O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4-Help] Som com fone de ouvido no controle fica 'falhando'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Então galera, como disse no título, quando eu ligo um fone de ouvido no controle do PS4 e começo a jogar, o som começa a 'pipocar', dando umas falhas, coisa de segundos mas perceptível e que chega a incomodar. Acontece de forma aleatória.
Tentei algumas soluções como resetar o controle, ligar no cabo mas não adiantou.
Meu console/controle é o fat, primeira versão (brasileira) e só de um tempo pra cá que começou isso.
Alguém já passou por coisa parecida ou sabe o que pode ser?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Então galera, como disse no título, quando eu ligo um fone de ouvido no controle do PS4 e começo a jogar, o som começa a 'pipocar', dando umas falhas, coisa de segundos mas perceptível e que chega a incomodar. Acontece de forma aleatória.
Tentei algumas soluções como resetar o controle, ligar no cabo mas não adiantou.
Meu console/controle é o fat, primeira versão (brasileira) e só de um tempo pra cá que começou isso.
Alguém já passou por coisa parecida ou sabe o que pode ser?
Já tentou colocar um h7 diferente???
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Então galera, como disse no título, quando eu ligo um fone de ouvido no controle do PS4 e começo a jogar, o som começa a 'pipocar', dando umas falhas, coisa de segundos mas perceptível e que chega a incomodar. Acontece de forma aleatória.
Tentei algumas soluções como resetar o controle, ligar no cabo mas não adiantou.
Meu console/controle é o fat, primeira versão (brasileira) e só de um tempo pra cá que começou isso.
Alguém já passou por coisa parecida ou sabe o que pode ser?
Aqui já rolou essa situação. Faz como o user aí falou, testa outro fone. Aqui, o problema dava com um headset, quando eu uso o fone do celular o som não fica falhando.
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Cara.. isso dai é a comunicação do bluetooth do console com o controle, dependendo da distância começa a acontecer isso.
Ou pode ser a antena do console ou controle que pode não estar funcionando bem
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Pior que testei com outros fones e continuou na mesma.
Creio eu que seja interferência de algo, só não sei o que.
Ou o que o amigo falou ali em cima, do bluetooth
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
coveirada monstra
mas no fim das contas comprei outro controle e o problema foi resolvido

mas sim, o ventilador atrapalha o sinal entre o controle/ps4
 

xbrendox

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eae galera blz, alguem tem uma solução para esse problema, toda vez que vou aumentar o volume do ps4 pelo controle com fone conectado entrada p2, fica pipocando o audio, parece quando vc vai chegando na última barra piora, ja formatei o play, já testei outros fones, troquei 3 vezes de controle e continua.
Ps4 slim modelo cuh-2015A 2tb hd, controles CUH-ZCT2U.
 

Anexos

  • IMG_20191110_235415553.jpg
    IMG_20191110_235415553.jpg
    1,6 MB · Visualizações: 11
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo