O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS4 ] Impressões de Titan Fall 2...

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então, eu sempre tive um pé atrás coma série porque não curti o TF1, achei um jogo muito raso que enjoei em um fds, mas um usário aqui do fórum, não me recordo o nick, sorry, me garantiu que o 2 era topzera, então resolvi testar.

E não é que me surpreendi? O game tem gráficos muito bons e roda a impressionantes estáveis 60FPS, pelo que eu vi na net roda a 1000p, um pouquinho abaixo de 1080p, não chega a incomodar. Acho que o que faltou no primeiro foi o modo história mesmo, n ligo tanto para multiplayer, mas depois vou testar. O modo história é bem interessante e vai estreitando a relação do Piloto e Robô.

Gameplay:

É bastante frenética, tem um lado meio Mirror Edge, de sair pulando nas coisas, mas foi bem explorado. Os comandos respondem muito bem, achei bem balanceado o quanto vc joga no Robô e a pé. Uma coisa que curti é a variedade de armas e no feeling de cada uma, só de trocar de arma vc sente a diferença, na velocidade do tiro, vibração e etc... fiquei pensando que esse game pode ganhar muito no Dual Sense, num possível Titan Fall 3.

Gráficos:

Como já comentei, 1000p/60fps, impressionante, até certo ponto a estética do jogo me lembra Killzone, não tão sombrio, mas com atenção a detalhes como quando o personagem pega um item ou carrega a arma.

Enredo:

Não é nada do outro mundo, duas corporações brigando por recursos, mas o jogo consegue deixar isso mais interessante.

Resumo:

Jogo legal, ganhei na Plus for free e estava pegando poeira, valeu a pena pegar para jogar [agradeço a indicação do user], deveriam ter mais games assim, gráficos competentes, mas sem querer estrangular as máquinas derrubando abaixo de 30fps. Tipo deixe os gráficos o melhor possível desde que rode a 60fps.

Recomendo, por hora.

8.0


Algumas capturas que fiz, gráficos pra lá de decentes para o PS4 a 60fps.

Elv4l6rXYAMMyqo


Elv4mfOXEAE9aGm



Elv4nFkXYAEaAlx


Elv4nYDWMAA5Bur



ElL2G9xW0AMQgIx


ElL2HMYXIAQiWX7
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
“Jogo legal”.

put* m****. :brbr Abrir um tópico pra dar uma opinião dessas é complicado.

Melhor shooter da geração.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Dessa geração em primeira pessoa só gostei de Alien e RE7.

P.S. sei que não são fps

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Também joguei no PS4. Fui sem esperar muito, mas me surpreendi. Jogo com uma campanha bem divertida, boa jogabilidade e bem otimizado, rodando a 60 fps com bons gráficos. Só a história que é fraca mesmo, mas nem liguei muito pra isso porque foi um game que joguei mais pelo gameplay.

O online é massa também, só que assim como no primeiro, não curti esse negócio de misturar bots com jogadores. De resto, bem bacana.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O unico FPS que joguei online nessa geração. E achei com tudo pra ser um novo cod.

O multi ainda tem muita gente no ps4, o que mostra a capacidade que esse jogo teve. Fico imaginando com updates. Seria perfeito.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Não cheguei a jogar, mas como é o modo de jogo dele? É tipo The Division onde a gente vai pegando equipamentos melhores, vai upando, essas coisas? Me interessei por ele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Melhor campanha em um FPS em anos.

Jogão, pena que a EA foi idiota demais lançando o jogo espremido entre Battlefield e CoD e isso o deixou ofuscado.

Eu n sei, nesse mundo corporativo rola muita sujeira, não duvido que fizeram isso de sacanagem mesmo, para o game não se destacar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não cheguei a jogar, mas como é o modo de jogo dele? É tipo The Division onde a gente vai pegando equipamentos melhores, vai upando, essas coisas? Me interessei por ele.
Não tem árvore de evolução não, tem um modo história bem linear, estilo Killzone Shadow Fall, mas a gameplay é melhor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Então, eu sempre tive um pé atrás coma série porque não curti o TF1, achei um jogo muito raso que enjoei em um fds, mas um usário aqui do fórum, não me recordo o nick, sorry, me garantiu que o 2 era topzera, então resolvi testar.

E não é que me surpreendi? O game tem gráficos muito bons e roda a impressionantes estáveis 60FPS, pelo que eu vi na net roda a 1000p, um pouquinho abaixo de 1080p, não chega a incomodar. Acho que o que faltou no primeiro foi o modo história mesmo, n ligo tanto para multiplayer, mas depois vou testar. O modo história é bem interessante e vai estreitando a relação do Piloto e Robô.

Gameplay:

É bastante frenética, tem um lado meio Mirror Edge, de sair pulando nas coisas, mas foi bem explorado. Os comandos respondem muito bem, achei bem balanceado o quanto vc joga no Robô e a pé. Uma coisa que curti é a variedade de armas e no feeling de cada uma, só de trocar de arma vc sente a diferença, na velocidade do tiro, vibração e etc... fiquei pensando que esse game pode ganhar muito no Dual Sense, num possível Titan Fall 3.

Gráficos:

Como já comentei, 1000p/60fps, impressionante, até certo ponto a estética do jogo me lembra Killzone, não tão sombrio, mas com atenção a detalhes como quando o personagem pega um item ou carrega a arma.

Enredo:

Não é nada do outro mundo, duas corporações brigando por recursos, mas o jogo consegue deixar isso mais interessante.

Resumo:

Jogo legal, ganhei na Plus for free e estava pegando poeira, valeu a pena pegar para jogar [agradeço a indicação do user], deveriam ter mais games assim, gráficos competentes, mas sem querer estrangular as máquinas derrubando abaixo de 30fps. Tipo deixe os gráficos o melhor possível desde que rode a 60fps.

