O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pronto, feito.

nkX6CKy.png

Parabéns, tu precisou de guia?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só pra algumas coisas finais após finalizar a história. Eu fazia todos os "?" antes de focar no mapa seguinte, assim quando fechei a história, sobrou pouca coisa para fazer. Usei o guia do Powerpyx.

Estou fazendo exatamente isso, tanto que só agora vou para segundo Mapa.

Só queria pegar o Guia depois de terminar a história se precisar, pelo visto posso fazer isso.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Que jogo! Que jogo! Muito top, inicio ótimo! Jogo fluído, combate excelente, a história é muito boa, ótimos gráficos. Por isso tem que jogar mesmo antes de ficar só seguindo nota do metacritic.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.463
Pontos
1.294
Estou fazendo exatamente isso, tanto que só agora vou para segundo Mapa.

Só queria pegar o Guia depois de terminar a história se precisar, pelo visto posso fazer isso.

A princípio nenhum troféu é perdível, então vai jogando de boa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.531
Pontos
2.274
Fechei ontem e agora estou naquela depressão pós-game que só Witcher 3 e Horizon ZD me deram nessa geração :ksnif
.
Que jogo foda.
.
Vou até platinar porque ele merece. Só não o farei agora pq quero esperar para ver se vai rolar um patch com NG+
 


Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Esse jogo me divertiu mais que The Last Of US II.

Está faltando apenas um troféu pra eu platinar, bugou os contos. Vou jogar daqui uns meses de novo pra platinar (esperar um patch e, etc...).

Mas que jogo divertido e bonito, realmente ele tem vários defeitos mas, no conjunto da obra, ele é muito bom.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Esse jogo está me fazendo sentir saudade do PS4 que vendi no começo do ano passado.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Comecei o ato 3 e pqp o que foi aquele final do ato 2?!

Vontade de tacar o "f**a-se" para cima dos Mongóis.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Excelente noticia essa nova dificuldade! Mesmo no dificil, o jogo é estupidamente facil; tão facil, que as posturas acabam sendo inuteis,,,
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453


A atualização 1.05 chega muito em breve para Ghost of Tsushima com novidades de gameplay e interface. O game receberá a dificuldade “Lethal”, que aumenta o dano, velocidade de detecção e agressividade dos inimigos, mas os ataques de Jin também ficam mais poderosos.

A atualização também traz mais opções de acessibilidade, possibilitando a redução da intensidade dos combates. Bloqueios ficam mais simples, os inimigos fazem menos sequências de golpes e não atacam enquanto o jogador está se curando. Além disso, o tamanho das legendas, dos objetivos e dos comando de interação podem ser aumentados em 150%. É possível também remover o som e deixar apenas as legendas, que podem ter sua cor alterada para amarelo, azul, vermelho e verde.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eita dificuldade nova... que legal

O meu ghost chegou sexta feira passada agora, mas nem quis jogar ainda pq meu controle está com um probleminha chato que ao menor toque no analogico o personagem começa a andar devagar, como se a sensibilidade estivesse alta demais, e não tem como arrumar deadzone do controle ingame. Deviam colocar isso lá.

Resultado: Comprei outro controle de PS4 pela amazon e estou esperando chegar.
 

ewsteffen

Novato
Mensagens
15
Reações
16
Pontos
13
Pessoal, comecei o GoT semana passada e tô adorando o jogo até agora. Mas tem uma coisa nele que confesso tem me incomodado bastante... Estou jogando com dublagem em Japonês e legendas PT-Br até aí tudo bem, o fato de não ter sincronia labial não é problema pra mim, o problema é quando os aldeões falam entre si e a legenda não aparece! As vezes o próprio Jin faz um comentário e nada da legenda...

Me tira muito da imersão do jogo. Me sinto um Mongol estrangeiro, alguém que não fala a mesma língua daquelas pessoas com que o jogo tanto quer que eu me importe e defenda...


