O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro Conserto de HDMI

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Alguém sabe quanto custa pra consertar HDMI do PS4 Pro?

O meu tava saindo só som e as vezes nem isso, uma assistência orçou em R$ 599,00 o que achei absurdo...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Alguém sabe quanto custa pra consertar HDMI do PS4 Pro?

O meu tava saindo só som e as vezes nem isso, uma assistência orçou em R$ 599,00 o que achei absurdo...
UM CI HDMI do ps4 tá na faixa dos 80~120 no ML
Se o cara cobrar uns 150 pelo serviço...
O serviço final ficar na faixa dos 270 é um preço justo...acima disso é scalpo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Acabei orçando em outra assistência em um valor menor, mandei consertar. Eis que o cara me liga dizendo que o ps4 não tem problema algum, que funciona perfeitamente, disse pra eu pegar de volta que não tinha nada a ser consertado. Levei pra casa é tá com o mesmo problema, o que poderia ser?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já testou em outras entradas de HDMI da mesma tevê ou em outras tevês?

Veja nas configurações de som do console E da tevê se de repente não há nada dando conflito.

Se bem que se não tiver mostrando nem imagem, pode ser coisa mais séria. Bem estranho esse problema.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Já testou em outras entradas de HDMI da mesma tevê ou em outras tevês?

Veja nas configurações de som do console E da tevê se de repente não há nada dando conflito.

Se bem que se não tiver mostrando nem imagem, pode ser coisa mais séria. Bem estranho esse problema.
  • Testei 3 cabos HDMI (todos funcionam com outros aparelhos)
  • Testei duas TV LG diferentes (uma 4K E outra full HD) e todas as suas entradas HDMI (todas funcionam com outros aparelhos)
  • Não consigo acessar o safe mode, consegui duas vezes só, em uma desabilitei o HDCP e em outra troquei a resolução, nenhuma funcionou

A Smart TV reconhece que é um PS4 ligado (pelo nome que ela dá na entrada HDMI respectiva).

Na full HD dá "formato inválido" ou "sinal invalido", não lembro, enquanto a 4K é "sem sinal".
 
Topo Fundo