O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 PRO 60 frames ??

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Amigos, já se fazem duas gerações que eu não sou mais "consolista" ( apesar de eu ter um PS3 e um PSP ), mas ate então nessa geração eu só venho jogando no PC que é uma plataforma mais completa e flexível as minhas necessidades, porem eu estava pensando em pegar um console novo para jogar os exclusivos , e eu como já sou aconstumado a jogar a 60frames no PC, queria uma experiencia parecida no console, e eu estava querendo pager um PS4 PRO que em "teoria" seria capaz de rodar jogar a 1080p a 60fps, mas eu tenho pesquisado na internet e percebi que são pouquissimos jogos que rodam a 60fps, afinal os jogos exclusivos rodam SIM ou NÃO a 60 frames ??? ( jogando em 1080p )
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Isso é confuso e depende do jogo. Idem para HDR e 4k.

Aqui tem uma lista com características dos jogos e dê uma checada sobre as condições dos jogos os quais você pretende comprar caso adquira um PS4 Pro


Fora esses o God of War roda em modo de maior desempenho mas acho que não chega aos 60 fps (pelo menos não constantes) e o Spider Man não tem esse tipo de modo e roda a 30fps.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Amigos, já se fazem duas gerações que eu não sou mais "consolista" ( apesar de eu ter um PS3 e um PSP ), mas ate então nessa geração eu só venho jogando no PC que é uma plataforma mais completa e flexível as minhas necessidades, porem eu estava pensando em pegar um console novo para jogar os exclusivos , e eu como já sou aconstumado a jogar a 60frames no PC, queria uma experiencia parecida no console, e eu estava querendo pager um PS4 PRO que em "teoria" seria capaz de rodar jogar a 1080p a 60fps, mas eu tenho pesquisado na internet e percebi que são pouquissimos jogos que rodam a 60fps, afinal os jogos exclusivos rodam SIM ou NÃO a 60 frames ??? ( jogando em 1080p )
Com full Retrocompatibilidade na próxima gen..tanto no Xbox Anaconda quanto no PS5...é bobagem pegar um current gen que não vai te entregar o que você quer....junte o din din pra próxima gen.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso mesmo, junte mais de R$3000.kkk
com essa grana, eu prefiro juntar mais umpouco e pegar um PC novo, tem mais utilidade !!
eu NUNCA pagarei mais do que 1500 em um console, pode ser o melhor console do planeta que eu não pago, meu dinheiro não é capim e eu tenho que ralar muito pra conseguir ele !!!
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
com essa grana, eu prefiro juntar mais umpouco e pegar um PC novo, tem mais utilidade !!
eu NUNCA pagarei mais do que 1500 em um console, pode ser o melhor console do planeta que eu não pago, meu dinheiro não é capim e eu tenho que ralar muito pra conseguir ele !!!

PS5 vai chegar aqui no Brasil custando mais de R$3000 no Mercado Negro ou no mínimo 2,5k no EUA se continuar o dólar nas alturas e se o console custar $500, é esse o conselho que estão dando para juntar e comprar o PS5. .kkkk
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
PS5 vai chegar aqui no Brasil custando mais de R$3000 no Mercado Negro ou no mínimo 2,5k no EUA se continuar o dólar nas alturas, é esse o conselho que estão dando para juntar e comprar o PS5. .kkkk
e se o PS5 for igual a essa geração ( com o console base e o "pro" ), aí a palhaçada vai ser maior ainda, eu gostaria de pegar um console, mas o Brasil não ajuda em nada, logo eu tenho que jogar com as cartas que eu tenho em mãos, se o console é caro, eu vou de PC, fiz isso nessa geração e realmente valeu muito a pena , joguei todos os multi com uma qualidade muito maior do que os consoles, porém eu queria também jogar os exclusivos, mas isso não depende só de mim, mas do mercado e dessa m**** de país !!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
De nada

 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
com essa grana, eu prefiro juntar mais umpouco e pegar um PC novo, tem mais utilidade !!
eu NUNCA pagarei mais do que 1500 em um console, pode ser o melhor console do planeta que eu não pago, meu dinheiro não é capim e eu tenho que ralar muito pra conseguir ele !!!

Então pega um ps4 base usado só pra curtir os exclusivos...realmente hj não compensaria pegar um pro.

Vc n vai ter a experiência dos 60fps, mas vai ter muito jogo bom pra curtir e depois vai acabar esquecendo isso aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Amigos, já se fazem duas gerações que eu não sou mais "consolista" ( apesar de eu ter um PS3 e um PSP ), mas ate então nessa geração eu só venho jogando no PC que é uma plataforma mais completa e flexível as minhas necessidades, porem eu estava pensando em pegar um console novo para jogar os exclusivos , e eu como já sou aconstumado a jogar a 60frames no PC, queria uma experiencia parecida no console, e eu estava querendo pager um PS4 PRO que em "teoria" seria capaz de rodar jogar a 1080p a 60fps, mas eu tenho pesquisado na internet e percebi que são pouquissimos jogos que rodam a 60fps, afinal os jogos exclusivos rodam SIM ou NÃO a 60 frames ??? ( jogando em 1080p )
Chegando muito tarde e tal... mas fique no PC.

Ando brochado com os consoles dessa geração, além da maioria dos jogos terem saído para PC (bem mais baratos, por sinal) e os 30 fps doerem os olhos depois de um tempo jogando a 60 fps, há poucos jogos exclusivos que valham a pena. Isso falando em playstation, já que XBOX portou os melhores no play anywhere.

Por isso, talvez não compense tanto comprar um console só pra isso. O que mais tenho feito em console é jogar game antigo pela compatibilidade ser melhor e assistir youtube com menos anúncios. :klol
 
Topo Fundo