O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 PRO 7200 será que compensa esperar?

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal estou pensando em trocar meu PS4 vanilla pelo PRO e ontem vi um video do DF mostrando que saiu a terceira geração do PS4 PRO, porém só é possível adquirir por enquanto com bundle do RDR2... Achei interessante que ele é 10% mais silencioso, mas minha dúvida é o PS4 PRO é barulhento que chegue a incomodar? Lembro que quando tinha meu primeiro PS3 FAT 60GB, ele realmente era barulhento, quando peguei meu PS4 vanilla já estava no SLIM e considero ele bem silencioso (acho mais silencioso que o PS3), no teste da DF vi que o 7100 é pouca coisa mais silencioso que o 7000 (o primeiro PRO), porém no 7200 chega a dar 10%, por exemplo em full load o 7000/7100 chegam a 55db e o 7200 fica em 49db... Para quem joga em 1080p e tem o PRO, compensou trocar o Slim?

 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Vixi, pela análise ele só ganha no quesito ruido pois em consumo de energia e calor sai perdendo pra revisão 7100.
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
Ridiculo, versão mais antiga apesar de ser mais barulhenta é mais fria. kkkkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Esse ps4 pro em geral é um projeto muito do sem vergonha.
Bem isso. O X tem bem mais potência, num hardware bem mais compacto, muito mais silencioso e trabalha com temperaturas semelhantes e gasta energia semelhante também. Os engenheiros da Sony fizeram esse console com a bunda.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tenho a suposta melhor revisao do pro.
Acerta-la foi um misto de sorte com pesquisa aqui na OS.

O bixo nao é silencioso. E esquenta legal. Mas é tudo muuuuito normal, nao dá para estranhar se colocar a mao em cima, e parece sair MUITO ar da parte de tras, o que eu acho ótimo.

Meu antigo x360 era mais ruidoso. Mas isso tambem nao é nenhum exemplo de hardware.

Querem o console perfeito? Basta colocar todos os exclusivos da sony no x-one mais avançado. Profit.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tenho a suposta melhor revisao do pro.
Acerta-la foi um misto de sorte com pesquisa aqui na OS.

O bixo nao é silencioso. E esquenta legal. Mas é tudo muuuuito normal, nao dá para estranhar se colocar a mao em cima, e parece sair MUITO ar da parte de tras, o que eu acho ótimo.

Meu antigo x360 era mais ruidoso. Mas isso tambem nao é nenhum exemplo de hardware.

Querem o console perfeito? Basta colocar todos os exclusivos da sony no x-one mais avançado. Profit.
Ficou doído porque citei o Xbox aqui?

Ninguém tá falando de jogos ou exclusivos, o assunto do tópico é hardware e analisando isso, o Pro fica bem aquém do X.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.815
Pontos
709
Por isso mesmo seria perfeito se ele rodasse os melhores jogos da geraçao.

Seria mesmo, o melhor hardware,com os melhores jogos, melhores multis e a melhor rede.
O meu ps4 pro é a segunda revisão e acho ele silencioso, menos que o xone x mas bem mais que o ps4 fat.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quais são os melhores jogos? Se você fala de exclusivos do PS4, ele nunca vai rodar, assim como o PS4 não roda o melhor da geração, Zelda BotW.
Sim.

Mas SERIA perfeito se o melhor hardware do mercado acompanhasse os melhores jogos tambem. Mas acho que isso nunca aconteceu.

Imagine o zelda com graficos de console, e nao de mobile. Seria goty 2x?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Sim.

Mas SERIA perfeito se o melhor hardware do mercado acompanhasse os melhores jogos tambem. Mas acho que isso nunca aconteceu.

Imagine o zelda com graficos de console, e nao de mobile. Seria goty 2x?
Nunca parei pra pensar nisso enquanto jogava Zelda, mas já parei pra pensar jogando The Order que poderia ter um detrimento gráfico em prol de um gameplay muito melhor.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nunca parei pra pensar nisso enquanto jogava Zelda, mas já parei pra pensar jogando The Order que poderia ter um detrimento gráfico em prol de um gameplay muito melhor.

um bom detrimento que sempre escolho é 1080p para mais frames. Como GOW.

Mas se o zelda é tao magia e alegria pra fazer esquecer todo o resto, okay entao.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Conversinha de quem só tem um console e fica chorando por seu pedaço de plástico na internet, fui.
Nem é. Admito que zelda pode ser magico o bastante, e que o hardware do x-one é melhor.

