O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 não reconhece o controle! Ajuda!!

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
meu controle do ps4 nao esta ligando. Quando aperto o botão PS nada acontece. Quando conecto ele ao cabo USB acende uma luz laranja como se fosse carregar mas ela ja desliga logo em seguida. Quando reseto ele conectado o mesmo acontece. E quando reseto ele sem estar conectado continua nao acontecendo nada quando mexo nele.

ja tentei reiniciar o ps4 no modo de segurança e também não deu certo para ligar o ps4.

O que que eu faço agora? alguma sugestão?
Mesma coisa que houve no meu. Fiz algumas coisas como expliquei anteriormente mas até hj ele ainda volta a dar problema. Já me contentei que foi pro saco!!! [emoji21]

sent from my fucking phone
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Levei na assistência técnica Note Games Rio e me cobraram 750,00 pratas.

Vou pegar de volta e levar na assistência técnica autorizada da sony.

Laudo técnico: RBLL CHIP SOUTH
 

PeJeron

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera eu fiz assim desliguei o PS4 (segura o botão de desligar por 7 Segundo) após de desligar o Ps4, ligue através do controle (PS) pronto sincronizou. Esse método funcionou pra mim
 

Aleksandeer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ih amigão... Meu PS4 deu a mesma coisa depois de 8 meses de uso, tentei restaurar os padrões de fábrica, atualizar firmware, resetar joysticks, tudo que podia. Modo segurança funciona (conectado por cabo, ok?), mas não conecta por Bluetooth e não sincroniza ligado por cabo, daí não sai da tela inicial.
Pesquisei e não achei problemas semelhantes, porém entendo de eletrônica e pelo que achei de material, o PS4 tem um módulo Bluetooth/Wirelles integrado, acho que esse pode ser o problema, até porque o meu deu uma mensagem de erro de conexão de rede também.
Bom, tentei garantia com a Sony Brasil, cheguei a mandar o PS4 do RS para SP, mas não querem me dar garantia, por eu não ter pago os 4K que estão pedindo aqui.
Estou brigando agora na justiça.

O meu está acontecendo a mesma coisa praticamente, resetei o controle, coloquei no mofo segurança e nem no modo segurança responde, tirei da tomada por alguns minutos, desliguei Wi-Fi, apertei o botão share e PS para sincronizar o controle com o ps4 e nada adiantou só não tentei restaurar os padrões de fábrica, atualizar firmware pq não sei fazer isso e meu nao sai da tela inicial fica pedindo pra colocar o cabo no controle e aperte o botão PS porem não acontece nada.
O meu vai fazer 10 meses ainda está na garantia comprei modelo nacional.
Vou levar na assistência espero que tenha resolvido o seu caso na justiça se não tiver resolvido pode usar o meu caso a seu favor pq vai poder alegar que não foi o caso de ter comprado em outro lugar e ter outra configuração e sim o modelo.
Se quiser pode me add no whatsaap 21 99086-5303.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Mesma coisa que houve no meu. Fiz algumas coisas como expliquei anteriormente mas até hj ele ainda volta a dar problema. Já me contentei que foi pro saco!!! [emoji21]

sent from my fucking phone
O meu ps4 acontece a mesma coisa só fica carregando no cabo usb agora no androide conecta normal pq ?
 

drp_fred

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala galera boa noite, ontem eu estava jogando com o cabo usb conectado no DS4 e do nada o controle desligou dizendo que estava sem bateria, abri ele troquei a bateria e nada, hoje quando liguei ele funcionou e depois de meia hora ele desligou de novo, fiz os procedimentos aqui do site mas não funcionou, entrei no modo seguro e ele funciona com o cabo usb já fiz todos os 7 procedimentos que tem no modo seguro e nada funcionou, mas quando reinicio ele nem a luz amarela com o cabo usb conectado liga e o botão PS não funciona pra entrar nas contas do console mas quando ligo o DS4 no notebook pra jogar no Steam ele funciona normalmente a luz liga e o DS4 não desliga, será que o problema é no controle ou no receptor do console? mas porque ele não funciona com o cabo usb? se poder me ajudar... Abraço
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esses controles do PS4 dão problemas hein !!!!
Eu comprei o meu PS4 dia 10 e ontem ao ligar o console pelo controle ele aceitou mas depois o controle ficou na cor branca e não azul ficando naquela tela de boas vindas. Apertava o botão PS e nada. Coloquei o cabo USB e também nada. Aí lembrei do botão reset no controle. Ao apertar e segurar o controle apagou e depois apertando o PS ele voltou a funcionar. Joguei normalmente sem problemas. Espero que o problema não volte. Será bug? Ou o dualshock tá com problemas?
 

ThundeRDarKK

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal alguém consegue me ajudar.. meu controle quebrou e ainda não ficou pronto, comprei outro novo, e tento ligar o ps4 e não da, pede pra aperta o botão que liga mas o ps4 não reconhece o controle, oque devo fazer?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Pessoal alguém consegue me ajudar.. meu controle quebrou e ainda não ficou pronto, comprei outro novo, e tento ligar o ps4 e não da, pede pra aperta o botão que liga mas o ps4 não reconhece o controle, oque devo fazer?
Liga com o cabo. O videogame vai reconhecer e vincular ao console. Além disso, pode ser que a bateria esteja descarregada.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Geralmente esse defeito de não conseguir conectar o controle é problema no modulo bluetooth ou no chipset/ cxd
 
Topo Fundo