O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ps4 pro refurbished ?

alex5475864

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
acabei de comprar um ps4 pro cuh-7015b , quando chegou aqui a caixa azul de fora era de material bem mole e aberto acima e embaixo como uma camisa , dentro o controle enrolado de plastico bolhas . ps4 em um pano identico ao original mas era em forma de sacola e não solto , não tinha numeral de serie na caixa , todos os cabos e manual em 1 sacola lacrada só . e ai o console é refurbished ? sim ou claro ? comprei por 2370 no ml to pensando em mandar devolta . oque acham ?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
O PS4 provavelmente não. É muito comum isso. Importam o console sem caixa, aí colocam em uma caixa fake genérica e vendem. O PS4, cabos, controles e tudo o mais podem ser totalmente novos e originais, a caixa somente ser fake.
 

alex5475864

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O PS4 provavelmente não. É muito comum isso. Importam o console sem caixa, aí colocam em uma caixa fake genérica e vendem. O PS4, cabos, controles e tudo o mais podem ser totalmente novos e originais, a caixa somente ser fake.
os acessorios vieram da mesma forma que nesse video so que com caixa diferente , atras do console não tem aquela fita azul , não to conseguindo identificar se é refurbished ou novo
 
Ultima Edição:

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Comprei o meu sabado um PS4 Pro 7015B na Santa Efigenia e não sabia desses esquemas pra saber se é ou não refurbished infelismente.
E veio igual do amigo acima mas com serial na caixa diferente do dele que veio sem nenhum.
Fui comparar o serial do meu Ps4 Pro com a da caixa e não batem, existe alguma maneira de saber se é ou não?
Veio na FW 5.03 e atualizei ele pra última.
Arrumei maior briga na loja por causa disso e o cara garante que é novo e que por causa da fronteira vem sem caixa e aqui os distribuidores montam em qualquer caixa.
Mas disse que troca pelo modelo 7115B caso eu queira e pago a diferença, o que vcs acham?
Tem garantia de 3 meses pra troca com eles na loja e mais 9 meses de assistencia com eles caso de problemas.
E que eu estaria gastando dinheiro a toa trocando pelo 7115B pois o aparelho é novo sim ele garantia.
Agora não sei se troco ou não.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O problema nao é ser refurbished... Em teoria, um console que teve problema e foi revisado, é como um novo. Onde realmente existe problema é do console não ter sido consertado pelo fabricante e sim por técnicos em particular. Aì pode ter todo tipo de gambiarra.
No OLX tem muito PS4 PRO vendendo a preço de CUSTO, "lacrado"... com kit de refrigeração instalado...:kpensa:kpensa:kpensa
Na região da Sta Efigênia eu ja vi lojas vendendo "lacres de caixa de PS4"... onde chegamos?....pqp
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
O problema nao é ser refurbished... Em teoria, um console que teve problema e foi revisado, é como um novo. Onde realmente existe problema é do console não ter sido consertado pelo fabricante e sim por técnicos em particular. Aì pode ter todo tipo de gambiarra.
No OLX tem muito PS4 PRO vendendo a preço de CUSTO, "lacrado"... com kit de refrigeração instalado...:kpensa:kpensa:kpensa
Na região da Sta Efigênia eu ja vi lojas vendendo "lacres de caixa de PS4"... onde chegamos?....pqp
Ae eh froide.
Ou seja não tem como saber se é ou não, pq o adesivo que vem marcado eles os caras tiram.
E não tem nenhuma marcação diferente e fixa neles.
Acho que vou pegar o 7115B e pagar a diferença semana que vem.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ae eh froide.
Ou seja não tem como saber se é ou não, pq o adesivo que vem marcado eles os caras tiram.
E não tem nenhuma marcação diferente e fixa neles.
Acho que vou pegar o 7115B e pagar a diferença semana que vem.
Penso que o console estar esteticamente impecável, os lacres da Sony DO CONSOLE(partes traseira) estiverem sem sinal de violação, é o que acaba importando. Os controles tb... ja temos como saber se o controle é falso, olhando a parte dos cantos do LED , pois a iluminação não é uniforme. De resto, vindo dessa região onde não se paga imposto quase, é praticamente certeza que a caixa não é original. Já os lacres de caixa, esqueça... os caras estão vendendo na maior cara de pau.
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Penso que o console estar esteticamente impecável, os lacres da Sony DO CONSOLE(partes traseira) estiverem sem sinal de violação, é o que acaba importando. Os controles tb... ja temos como saber se o controle é falso, olhando a parte dos cantos do LED , pois a iluminação não é uniforme. De resto, vindo dessa região onde não se paga imposto quase, é praticamente certeza que a caixa não é original. Já os lacres de caixa, esqueça... os caras estão vendendo na maior cara de pau.
O meu está impecavel sobre controles vou analisar e lacres na traseira dele tem dois brancos do lado direito na traseira um embaixo do outro.
Que servidor de imagens vcs usam aqui? Posto fotos dele.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
O meu está impecavel sobre controles vou analisar e lacres na traseira dele tem dois brancos do lado direito na traseira um embaixo do outro.
Que servidor de imagens vcs usam aqui? Posto fotos dele.
Veja fotos de sites oficiais pra vc comparar a traseira e ver se os lacres traseiros se parecem de fato. O controle, pela uniformidade da cor do LED, dá pra saber se é falso ou não...
 
Topo Fundo