O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 NÃO entra no modo de segurança...

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Olá galera.
Meu PS4 estava com problema na placa do HDMI, como estava sem grana ele ficou uns 4 meses parado. Quando o técnico fez o serviço ele disse que o aparelho pediu para atualizar, mas ele não estava conseguindo e levou para outra pessoa fazer. Quando eu paguei o aparelho ele travou, várias vezes e não conseguia acessar nem as configurações...
Em uma das "travadas" eu tirei ele da tomada e ele ao ligar ele não conseguiu verificar o armazenamento do sistema (parou em 27%) e nunca mais fez essa verificação.
Ele pede para conectar o dualsock e pressionar PS, mas ele não acessa o modo de segurança.
Deve ser problema no HD, o que vcs acham?
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Peguei um HD de um notebook velho e continua não acessando o modo de segurança.
Um help, please!!!
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.200
Reações
105
Pontos
804
Cara, leva seu PS4 em outro técnico e explica pra ele a situação, se mesmo assim não resolver, aí é só comprando outro mesmo.

Qual o modelo dele, fat, slim ou pro?
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Slim.
Depois de muita insistência (e vários cabos) eu, as vezes, consigo entrar rapidamente no modo de segurança, mas eu "perco" o controle e não consigo escolher nada. Como são várias etapas, não consigo atualizar...
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Cara, leva seu PS4 em outro técnico e explica pra ele a situação, se mesmo assim não resolver, aí é só comprando outro mesmo.

Qual o modelo dele, fat, slim ou pro?
Descobri.
Problema no dualsock.
No USB ele carrega, mas não dá para controlar.
PS4 IS BACK!!!!
 

Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Olá galera.
Meu PS4 estava com problema na placa do HDMI, como estava sem grana ele ficou uns 4 meses parado. Quando o técnico fez o serviço ele disse que o aparelho pediu para atualizar, mas ele não estava conseguindo e levou para outra pessoa fazer. Quando eu paguei o aparelho ele travou, várias vezes e não conseguia acessar nem as configurações...
Em uma das "travadas" eu tirei ele da tomada e ele ao ligar ele não conseguiu verificar o armazenamento do sistema (parou em 27%) e nunca mais fez essa verificação.
Ele pede para conectar o dualsock e pressionar PS, mas ele não acessa o modo de segurança.
Deve ser problema no HD, o que vcs acham?

´faaaala meu parceiro, se liga estou com o mesmo problema, consegue me ajudar??
 


Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Descobri.
Problema no dualsock.
No USB ele carrega, mas não dá para controlar.
PS4 IS BACK!!!!
é exatamente isso que o meu controle tbm faz

por mais que eu precise fazer outra no coisa no modo de segurança, o que acontece é que quando eu conecto pelo cabo o dualshock, ele não regista o controle. Carrega ele e tals, a luz até fica laranja, mas o controle não responde quando o PS é apertado.
Já Usei vários cabos conectores mas nem um deu resultado, o que vc fez?
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
é exatamente isso que o meu controle tbm faz

por mais que eu precise fazer outra no coisa no modo de segurança, o que acontece é que quando eu conecto pelo cabo o dualshock, ele não regista o controle. Carrega ele e tals, a luz até fica laranja, mas o controle não responde quando o PS é apertado.
Já Usei vários cabos conectores mas nem um deu resultado, o que vc fez?
Peguei um controle emprestado.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
caraca vou desenterrar o tópico. meu ps4 slim não entra de jeito nem um em modo seguraça alguem ja passou por isso?
 
Topo Fundo