Meu pedaço de plastico só tem uns exclusivos que o valha.

Mas pode ir.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
A decepção foi terem mantido a arquitetura de 28nm, muitos acreditam que o consumo poderiam diminuir uns 30% construindo em 20nm.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu tenho esse segundo modelo, acho. O meu é um Pro branco que veio junto de Destiny 2, do fim do ano passado. As vezes dá pra ouvir o bichinho sim, acho que comparável a alguns jogos no PS3, tipo Uncharted 3 ou Last of Us. Mas como eu jogo praticamente sempre de headset, nao escuto nada, só quando pauso o jogo pra ir no banheiro, atender telefone, essas coisas.

O lado bom é que no Dualshock 4 dá pra plugar esses fones de ouvido normais mesmo, caso nao tenha headset. Entao acho que de um jeito ou de outro, se jogar desse jeito nao for um incomodo para voce, eu sugiro essa opçao.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meu PS4 Pro é o original e realmente faz um barulhão, rodando RDR2 o fan fica no talo
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu tenho esse segundo modelo, acho. O meu é um Pro branco que veio junto de Destiny 2, do fim do ano passado. As vezes dá pra ouvir o bichinho sim, acho que comparável a alguns jogos no PS3, tipo Uncharted 3 ou Last of Us. Mas como eu jogo praticamente sempre de headset, nao escuto nada, só quando pauso o jogo pra ir no banheiro, atender telefone, essas coisas.

O lado bom é que no Dualshock 4 dá pra plugar esses fones de ouvido normais mesmo, caso nao tenha headset. Entao acho que de um jeito ou de outro, se jogar desse jeito nao for um incomodo para voce, eu sugiro essa opçao.

System seller da porra poder apenas plugar meu fone com bom isolamento, e ponto final.

Tambem só jogo assim.

Gen passada inteira olhando para aquela entrada alienígena do controle da MS e pensando PORQUE.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
No fim da geração as revisões geralmente são pra usar componentes mais baratos pra baixar o custo de produção.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pretendo finalmente pegar o PS4. Vou no Slim mesmo. Como dito, o projeto do Pro é bemmmm meia boca. Xone X é bem mais foda.
Acho que todos esperam uma melhora da Sony no PS5. Com Zen + Vega em 7nm, não tem como errar. Talvez venha em 12nm, mas mesmo assim esperamos um hardware mais decente por parte da Sony.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
O slim parece uma ventoinha de radiador ligada quando eu jogo Rainbow Six

Triste


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Que inveja! Queria estar satisfeito com meu ps4 fat(que está ótimo por sinal) que nem você com seu slim. Mas estou bem afim do ps4 pro. Nem vale a pena , ps5 está chegando.
"Chegando"

É que para mim o console funcionando e rodando os jogos, está mais do que perfeito.
 

SaintSieg

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
O meu é todo louco, horas ele parece até uma turbina de avião e outras ele ta normalzão. Além disso, não sei se alguém tem esse erro também, as vezes quando ligo o meu Pro, enquando ele estava em standby, não da tela. Aí tenho que desligá-lo e religá-lo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.339
Pontos
1.649
O meu Pro é o bundle do Spiderman. Eu não acho ele barulhento não, mesmo a noite quando todos foram dormir e eu fico jogando.

Estou jogando RDR2 agora e também não percebo ele fazendo nenhum esforço em que a ventoinha fica louca.

Diferente de quando eu estava jogando God of War no FAT. Pelo barulho que fazia, as eu achava que estava jogando dentro de um helicóptero.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O meu Pro é o bundle do Spiderman. Eu não acho ele barulhento não, mesmo a noite quando todos foram dormir e eu fico jogando.

Estou jogando RDR2 agora e também não percebo ele fazendo nenhum esforço em que a ventoinha fica louca.

Diferente de quando eu estava jogando God of War no FAT. Pelo barulho que fazia, as eu achava que estava jogando dentro de um helicóptero.
O meu Ps4 Pro faz muito barulho quando estou jogando o RDR 2, principalmente quando acesso o mapa do jogo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Estou estou no começo ainda, mas está de boa aqui por enquanto, qual é o seu Pro?
O meu é o de segunda geração.
A primeira vez que ouvi o cooler fazer barulho foi jogando FIFA 19, no modo carreira, quando vc entra na tela de negociação de jogadores :kkk
É só no FIFA 19 e no RDR2 que o cooler faz barulho, pois no resto dos jogos ele é silencioso.
 
Topo Fundo