O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro com problema no conector LAN

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Às vezes meu PS4 ficava desconectando da Internet do nada, dizia que o cabo tinha sido desconectado. Achava que era do calor que influenciava algo, mexia ali, tirava e conectava e beleza voltava funcionar.

Hoje não voltou, será que queima? Aconteceu com alguém? Eu conecto no Wi-Fi, mas prefiro o cabo que tem menos risco de cair a conexão.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Às vezes meu PS4 ficava desconectando da Internet do nada, dizia que o cabo tinha sido desconectado. Achava que era do calor que influenciava algo, mexia ali, tirava e conectava e beleza voltava funcionar.

Hoje não voltou, será que queima? Aconteceu com alguém? Eu conecto no Wi-Fi, mas prefiro o cabo que tem menos risco de cair a conexão.
Já tive o mesmo problema, troquei o cabo e coloquei ele de uma forma fixa, parece ter resolvido.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Voltar a funcionar sem precisar mudar o cabo. Pelo que percebi acontece isso quando tem um aquecimento maior da máquina.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Às vezes meu PS4 ficava desconectando da Internet do nada, dizia que o cabo tinha sido desconectado. Achava que era do calor que influenciava algo, mexia ali, tirava e conectava e beleza voltava funcionar.

Hoje não voltou, será que queima? Aconteceu com alguém? Eu conecto no Wi-Fi, mas prefiro o cabo que tem menos risco de cair a conexão.
Não querendo ser alarmista, mas o meu tava dando esse problema, logo depois começou a perder vídeo e ficar inoperante, e alguns meses depois parou de ligar totalmente.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Não querendo ser alarmista, mas o meu tava dando esse problema, logo depois começou a perder vídeo e ficar inoperante, e alguns meses depois parou de ligar totalmente.
 

Anexos

  • 3575972384b0970ab73f01052a3ddbd1.jpeg
    3575972384b0970ab73f01052a3ddbd1.jpeg
    33,2 KB · Visualizações: 5
Topo Fundo