O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) será Action RPG | Lançamento: 28/04/2020

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Missão cumprida. Que final, com direito a uma batalha épica e dramática!
1) O momento mais tenso foi quando foi revelado que a espada imperial foi forjada ao custo da vida da mãe da Sakura Amamiya e que se os heróis não a recuperassem teriam que sacrificar a protagonista pra criar outra espada :kwow:kwow:kwow. Essa cena lembrou um pouco Evangelion por causa da videoconferência com os rostos das autoridades ocultos bem ao estilo dos chefões da SEELE
2)E, no final, Yaksha se revelou ser apenas uma quimera criada com fios de cabelo da Sakura Shingugi. R.I.P. antiga geração (até prova em contrário) :ksnif:ksnif:ksnif
3) Fiz o final com a Amamiya mesmo ...
123591
Em suma, bom jogo, e que a Sega se empolgue em trazer os jogos anteriores para as plataformas atuais!
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Se alguém puder me tirar umas duvidas eu agradeceria...
Vou deixar em spoilers
Da geração antiga, só a Sumirê mesmo, o resto é Skin mas...como o Kubo adora usar os rostos como atores a mentora da Sakura é a cara da Maria..., mas não é a Maria...
Quantos robôs a Sakura Amamiya tem!? Pois no anime ela virou o contrário da Shinguji...(que era pra que robô se bato mais fora dele...), A Amamiya é só bato com robô, mas em compensação a seguradora deve estar enlouquecida pois só no anime ela detona (ao ponto da sucata!!!) um Ogre Type-4, o Type-2 da outra Sakura o type-3 do comandante e Oguru que parece um gundam com mono eye...e tempo limitado de funcionamento!?
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Só por curiosidade pq definitivamente não é meu tipo de jogo, mas pq a garota que ta dentro do robo fica dando gritinho quando o robo pula e golpeia com a espada? Também tem os gritinhos quando o robo toma dano. Pq isso? Que coisa mais irritante e sem nexo.

O robo passa alguma sensação pra ela? Ela é conectada fisicamente ao robo, de forma que sente tudo que o robo sente ou é simplesmente essas coisas nada a ver anime like msm?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Só por curiosidade pq definitivamente não é meu tipo de jogo, mas pq a garota que ta dentro do robo fica dando gritinho quando o robo pula e golpeia com a espada? Também tem os gritinhos quando o robo toma dano. Pq isso? Que coisa mais irritante e sem nexo.

O robo passa alguma sensação pra ela? Ela é conectada fisicamente ao robo, de forma que sente tudo que o robo sente ou é simplesmente essas coisas nada a ver anime like msm?
Se vc prestar atenção nas animações verá que os uniformes dos personagens têm conectores neurais que permitem que o mecha imite os movimentos do piloto...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se vc prestar atenção nas animações verá que os uniformes dos personagens têm conectores neurais que permitem que o mecha imite os movimentos do piloto...

Tá então pelo menos tem uma explicação pros gritinhos irritantes fazerem sentido. Continua sendo irritante, porém ao menos tem uma explicação. Menos mal
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Joguei a demo em japonês. Achei legal o visual e a jogabilidade.

1) Os combates são só nesses robôs ou tem como lutar usando os bonecos também?

2) Nunca joguei a franquia. Vou entender a história?

Achei interessante. Posso comprar em alguma promoção. Pena que não teve lançamento no Brasil, aparentemente.

O combate é só nos robôs mesmo, a parte que controla os personagens é mais um "dating sin" com adventure mesmo.

Dá pra jogar esse sem conhecer a história geral, mas tem muitas referências diretas e a história é praticamente uma continuação.

