O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 na frente das caixa central do HT pode ser prejudicado?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Estou imaginando um modo de posicionar as caixas aqui, a princípio pensei em colocar a caixa frontal pendurada na parede logo embaixo da TV(onde marquei com retângulo azul) e as laterais no quadrado vermelho. Só que depois vi que a frontal ia ficar bem atrás do PS4 e também onde eu pretendo colocar o receiver(retângulo amarelo).

Não sou nenhum expert, mas creio que o PS4 e o Receiver receberiam muitas vibrações vindo da caixa central, o que poderia ser prejudicial até por que o PS4 trabalha com leitura de Bluray. A única opção que achei foi colocar a central entre o PS4 e o receiver, mas com isso ele ficaria muito próximo do ouvinte. (cerca de 1,50m). Como tem HT's que você configura a distância das caixas creio que não seja muito problema. E ai, o que acham?

ht-jpg.447536
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Aqui eu tenho a tv na frente da caixa central por falta de espaço, sem problemas.
Acho que se o som não for muito alto não dará problemas, agora se você gosta do som que derruba quadros acho que não colocaria o PS4 na frente não.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Só ACHO que não é bom encostar, pq as caixas possuem ímãs, e o PS4 um HD interno, então tomar cuidado com isso, de resto, só vai abafar o som.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Se a caixa for magnéticamente blindada, não terá problema algum. A caixa central não emite graves, pode ir sem medo.
 
Topo Fundo