O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 liga, acende a luz azul por um segundo, e desliga.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
É isso galera, eu aperto o botão pra ligar, ele faz um bip e acende a luz azul, um segundo depois desliga.
Nada acontece se eu tentar ligar de novo, só se eu tirar da tomada ae o processo repete.

Deixei numa loja, pois jurava que era a fonte que tinha ido pro saco, mas ele testou com uma outra fonte e o problema persistiu, falou que ia ter que averiguar mais a fundo.

Devo dizer adeus ao bixinho?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
É isso galera, eu aperto o botão pra ligar, ele faz um bip e acende a luz azul, um segundo depois desliga.
Nada acontece se eu tentar ligar de novo, só se eu tirar da tomada ae o processo repete.

Deixei numa loja, pois jurava que era a fonte que tinha ido pro saco, mas ele testou com uma outra fonte e o problema persistiu, falou que ia ter que averiguar mais a fundo.

Devo dizer adeus ao bixinho?
Pode ser rebaling no gPU ou até mesmo alguma memória ruim, mas tem outros motivos pra fazer isso dai. Bluetooth queimado ou reguladores dele, CI de rede, CI CXD e por ai vai, esse são os mais comuns, tirando reballing ou memória ruim os outros estragam mais com uma descarga elétrica.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Pode ser rebaling no gPU ou até mesmo alguma memória ruim, mas tem outros motivos pra fazer isso dai. Bluetooth queimado ou reguladores dele, CI de rede, CI CXD e por ai vai, esse são os mais comuns, tirando reballing ou memória ruim os outros estragam mais com uma descarga elétrica.
Vish, sabe informar uma média de preço para cada caso? Sem querer abusar, mas já abusando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vai depende de cada assistência, pode varia de 150,00 a 300,00.
 
Topo Fundo