Resumo: Em 1930, dois anos após os eventos de So Long, My Love, a Grande Guerra Demoníaca resulta na aniquilação das equipes das Divisões Flor, Imperial, Paris e Nova York. Com a Terra em paz e as ações do grupo teatral tornando-se públicas, a Organização Teatral de Combate Mundial é formada por várias divisões internacionais. Um torneio bianual das divisões foi organizado. Dez anos depois, em 1940, o capitão da Marinha Imperial Japonesa Seijuurou Kamiyama é designado como capitão da nova Divisão Flor do Teatro Imperial de Combate em Tóquio, que consiste em: Sakura Amamiya, uma espadachim e nova recruta; Hatsuho Shinonome, uma sacerdotisa e a atriz mais popular; Anastasia Palma, uma atriz grega recém-transferida; Azami Mochizuki, um prodígio ninja do clã Mochizuki; e Clarissa "Clarise" Snowflake, uma nobre luxemburguesa. A divisão mais uma vez enfrenta uma nova invasão demoníaca e participa do próximo torneio - enquanto tenta manter sua casa no Teatro Imperial aberta.


Tá então pelo menos tem uma explicação pros gritinhos irritantes fazerem sentido. Continua sendo irritante, porém ao menos tem uma explicação. Menos mal

Olha nesse vídeo a partir de 1 hora e 40, tem uma animação que mostra ela se conectando ao mecha.

 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Olha nesse vídeo a partir de 1 hora e 40, tem uma animação que mostra ela se conectando ao mecha.


Entendi... faz sentido então.

A musica de batalha que toca no gameplay depois desse 1h40m de video é legal pelo menos, mas definitivamente não é meu tipo de jogo msm.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Eu acho que já deu pra adiar demais com esse jogo, até hoje achei que ia rolar a midia BR aqui no Brasil.....próximo mês acho que vou importar logo de uma vez.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803

Já sabemos que algo sobre esse Black...e vai ser um jogo mobile de idol pelo visto XD



Sega has launched a teaser website and Twitter account for Project “B.L.A.C.K.,” a mysterious new project that will be officially announced via a live stream on September 2.

According to the website, “B.L.A.C.K.” is the name of an artist group and represents “Brilliant, Legislative, Artistic, Celebrity, Knights.” The girls in this group “continue to sing, and fight, for the future of Japan,” and the song and dance performance by its 12 ace members—the “Noble 12”—is its greatest work and continues to excite the people.

Fonte:Gemastu
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Já sabemos que algo sobre esse Black...e vai ser um jogo mobile de idol pelo visto XD



Sega has launched a teaser website and Twitter account for Project “B.L.A.C.K.,” a mysterious new project that will be officially announced via a live stream on September 2.

According to the website, “B.L.A.C.K.” is the name of an artist group and represents “Brilliant, Legislative, Artistic, Celebrity, Knights.” The girls in this group “continue to sing, and fight, for the future of Japan,” and the song and dance performance by its 12 ace members—the “Noble 12”—is its greatest work and continues to excite the people.

Fonte:Gemastu
Jogo mobile? Triste fim.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Estou jogando ele atualmente, e cheguei no capitulo 6, e é o primeiro da franquia que estou tendo contato. Eu meio que me espantei que achei que tivesse mais batalhas e tal, e tem um foco bem grande a lá VN com direito a escolhas nas respostas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
Zerei o Sakura Wars, e que cena sem pé e sem cabeça foi essa
da Sakura indo embora de barco, e ai o capitão se joga com carro e tudo na água, e os dois ficam juntos na água
. Confesso que depois de zerar, estava pensando se vou atrás do primeiro do Saturn, já que vi que tem tradução em inglês para ele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tomara que anunciem para PC essa semana na TGS, estou curioso para jogar mas não queria jogar no PS4.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi ‘Great Imperial Combat Revue B.L.A.C.K.’ trailer





"You're too slow"

151572

Algumas dubladores interessante , mas tá cheirando a game que vão desligar os servidores em 2 anos
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Infelizmente não. Conhecendo a Sega nem espanhol deve ter. :facepalm

Uma pena que não tem legendas em Português.

Se fosse dublado poderiam colocar dubladores de Cavaleiros do Zodíaco para dublar os personagens.

Pessoalmente gostaria que o Élcio Sodré fizesse o Seijuro Kamiyama.
 
Topo Fundo