Até agora não vi ninguém falar sobre isso, então não sei se é um bug ou algo "normal". Espero encontrar ajuda aqui...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Pessoal, comecei o GoT semana passada e tô adorando o jogo até agora. Mas tem uma coisa nele que confesso tem me incomodado bastante... Estou jogando com dublagem em Japonês e legendas PT-Br até aí tudo bem, o fato de não ter sincronia labial não é problema pra mim, o problema é quando os aldeões falam entre si e a legenda não aparece! As vezes o próprio Jin faz um comentário e nada da legenda...

Me tira muito da imersão do jogo. Me sinto um Mongol estrangeiro, alguém que não fala a mesma língua daquelas pessoas com que o jogo tanto quer que eu me importe e defenda...


Até agora não vi ninguém falar sobre isso, então não sei se é um bug ou algo "normal". Espero encontrar ajuda aqui...

Por causa disso deixei o áudio em PT-BR. Se é para não ser em japonês, que seja valorizando o trabalho de localização para o Brasil.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal, comecei o GoT semana passada e tô adorando o jogo até agora. Mas tem uma coisa nele que confesso tem me incomodado bastante... Estou jogando com dublagem em Japonês e legendas PT-Br até aí tudo bem, o fato de não ter sincronia labial não é problema pra mim, o problema é quando os aldeões falam entre si e a legenda não aparece! As vezes o próprio Jin faz um comentário e nada da legenda...

Me tira muito da imersão do jogo. Me sinto um Mongol estrangeiro, alguém que não fala a mesma língua daquelas pessoas com que o jogo tanto quer que eu me importe e defenda...


Até agora não vi ninguém falar sobre isso, então não sei se é um bug ou algo "normal". Espero encontrar ajuda aqui...
Não sei em que parte aparece isso, mas mesmo em Portugues, quando eles falam em Molgol e está em PT/BR tudo, não aparece a legenda e eles não dublaram.

Talvez pq nem o Jin entenda, pois ele não sabe Mongol, apenas sabe chines.

Sendo que quando os atiradores gritam que vão atirar eles Gritam "Se Abaixem" hehehehe.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Só pra algumas coisas finais após finalizar a história. Eu fazia todos os "?" antes de focar no mapa seguinte, assim quando fechei a história, sobrou pouca coisa para fazer. Usei o guia do Powerpyx.

Boa Tó na mesma pegada no ultimo ATO. Jogo Maravilhoso. Devo terminar essa semana e ir em Busca a Platina, meu Goty
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Baixando já.

E esse jogo precisa muito de um NG+ além de um modo performance decente no PS4 Pro.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Está faltando apenas um troféu pra eu platinar, bugou os contos.
Aqui achei que havia bugado mas na verdade 3 dos 61 não estavam aparecendo no mapa: The Laughing Bandits, The Cost of Fear e A Debt Repaid
Dá uma conferida pois pode ter ocorrido o mesmo com você.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Olha, tenho que confessar. Eu bati muito na tecla do 1 hit kill antes de lançar, na época queria muito que fosse nos moldes de bushido blade o combate, mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que os caras da SP me surpreenderam. Conseguiram um equilíbrio perfeito entre letalidade (ao menos no hard) e precisão sem ir nesse caminho q eu queria. Os combates são rápidos e dinâmicos, e cada vez que vc desbloqueia novos golpes e stances fica mais e mais divertido. E os grandes duelos então? Eu vibro toda vez que tem um com aquele clima de filme.

Que jogaço, senhores.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Comecei aqui 2h 30
Tudo muito bom com destaque para os loadings tá tão bom ou melhor que o TLOU2 nesse quesito
Isso que acabei de sair do Jedi Fallen Order que cada vez que morria o loading de no mínimo de 30 segundos :facepalm
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
A recepção morna pela crítica “especializada” de GoT é um dos maiores crimes recentes que esses profissionais cometeram. Reforça ainda mais meu intuito de cagar para boa parte desses sites.
Os caras viajaram era jogo entre 86 e 90 no Metacritic
Se deram 83 no Ghost quero ver a nota do Vahalla lá

O bom é que o jogo tá vendendo muito e o boca boca só vai ajudar ele
 
Topo Fundo