essa edição tá linda :kluv E pra completar, daqui uns dias to de férias! Apreciar a direção artística desse jogo já vai ser uma experiência a parte.

eEGRM1W_d.webp



@Tacrovy to devidamente no clima:

kdPtwUJ_d.webp
Coisa linda :kluv takehiko podia jogar e se inspirar a escrever nosso vagabond foderoso

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Acho que o jogo melhorou umas mil vezes depois que você pega as Skill mais avançadas. Estou curtindo bastante. Cheguei no Segundo hoje.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Ghost of Tsushima vale por R$ 279 reais (preço da PSN)? Nunca comprei um jogo tão caro.

Estou numa dúvida mortal: se pego esse jogo ou compro um Kindle (e também estou na dúvida entre um Kindle 10ª geração ou chuto o balde de uma vez e compro o Kindle Oasis).

Acontece que eu adoro a temática oriental. Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento, então penso em comprar esse Ghost logo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ghost of Tsushima vale por R$ 279 reais (preço da PSN)? Nunca comprei um jogo tão caro.

Estou numa dúvida mortal: se pego esse jogo ou compro um Kindle (e também estou na dúvida entre um Kindle 10ª geração ou chuto o balde de uma vez e compro o Kindle Oasis).

Acontece que eu adoro a temática oriental. Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento, então penso em comprar esse Ghost logo.
Na minha opinião, nenhum jogo vale R$ 279,00 na versão digital. Como peguei em pré-venda, saiu bem mais barato. Não pegaria ele pelo preço atual.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Na minha opinião, nenhum jogo vale R$ 279,00 na versão digital. Como peguei em pré-venda, saiu bem mais barato. Não pegaria ele pelo preço atual.

Você tem razão, mas dane-se. Comprei o jogo por R$ 279,90.

Agora faço parte de um grupo seleto de jogadores: os que compram jogos caros? Não. Os que não podem reclamar caso os preços aumentem ainda mais, afinal, acabei de pagar R$ 279,90 num jogo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Você tem razão, mas dane-se. Comprei o jogo por R$ 279,90.

Agora faço parte de um grupo seleto de jogadores: os que compram jogos caros? Não. Os que não podem reclamar caso os preços aumentem ainda mais, afinal, acabei de pagar R$ 279,90 num jogo.
Haha pelo menos tem bom senso.
Eu quero demais esse jogo, acho que assim como muitas pessoas aqui eu também sou apaixonado pela cultura/história japonesa principalmente da época dos samurais/ninjas e etc.
Mas 280 rola não, já paguei mais caro em jogo do Switch mas não compensa.

Pra mim tem que custar 100 ou menos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ghost of Tsushima vale por R$ 279 reais (preço da PSN)? Nunca comprei um jogo tão caro.

Estou numa dúvida mortal: se pego esse jogo ou compro um Kindle (e também estou na dúvida entre um Kindle 10ª geração ou chuto o balde de uma vez e compro o Kindle Oasis).

Acontece que eu adoro a temática oriental. Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento, então penso em comprar esse Ghost logo.
Eu paguei bem menos na edição Steelbook.

Só pegaria por esse preço se tivesse batido o olhos na divulgação e falasse:

- Esse é imperdível.

Se você chegou ate aqui sem ele, esperaria um desconto na Black Friday.

Pega o Kindle e vai ler um livro que te enriqueça profissionalmente. Estamos no momento ideal pra isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Eu paguei bem menos na edição Steelbook.

Só pegaria por esse preço se tivesse batido o olhos na divulgação e falasse:

- Esse é imperdível.

Se você chegou ate aqui sem ele, esperaria um desconto na Black Friday.

Pega o Kindle e vai ler um livro que te enriqueça profissionalmente. Estamos no momento ideal pra isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu pensei bastante nisso, e cara, estou na reta final do meu mestrado, e também tenho meu emprego normal, então é foda. Eu passo quase que o dia todo lendo. Quando termina o dia eu estou com a cabeça pesada de tanto ler e escrever.

E se eu fosse comprar um Kindle, certamente eu iria chutar o balde e comprar o Oasis de uma vez. Aparelho maravilhoso.

Já comprei o Ghost.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Haha pelo menos tem bom senso.
Eu quero demais esse jogo, acho que assim como muitas pessoas aqui eu também sou apaixonado pela cultura/história japonesa principalmente da época dos samurais/ninjas e etc.
Mas 280 rola não, já paguei mais caro em jogo do Switch mas não compensa.

Pra mim tem que custar 100 ou menos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Gosta de temáticas orientais? Eu tenho um Blog no Medium sobre isso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu pensei bastante nisso, e cara, estou na reta final do meu mestrado, e também tenho meu emprego normal, então é foda. Eu passo quase que o dia todo lendo. Quando termina o dia eu estou com a cabeça pesada de tanto ler e escrever.

Já comprei o Ghost.
Não sabia desse contexto.

Então parabéns, o Ghost tem uma pegada bem contemplativa. Acho que vai gostar.

Só não relaxa no seu mestrado. Se ta na reta final, foca nisso, termina essa porra, arregaça na banca e depois se esbalda na jogatina![emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Esse é um dos poucos jogos que você não ve ninguém falando que tá rushando ou que tá largando as missoes secundárias pra focar só na principal. Todos que estão jogando parecem estar aproveitando ao máximo a experiência.
Particularmente, estou me divertindo bem mais do que com o famigerado Tlou2.

