O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) será Action RPG | Lançamento: 28/04/2020

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
bignews_Project-Sakura-Wars-pre.jpg
untitled.png

A SEGA anunciou que Project Sakura Wars será lançado em 12 de dezembro para o PS4 no Japão por 8.800 ienes. No Ocidente, ainda não há uma data precisa.

As primeiras unidades à venda no Japão virão com um tema de PS4. Uma edição limitada e uma digital deluxe edition também estarão disponíveis. A limitada vem com um CD com mais de 60 músicas e um livro de artes de 72 páginas. Já a deluxe digital vem com o mesmo conteúdo, mas em formato digital.

Você pode conferir inúmeros detalhes dos personagens e do sistema de batalha abaixo.

TRAILER

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=tUrNTlgmd4Y

GAMEPLAY


  • 10:01 to 13:06 – Anastasia Palma and Azami Mochizuki Cutscenes
  • 22:18 to 23:15 – Yang Xiaolong and Huang Yui Cutscene
  • 33:04 to 33:46 – Cutscene
  • 34:34 to 35:52 – Bathhouse Cutscene
  • 39:36 to 40:45 – Battle Gameplay
  • 49:57 to 54:50 – Battle Gameplay

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=QSCBFmWBL8c

IMAGENS

ss-053.jpg

ss-051.jpg

ss-050.jpg

ss-049.jpg

ss-047.jpg

ss-046.jpg

ss-045.jpg

ss-041.jpg

ss-032.jpg
ss-031.jpg


 
Ultima Edição:


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.702
Pontos
803
Vai ficar muito bom esse game, só aguardem. Uma versão ocidental caprichada viria a calhar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
é uma das minhas series favoritas desde o sega saturn, quando eu não manjava porra nenhuma de japones ainda e jogava com dicionario do lado.

Ansioso demais por esse retorno, é day one aqui
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Gostei muito de saber que será um Action RPG ao invés de batalhas por turnos (não tenho mais paciência para o estilo, infelizmente). Ficarei de olho quando sair no ocidente.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Pessoal comemorando legendas em espanhol?

What?

Era pra jogar no original em japones? Rssss


Saimos de uma old gen onde a Sega mau localizava seus jogos pro ocidente e agora temos até jogos dela em espanhol, mudança maravilhosa, tem que comemorar sim e muito. Ter mais linguas tambem permite ampliar publico, torço pro sucesso dos jogos dela e isso é um fator que pode aumentar vendas na europa. No meu caso espanhol ajuda muito, nao deixo de jogar jogos em ingles, mas nao sou fluente, é um tanto mais cansativo...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.323
Reações
22.702
Pontos
803
Jogarei na língua da Land of the Brave and the Free, japonês já basta a dificuldade pra desfrutar o original no Saturn. Que trampo, nem vos conto. Roí todas as unhas. Foi-se o tempo em que os amantes do melhor gênero dos games tinham que se virar com caracteres inteligíveis na tela. Zerei FF VII, Xenogears e Samurai Spirits RPG naquela era, dentre outros mais, porque não aguentava esperar as localizações que demoravam uma eternidade - e vinham capengas.

Hoje é um luxo, ninguém rala mais com Kanjis, Hiraganas e Katakanas

Glória a Deux.


O nível dos JRPGs, após os tropicões na geração passada, finalmente subiu de novo. Acho que estamos em 70% da performance da sexta geração, com Persona 5, NiER Automata, Bloodborne e Dark Souls III, Dragon Quest XI, Trials of Mana, Code Vein, DQ Builders, Octopath, as travas foram arribadas nos valores de produção nos games de menor escopo, Tales of, Atelier, Ys, todos receberam um tratamento orçamentário supimpa, e ainda vem a ressuscitação dessa série histórica.

Eu estou dando cambalhota de tanta felicidade. Salve!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
Bleach de Mecha, hmmm, vai usar a mesma engine gráfica de Sonic Forces, tá bonito
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
vou mentir não, mudar de SRPG para ARPG deu uma esfriada no animo aqui.

ainda mais usando o exemplo do Valkyria Revolution (que pode até ser um bom jogo, mas é um nada perto da maestria que foi o Original).
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Pessoal comemorando legendas em espanhol?

What?
Jogo muito JRPG em espanhol nesse momento jogando World of Final Fantasy espanhol jogaria todos Altelier se tivessem localização PT-BR ou ES, Nintendo e Namco Bandai estão fazendo uma ótimo trabalho trazendo rpgs em espanhol no caso da Namco muitos em PT-BR.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Como disse no tópico da TGS, esse combate parece é...sei lá, não empolga assistindo, talvez seja mais divertido de fato jogando, estão chamando dubladoras populares no Japão pro jogo, também cheio de Waifus do Tite Kubo
 
Topo Fundo