O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/GOTY news] The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III | Fall 2019 | Novo trailer (09/05/2019)

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
NISAAAAAAAAA NÃAAAAAOOOOO!!!

Bt4qxsa.jpg

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III is coming to PlayStation 4 in North America and Europe this fall, publisher NIS America announced. It will feature Japanese and English audio, and English and French text options.

In addition to the standard edition, a $99.99 “Thors Academy Edition” including a copy of the game, “Intelligence Division Files” hardcover art book, “Symphony of Class VII” soundtrack, “Einhel Keep” collector’s box, SteelBook, five postcards, and Mishy plushie is also available for pre-order at the NIS America Online Store.

About

Nearly a year and a half has passed since the Erebonian civil war, and much has changed since then. From the shifting stances of countries to the internal politics of the Empire, and even the life of Rean Schwarzer, the shadows of the past have given way to the embers of a new chapter. Now graduated from Thors Military Academy, Rean has become an instructor at the Thors Branch Campus, a newly-opened academy that quickly finds itself thrust onto the national stage. It is here that he takes the lead of a brand new Class VII, and must guide a new generation of heroes into an unknown future. Though all is calm now, the nefarious Ouroboros organization continues to weave a dark plot that could engulf the entire continent in war…or perhaps something even more sinister.

Trails of Cold Steel III invites players into a world full of intrigue and excitement that is years in the making. They will embark on a whirlwind tour through the never-before-seen lands of the recently expanded Erebonian countryside, and encounter fresh faces as well as old friends familiar to fans of the series. In true Trails fashion, the deep, engaging story pairs with an incredible cast of characters and a combat system refined over decades of innovative RPG worldbuilding. This renowned title has also now been developed natively for PlayStation 4 hardware, a series first.

Key Features

  • Welcome to the New Class VII – Explore the newly annexed lands of the Empire with a brand new squad, and catch up with familiar faces from the past.
  • An Immersive Story – Experience an epic story developed across three titles, and crafted for new and old fans alike. Also includes an interactive introduction to catch up new players to the ongoing story so anyone can dive right in to the world of Trails of Cold Steel.
  • Combat Honed to a Fine Edge – Challenge oncoming threats with a combat system that has been refined over the course of decades. The addition of features like Brave Order and the Break System opens up new possibilities in battle.


NIS America also states that this release will see the return of certain English localization staff that have worked on previous titles in the series. The game supports both English and Japanese voice overs with English and French text options.

NIS America will share more about the game during its PAX South 2019 panel “JPN → USA : Danganronpa, Touhou, and Beyond” on January 18 at 11:00 a.m. CST. You will be able to watch it live on Twitch.



1y0ybw1.png


DxNjQhmUYAApAUz.jpg:large



Novo trailer
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Por acaso os dois primeiros jogos tem previsão de lançamento para o PS4 também?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
m**** ser a Nisa.

Maior injustiça com a Xseed, foi graças a eles que a Falcom ganhou notoriedade no ocidente.

Dependendo da Nisa nunca teriam vindo, só ficaram de olho gordo depois do sucesso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
m**** ser a Nisa.

Maior injustiça com a Xseed, foi graças a eles que a Falcom ganhou notoriedade no ocidente.

Dependendo da Nisa nunca teriam vindo, só ficaram de olho gordo depois do sucesso.
Espero q eles não caguem na tradução, vou ter q pegar pro ps4 msm, tava esperando pra usar meus saves dos 2 anteriores no PC, mas parece q não vai vir junto, deve vir só ano q vem.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Acho que depois do fiasco de Ys VIII creio que vão lançar no PS4 e depois que ficar pronto o port pro PC e Switch vão anunciar.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Nao é porque erraram na traduçao do Ys8 que vao fazer bobagem novamente e ao menos se desculparam e retraduziram depois. Que tenham aprendido com o erro. Surpresa a traduçao pra frances, nao sei se a Xseed fazia, talvez seja um dos motivos da Falcon ter repassado o jogo pra Nisa, ampliar a localizaçao, mas to chutando. De qualquer modo nao falo frances entao f**a-se...:klol
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.087
Reações
7.370
Pontos
1.309
Esse jogo eu jogaria até com Google Translator.

Já é meu GOTY.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Nao é porque erraram na traduçao do Ys8 que vao fazer bobagem novamente e ao menos se desculparam e retraduziram depois. Que tenham aprendido com o erro. Surpresa a traduçao pra frances, nao sei se a Xseed fazia, talvez seja um dos motivos da Falcon ter repassado o jogo pra Nisa, ampliar a localizaçao, mas to chutando. De qualquer modo nao falo frances entao f**a-se...:klol
Amém, mas não foi só pelo Ys VIII, ele foi só a gota d'água, ela tem um longo histórico de más decisões, só pra listar:


Por outro lado parece q um pessoal da localização da XSEED saiu da empresa, e está trabalhando nesse.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ah não... pelo amor de Deus... O Arco Crosbell não!!! Era pra ser a XSEED a responsável pela tradução do arco.

Xseed para falar a verdade nunca demonstrou interesse em localizar Crossbell.

Logo se a Nisa localizar e ponto positivo para ela é ganha meu respeito. Depois do backlash de YS VIII creio que vão caprichar mais nesta localização. Acho que ela já percebeu que não estamos mais na era PS2 que qualquer m**** é aceitável.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Amém, mas não foi só pelo Ys VIII, ele foi só a gota d'água, ela tem um longo histórico de más decisões, só pra listar:


Por outro lado parece q um pessoal da localização da XSEED saiu da empresa, e está trabalhando nesse.