Esse é um jogo que ficarei meses jogando sem pressa, cada sub ilha do jogo poderia ter sido dividida em 3 jogos de tão grande. A 2° é enorme.

Tem sides com história bacanas e diversificadas, enquanto algumas deixam a desejar. Os contos míticos são muito bons.

O jogo te apresenta uma gama enorme de upgrades pra vc jogar como quiser.

Tenho a impressão que se o game ficasse mais um ano no forno refinando a história e melhorando as sides, seria o The Witcher da Sônia.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ainda no ato 1 também. Jogo delícia demais. Muita coisa pra fazer e o melhor é que o jogo não se torna enjoativo. Está sendo uma experiência excelente.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Senhores que pagam o preço cheio... Não pensam de forma alguma em usar contas compartilhadas? Da pra dar uma diminuída substancial fazendo dessa forma.

Obviamente não seria o ideal, mas eh a realidade que temos pra hoje.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Como eu gosto de ouvir o áudio em japonês. Qdo o líder mongol grita: samuraiiiiii no começo do jogo é épico demais.
Samuraiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! :ksorriso:kcool
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Que delicia ver o resenutella dando tiro no próprio pé. Levantaram críticas que Tsushima teria elementos "tóxicos" que não representavam bem o Japão, como imperialismo, e o Japão está se deliciando com o jogo. Um cara escreveu um post com uma crítica no tópico sobre isso e foi banido automaticamente pelos justiceiros sociapatas.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Não sabia desse contexto.

Então parabéns, o Ghost tem uma pegada bem contemplativa. Acho que vai gostar.

Só não relaxa no seu mestrado. Se ta na reta final, foca nisso, termina essa porra, arregaça na banca e depois se esbalda na jogatina![emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu provavelmente vou ser um dos primeiros da turma a terminar o mestrado. Certamente vou ser o primeiro ou segundo.

Eu gosto de estudar. É algo que me faz bem, apesar de ser um projeto difícil. Todas as coisas que consegui na vida foram através de muito estudo e trabalho (principalmente estudo). Eu não teria meus joguinhos aqui se não fosse através de muitas horas de estudo. Por isso comprar essas coisas me motiva a estudar mais ainda. É um ciclo que se retroalimenta. É gratificante terminar o dia e perceber que fui produtivo. Essa coisa de passar um sábado inteiro assistindo TV não é para mim.

Só jogo de noite. Eu mal assisto séries. Eu mal ligo a TV mais, na verdade. Gosto de filmes, mas não de séries. Mas apesar de gostar de jogar, eu não consigo mais jogar o dia todo (nos fins de semana). Fico com a consciência pesada.

Enfim, pra mim tudo se resume em uma palavra: equilíbrio (coisa que a Filosofia Oriental fala muito, quando Buda fala sobre escolher o Caminho do Meio, principalmente).

Comprei um jogo caro, ok, então esse ano não vou comprar mais nenhum jogo acima de R$ 100. Só comprei esse porque:

  • Um dos últimos lançamentos exclusivos de PS4, e não vou comprar o PS5 tão cedo.
  • Pela história e gameplay, The Last of Us 2 não me chamou a atenção.
  • O último jogo de lançamento que comprei foi Sekiro, em março de 2019.
  • Amo a temática oriental. Como disse, eu leio e escrevo sobre Filosofia Oriental há alguns anos.
  • Trabalho e estudo pra caramba, e fico com a consciência tranquila quanto a isso.
  • Estou muito avançado no meu mestrado. Perguntei ao meu orientador se a minha dissertação tem chances de ser aprovada pela banca. Ele respondeu: "Se não for aprovada eu peço demissão do meu cargo de professor universitário".
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eita. Falta muita coisa para mim ainda. Hahahaha. Tem algum troféu com chance de bug, será ? Vi um pessoal reclamando e pedindo para fazer save manual a cada missão.
Acho que falaram pra não começar uma missão primária e no meio dela começar secundária, ou algo parecido, mas eu fiz assim, começava uma missão, ia até o fim, aí ia pra próxima. Deu certo.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Sony encerrou ps4 com sucesso, 2 lapadas seguidas lançadas. Pode dormir e lançar o 5 tranquila agora hehe

O que vai ter de jogo exclusivo da Sonia na próxima geração, meu amigo....
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Spoiler do Ato 2 que eu preciso comentar.
.
Se o jogo queria que eu seguisse o código samurai, honra e carai, talvez ele não deveria me dar uma técnica que me faz colocar o terror no coração dos meus inimigos com a Ghost Stance :kluv:kluv:kluv:kluv
.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Carai, eu ainda mal comecei o jogo e já tem gente platinando aqui haha

Infelizmente eu joguei só o prologo mas decidi fechar a p**** do Final Fantasy VII Remake que encostei quando chegou o TLOU II.

Mas vendo os relatos de vocês eu já tô seco para voltar para o Ghost...



Amazon lixosa nem enviou minha cópia comprada em 31 de Março...

Enfim, to me divertindo com TLOU2 enquanto isso, vou platinar ele antes de começar o Tsushima de qualquer modo.
 
Topo Fundo