O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 PRO AINDA VALE A PENA?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Tenho um Xbox Series S que comprei de um amigo meu, to pensando em comprar hoje um PS4 PRO com alguns jogos, sei que tem bastante exclusivos bons que meio que "ja se pagam" mas queria saber se é válido comprar um visando o longo prazo, visto que o PS5 ja chegou tem um tempo
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.823
Reações
8.045
Pontos
1.094
Tenho um Xbox Series S que comprei de um amigo meu, to pensando em comprar hoje um PS4 PRO com alguns jogos, sei que tem bastante exclusivos bons que meio que "ja se pagam" mas queria saber se é válido comprar um visando o longo prazo, visto que o PS5 ja chegou tem um tempo
Depende do valor.

Vc tinha qual console antes?

Se vc não tinha PlayStation e dependendo do preço do pspro talvez valha a pena vc pegar o 5 por causa da plus collection.

Tem que ser avaliado. Ou vc ter um amigo com ps5 e liberar os jogos pra vc no pro. Esse seria o melhor custo benefício.

Fora que Horizon e gow ainda vão sair pro PS4.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Depende do valor.

Vc tinha qual console antes?

Se vc não tinha PlayStation e dependendo do preço do pspro talvez valha a pena vc pegar o 5 por causa da plus collection.

Tem que ser avaliado. Ou vc ter um amigo com ps5 e liberar os jogos pra vc no pro. Esse seria o melhor custo benefício.

Fora que Horizon e gow ainda vão sair pro PS4.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Vou comprar de outro amigo meu, tem 60 jogos, eu tive um Ps3 a um tempo atrás, ai deixaria a conta dele como principal pra poder jogar na minha com os jogos dele, vou comprar o pspro por 1750, ele comprou o ps5
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.823
Reações
8.045
Pontos
1.094
Vou comprar de outro amigo meu, tem 60 jogos, eu tive um Ps3 a um tempo atrás, ai deixaria a conta dele como principal pra poder jogar na minha com os jogos dele, vou comprar o pspro por 1750, ele comprou o ps5
Então eu acredito que vale muito a pena.

Vai ter jogo pra kct pra jogar.

Qualquer um que migrar de plataforma hoje em dia tem muito jogo pra jogar!

Mas é minha opinião.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.233
Pontos
2.009
Tem dinheiro pra pegar um PS5?
Tem dinheiro pra pegar um Retrobox X ou S?
Se sim, não vale a pena pegar esse PS4 PRO.

Se não tiver dinheiro,





















também não vale a pena.
Boa çorte.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.423
Pontos
2.419
Visando o longo prazo não, pq basicamente só terá mais um ano com fluxo de lançamentos.

Agora se vc quer aproveitar o catálogo do PS4 vale sim.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
por qual valor? não tá pensando em pagar mas de 1500 né?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Com ctza Entre um SS e um SX, PS4 é muito mais console.

Só deixe de pegar um se encontrar um PS5.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
O PS4 vai só até o ano que vem e fim, então acho que dá pra aproveitar bastante se não teve um.

A cereja do bolo é te contar o que deixa muita gente put* quando falam: A resolução padrão que você vai ter nele quase sempre será acima do que tem no Series S...

O lado negativo é que duvido que vc consiga um PS4 Pro por muito menos de 2k hoje em dia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Vale a pena sim, e como você tem um Series S é um bom custo benefício, lembrando que hoje 5k num vídeo game acho um bocado salgado, agora claro se você tem o dinheiro pra dar no Ps5 pegue-o porque vai rodar tudo dele.

No meu caso, comprei um de um amigo e só não tô curtindo por falta de tempo mesmo então se eu tivesse pego um PS5 por exemplo eu acabaria não aproveitando-o já que eu não sou um jogador de lançamentos no final achei que foi um bom negócio.
Aliás, peguei não, ganhei da digníssima.
Mas se ela não tivesse me dado eu acabaria pegando um PS4 do mesmo jeito, e aconteceria tudo o que eu já falei.

Pra mim um ps5 só vai valer a pena daqui uns 2/3 anos que vai ter uma biblioteca mais ou menos decente, e talvez até depois mas mais provavelmente por causa de alguns jogos com FPS estáveis só por isso.

Resumindo, pegue um PS5 se puder e se não puder pegue o Pro e se divirta já que você já tem um Series S e já está na "nova geração" .
Aliás nova geração com muitas aspas visto que quase tudo tá sendo lançado pra ambas as plataformas/gerações.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O problema é o preço do PS4 Pró.....se vc está pensando em comprar um lacrado de uma loja seria melhor esperar um pouco e pegar logo de cara um PS5.....o preço do PS4 Pró aqui no Brasil não vale a pena....
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Continua jogando no SeriesS, e depois quando tiver a oportunidade pegue o PS5, melhor que pegar o PS4PRO.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Com ctza Entre um SS e um SX, PS4 é muito mais console.

Só deixe de pegar um se encontrar um PS5.

Aí vc sai perdendo. Com o Series (tanto faz se é S ou X) sai muito mais em conta, pois tem GamePass, tem retro com jogos físicos de One, 360 e X-Box, todos com certas melhorias (se houver compatibilidade).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Se você conseguir um ótimo preço nesse Pro até vale, agora, se for na casa dos 3K eu não pagaria não, mais vale juntar e pegar um PS5.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O ruim do Pro eh aquela turbina de avião jogando games pesados, que faz acordar a casa toda a nioite. Vc joga o mesmo game no Ps5 e nem escuta ele ligado.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
O ruim do Pro eh aquela turbina de avião jogando games pesados, que faz acordar a casa toda a nioite. Vc joga o mesmo game no Ps5 e nem escuta ele ligado.

Verdade hahaha comprei uma TV 4K recentemente, jogo no meu quarto com headset aí eu não ouço enquanto jogo, só quando tiro o headset kkkk estava jogando GOW Agr com o ps pro, coisa linda esse game, ainda mais em 4K, vou segurar o ps4 até o fim do ano q vem, aí eu vou pro 5


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Já tive o Ps4, hj tenho o Pro e o Ps5
Se fosse comprar um Ps4 hj partiria para o Pro.
Entendo que tem gente que prefira o Ps4 base ao Pro, o Xbox Series S ao X mas pra quem investe em TV de qualidade e quer o melhor no desempenho e claro, nos gráficos, as melhorias são perceptíveis demais.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.342
Pontos
964
PRO me serviu muito bem, e entre 1,7k e no mínimo 4K num PS5 se der a sorte de encontrar, tá pagando bem, principalmente se não aproveitou o catálogo. O que mais vai encontrar em jogo consagrado por 40 ou 50 reais por aí.
 
Topo Fundo