Cacetada, nem sabia dessas zicas no Witch Hundred Soldier, sorte que terminei ele sem problemas (final é tao troll que deveria ser considerado bug loool, final verdadeiro tem nem como saber antes). Erro do Natural Doctrine nem lembrava. Eu sabia que a Nisa fazia umas lambanças uns bons tempos atras, porem pensei que ja tinham superado isso afora Ys8...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Este é o fim da XSEED? Os caras agora vão sobreviver de raspa do tacho com jogo de putaria pro Switch e PC.

Que nojeira... NISA porca vai no fim ganhar na base da mentira.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Bom, estou mais esperançoso com a Nisa do que com o que seria com a XSeed, os dois maiores responsáveis pela tradução da saga Kiseki saíram da empresa (a Hatsuu inclusive foi demitida, e ela carregou sozinha praticamente o Trails in the Sky).

E a Nisa deu a entender que vão trazer diretores das traduções da saga para trabalharem nesse (além de também deixaram no ar sobre finalmente trazerem o arco de Crossbell), se ao menos a Hatsuu vier boto muita fé no projeto (e pelo que li ela tá só no freelancer no momento).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Poderiam fazer o favor de trazer Trails in the Sky para o Switch. Ninguém merece jogar um game naquele formato de RPG em um PC...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
XSeed fez um grande trabalho nos dois primeiros jogos, uma pena ter passado pras mãos da Nisa, aliás até apagaram o primeira mensagem no twitter onde escreveram "Trials". :V

Falcom não parece se importar pra qualidade dos jogos no ocidente. Quer saber é de dinheiro a curto prazo.


Ninguém merece jogar um game naquele formato de RPG em um PC...
Hum?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
XSeed fez um grande trabalho nos dois primeiros jogos, uma pena ter passado pras mãos da Nisa, aliás até apagaram o primeira mensagem no twitter onde escreveram "Trials". :V
Eu vi isso, os erros da tradução já começam no anúncio haha
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Hora de começar a jogar o 1. Logo esse ano q tenho q estudar pra concurso, e ainda tenho dragon quest XI, Shin Megami Tensei, Lacrimosa, Xenoblade 2 chronicles na frente pra jogar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Vc tá é louco, meu véio... me diverti HORRORES jogando os dois capítulos aqui no PC. Só falta o Terceiro pra fechar.

Jogar 100 horas de um RPG portátil desses sentado numa cadeira de escritório curvado na frente de um monitor ? No thanks !
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Jogar 100 horas de um RPG portátil desses sentado numa cadeira de escritório curvado na frente de um monitor ? No thanks !
Existe HDMI, vc pode jogar sentado ou deitado do msm jeito q vc joga no PS4...além de rodar praticamente em qualquer PC (inclusive o cold steel, bem leve e muito superior à versão de ps3), laptop...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Existe HDMI, vc pode jogar sentado ou deitado do msm jeito q vc joga no PS4...além de rodar praticamente em qualquer PC (inclusive o cold steel, bem leve e muito superior à versão de ps3), laptop...

Exatamente... Eu jogo em um notebook. Antes da gente comprar uma TV 4K, eu só pegava meu note, um carregador, um cabo VGA e um cabo de áudio P2-P2 e plugava tudo em uma TV de 40 pol q tinha aqui. Plugava um adaptador wireless do XBox no note, ligava o controle, pareava com o adaptador e voilá!! Era jogatina até altas horas...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Exatamente... Eu jogo em um notebook. Antes da gente comprar uma TV 4K, eu só pegava meu note, um carregador, um cabo VGA e um cabo de áudio P2-P2 e plugava tudo em uma TV de 40 pol q tinha aqui. Plugava um adaptador wireless do XBox no note, ligava o controle, pareava com o adaptador e voilá!! Era jogatina até altas horas...
Sim, tb jogo pc pelo laptop, tanto meu ps4 como laptop ficam no meu quarto, e pasmem, tem uma tv nele. Ligo o cabo hdmi do ps4 nela, e outro cabo hdmi do laptop nela tb.

E só tava esperando eles anunciarem o cold steel 3 pra eu continuar o trails in the sky, só terminei o FC, agora q sei q vai sair esse ano, já vou começar o SC e o The 3rd que já estão comprados :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Existe HDMI, vc pode jogar sentado ou deitado do msm jeito q vc joga no PS4...além de rodar praticamente em qualquer PC (inclusive o cold steel, bem leve e muito superior à versão de ps3), laptop...

Claro que exagerei no que falei ali de uma forma geral ( Apesar de que sempre que vou jogar no PC, por questão de praticidade, acaba sendo exatamente como declarei ), mas meu caso é questão de preferência pelo portátil mesmo. Agora série Cold Steel já é outra situação.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Ainda bem que anunciaram, finalmente um jogo da serie com dual audio por aqui.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Meio que inutil pra mim as vozes sairem 2 anos depois que eu joguei e eu ter que comprar o jogo novamente pra ter elas.
Mais um ponto pra versão PC q recebeu patch final do ano passado com as vozes japonesas...As outras versões (ps3 e vita) não receberam?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Vai sair pra PC também?
Depois de Ys IX ser anunciado inicialmente só pro PS4 também, estou temendo que a Falcom cometa a mesma besteira de algumas devs japonesas que é serem exclusivas pro console.
PC e a Steam praticamente colocaram Ys no mapa por aqui.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo