O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro sem tv 4k- tem alguma vantagem?

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Uma galera GIGANTESCA me dizia para não comprar o XBOX ONE X por que eu nao tinha (e nao tenho ainda) uma TV 4K. Diziam que eu ia gastar dinheiro a toa, que nao ia ter vantagem alguma e mimimimi.

Resultado: Comprei (até fiz um topico aqui https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/chegou-o-monstro.540012/)
E as vantagens foram muitas:

Melhor desempenho
Melhor taxa de quadros
Varios jogos com melhorias graficas
Melhor resfriamento do console
Melhor joystick

Ou seja:
nem tudo é somente resolução entre o normal e o X

Então acredito que o PS4 Pro terá beneficios semelhantes

Cheers
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Só pra deixar claro, pra mim o ponto crucial nao é ter TV 4k, mas 4k + hdr. O HDR pra mim é o que mais me chama atençao, bem mais que resoluçao. Se pegar uma TV com bom HDR, ce vai notar uma diferença bruta.

Mas o PS4 Slim também tem HDR, entao as outras vantagens sao o que já falaram ae. Com o Boost Mode, ce vai poder jogar jogos como Dark Souls 3 com FPS maior, alcançando até 60 FPS. Tomb Raider, FF XV, God of War, Infamous, Horizon, Monster Hunter...vários jogos dao a opçao de priorizar performance ao invés de resoluçao, entao tem essa vantagem também. Se sao vantagens boas o suficiente pra justificar a compra, ae é com voce
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Só pra deixar claro, pra mim o ponto crucial nao é ter TV 4k, mas 4k + hdr. O HDR pra mim é o que mais me chama atençao, bem mais que resoluçao. Se pegar uma TV com bom HDR, ce vai notar uma diferença bruta.

Mas o PS4 Slim também tem HDR, entao as outras vantagens sao o que já falaram ae. Com o Boost Mode, ce vai poder jogar jogos como Dark Souls 3 com FPS maior, alcançando até 60 FPS. Tomb Raider, FF XV, God of War, Infamous, Horizon, Monster Hunter...vários jogos dao a opçao de priorizar performance ao invés de resoluçao, entao tem essa vantagem também. Se sao vantagens boas o suficiente pra justificar a compra, ae é com voce

Exatamente isso que to falando, porém como nao tenho Ps4 nao sei das peculiaridades entre o Slim e o Pro.
Utilizando o Xbox como base, eu preferi o X ao inves do S pois alem das caracteristicas que eles tinha em comum, o X tinha outras coisas que me fizeram optar. Saiu mais caro? SIM, saiu cerca de R$ 700,00 mais caro, mas tive muitas vantagens. E agora quando eu for comprar uma TV nova, vou procurar uma que se encaixe da melhor maneira entre meu bolso e o Xbox One X.

cheers
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Acho que vai muito de cada um, eu ,particularmente, não me desfaço mais dos meus consoles, então futuramente não sentirei tanto a resolução se tiver um pro.
E pelo fato de realmente ser a versão Premium do console e onde encontrarei os melhores resultados.

Falows
 
Topo Fundo