Recomendo, por hora.

8.0


Algumas capturas que fiz, gráficos pra lá de decentes para o PS4 a 60fps.

Elv4l6rXYAMMyqo


Elv4mfOXEAE9aGm



Elv4nFkXYAEaAlx


Elv4nYDWMAA5Bur



ElL2G9xW0AMQgIx


ElL2HMYXIAQiWX7

Lindas screens Xint, vejo geral falando bem desse jogo, qualquer hora pego pra jogar tb.

.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Lindas screens Xint, vejo geral falando bem desse jogo, qualquer hora pego pra jogar tb.

.
Me surpreendi, ganhei o Fds hehe, estava procurando algo legal pra jogar. Estava jogando Tomb Raider, é legal e tal, mas essa Lara não tem carisma nenhum, fora que da a impressão que o game ta bem abaixo de 1080p, n sei, algo me incomoda na resolução.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Titan Fálico 2 é excelente jogo mesmo, a Respawn entendeu como as coisas funcionam no mundo adulto, e investiu na campanha single, por isso tantos louvores e louros. Nenhum jogo vai ficar significativamente marcado no coração duma era sem essa parte, enquanto os Boomers formarem a vanguarda do consumo e da crítica em videogames, a Micro por exemplo entendeu isso em Gears 5, depois do 4, e espero que entenda em Halo Infinite, depois do 5: Guardians. As exceções são muito raras. Quando os zoomers virarem mainstream, aí as coisas podem mudar, nesse dia eu estarei enterrado debaixo de 7 palmos se Deus quiser.

Se Titanfall 2 não tivesse uma campanha tão boa, ele não seria mencionado nem 10% das vezes que é. Muito óbvio ver isso.

Eu estou esperando o 3, que foi praticamente confirmado esses tempos atrás
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Titanfall 2 é o FPS dessa geração que está acabando.

Infelizmente foi lançado em um momento errado, mas é um maravilhoso trabalho da Respawn no single e multiplayer.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
O 1o já era ótimo
O 2o é excelente
Um dos poucos jogos que se lançarem a continuação eu posso comprar no lançamento
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Peguei esse jogo sem compromisso na plus, acabei curtindo ele viu, fechei no PS4 mesmo, a campanha dele é bem boa, pena que é curta
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
@XINTSUAI2

titsnfall 2 eh muito bom, um dos melhores fps da gen E o fps com a melhor campanha da geração.

o maior problema foi a respawn ter feito uma parceria com a ea e a ea colocou titanfall 2 para lançar perto de battlefield e ferrou com o jogo, mas isso foi estratégia pro jogo flopar em vendas e eles comparem o estúdio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse jogo é bom mesmo, mas Doom 2016 e o eternal são bem melhores, IMO.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Se não fosse doom ele ia ser o melhor da geração.

Eu tinha curtido o primeiro já. Esse aí é incrível. Jogo online até hoje.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.232
Reações
16.015
Pontos
503
olha não sou fã de FPS, mas esse jogo me surpreendeu, está no backlog para ser jogado em algum momento futuro e creio que pego a continuação...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Então, eu sempre tive um pé atrás coma série porque não curti o TF1, achei um jogo muito raso que enjoei em um fds, mas um usário aqui do fórum, não me recordo o nick, sorry, me garantiu que o 2 era topzera, então resolvi testar.

E não é que me surpreendi? O game tem gráficos muito bons e roda a impressionantes estáveis 60FPS, pelo que eu vi na net roda a 1000p, um pouquinho abaixo de 1080p, não chega a incomodar. Acho que o que faltou no primeiro foi o modo história mesmo, n ligo tanto para multiplayer, mas depois vou testar. O modo história é bem interessante e vai estreitando a relação do Piloto e Robô.

Gameplay:

É bastante frenética, tem um lado meio Mirror Edge, de sair pulando nas coisas, mas foi bem explorado. Os comandos respondem muito bem, achei bem balanceado o quanto vc joga no Robô e a pé. Uma coisa que curti é a variedade de armas e no feeling de cada uma, só de trocar de arma vc sente a diferença, na velocidade do tiro, vibração e etc... fiquei pensando que esse game pode ganhar muito no Dual Sense, num possível Titan Fall 3.

Gráficos:

Como já comentei, 1000p/60fps, impressionante, até certo ponto a estética do jogo me lembra Killzone, não tão sombrio, mas com atenção a detalhes como quando o personagem pega um item ou carrega a arma.

Enredo:

Não é nada do outro mundo, duas corporações brigando por recursos, mas o jogo consegue deixar isso mais interessante.

Resumo:

Jogo legal, ganhei na Plus for free e estava pegando poeira, valeu a pena pegar para jogar [agradeço a indicação do user], deveriam ter mais games assim, gráficos competentes, mas sem querer estrangular as máquinas derrubando abaixo de 30fps. Tipo deixe os gráficos o melhor possível desde que rode a 60fps.

Recomendo, por hora.

8.0


Algumas capturas que fiz, gráficos pra lá de decentes para o PS4 a 60fps.

Elv4l6rXYAMMyqo


Elv4mfOXEAE9aGm



Elv4nFkXYAEaAlx


Elv4nYDWMAA5Bur



ElL2G9xW0AMQgIx


ElL2HMYXIAQiWX7
E eu que só jogo o multiplayer e nunca toquei na história. Melhor FPS.

Titanfall2 é foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
O jogo é muito bom mesmo. A jogabilidade é bem legal e te da várias opções no tiroteio. Peguei perto do lançamento no PC e o jogo é MUITO otimizado e um dos primeiros a terem resolução dinâmica no PC.
 
Topo Fundo