O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS4/PS5/PC] Worms Rumble [+Tempo Real][-Turnos]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
LANÇOU!!!!!!

worms-rumble.jpg


Worms Rumble é a primeira vez que um game Worms acontece em tempo real, e logo no nosso 25º aniversário da franquia. O jogo é uma variação do gameplay clássico em turnos visto nos títulos Worms anteriores, e oferece uma variedade de modos online para até 32 jogadores, incluindo Last Worm Standing e Deathmatch.

Worms Rumble é o Worms de um jeito que você nunca jogou! Com um intenso combate de arena multiplataforma para 32 jogadores em tempo real, prepare-se para a pancadaria nos modos Mata-Mata e Último Worm Sobrevivente, nos quais você está sempre a uma Santa Granada de morrer!

Use armas conhecidas da série como a Bazuca, a Espingarda e o Lança-Carneiro, bem como as novidades que o arsenal recebeu para você cair na porrada contra adversários invertebrados e subir de ranque. Personalize seu Worm, participe de desafios e de eventos sazonais e experimente novas formas de jogar no Laboratório. Isso é Worms, de cara nova.



O primeiro Worms em tempo real!

Você não vai encontrar combates por turnos em Worms Rumble. Todas as partidas acontecem em TEMPO REAL! Se algum inimigo abrir fogo para cima de você, dê o troco imediatamente!
Real-Time_Gameplay_2.gif


Partidas multiplataforma para 32 jogadores

Prepare-se para a pancadaria on-line entre consoles e PC com o Mata-Mata e com o Último Worm Sobrevivente, os modos Battle Royale para partidas individuais e em equipe disponíveis desde o lançamento!
Real-Time_Gameplay.gif


Armas clássicas e novas formas de jogar

Arme-se tanto com armas novas quanto com armas clássicas! Tem para todos os gostos, desde as famosas como a Bazuca, a Santa Granada e o Lança-Carneiro às novas como o Tubarão-Martelo, o Blaster de Plasma e o Escudo Lança-Foguetes.
Weapons.gif


Eventos, Desafios e "Laboratório"

Participe de eventos sazonais e da comunidade e desafios diários para ganhar mais experiência e recompensas no jogo. E não deixe de experimentar novas armas e mecânicas de jogo no Laboratório. Cada semana traz novos modos de jogo experimentais, com formas novas e divertidas de jogar!
Rolling.gif


Personalização

Obtenha experiência e moedas de jogo para desbloquear e comprar visuais para armas, roupas, acessórios e gestos! Misture e combine para ter seu próprio estilo no campo de batalha.
Customisations.gif

REQUISITOS DE SISTEMA PC
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-2300 or FX-4350
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2GB NVIDIA GeForce or 2GB AMD Radeon

  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-6600 or AMD Ryzen 5 1600
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4GB NVIDIA GeForce or 4GB AMD Radeon
Nimble_Announcement_MULTI_PEGI_Video_01.gif


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jogo estará FREE na PSPLUS, e custa R$ 37,00 na STEAM, pra quem sempre gostou da franquia o jogo parece bem interessante, TEM CROSSPLAY entre Playstation e PC(da pra habilitar e desabilitar isso), e apesar dos cenários não serem destrutíveis, os mapas são gigantes e tem partes destrutíveis e com mudanças no design no meio da partida, entendo o mapa não destruir, são 32 jogadores no mapa, se fosse destrutível ele sumiria em menos de 1 minuto :lolwtf .

É uma nova pegada da franquia, parece bem interessante, jogar Deathmatch ou mesmo o BattleRoyale pelo os vídeos que estou assistindo parece bem divertido, já está comprado aqui, quem vai jogar!?
 
Ultima Edição:


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.802
Reações
22.822
Pontos
1.464
Adoro o Armageddon. Mas esse acho que será meio tumultuado. Vamos ver.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Acho que a graça do Worms era justamente o fato dele ser por turnos... Era sempre tenso demais mirar certinho aquela granadina para cair certinho entre vários inimigos e maximizar o dano, etc, etc...

banana.gif

Esse daí parece que vai ser uma confusão danada, que de Worms só vai ter as minhocas mesmo.
Mas vamos ver, espero estar errado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu gosto dos Worms mais antigos com os gráficos desenhados, esses em 3D são estranhos, mesmo os de visão lateral e turno parecem ter a física esquisita.
Pelas boas lembranças dos jogos antigos eu topo dar uma chance, mas sem muita expectativa na real.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O WMD foi bem legal a questão dos veículos. Agora esse em tempo real eu passo longe.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
Um jogo divertido deste porte e já começar free na Plus vai virar febre, assim como foi com Rocket League e Fall Guys.

Podem anotar e me cobrar...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu vi o anúncio e algumas lives. Já que está de graça na PSN, vou pegar pra testar, mas já suspeito que vai ser ruim.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sei que a galera não está botando fé, mas tenho uma nostalgia bonita com WORMS. E pelos videos, parece ser divertido! Como será free na plus, irei experimentar! (Mas jamais o compraria).
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu gostei muito do que vi do jogo até agora. Já estava juntando as pratinhas aqui para a comprar no lançamento e acabei por ter essa grata surpresa que sairia pela plus.

Worms é uma franquia que eu jogo desde o 2 e venho jogando toda versão que é lançada. Com essa não seria diferente mesmo considerando as mudanças sofridas. O universo deles é muito divertido. Joguei muito até aquela versão 3d que saiu no Playstation 2.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu não crítico porque queimei minha língua quando anunciaram um shooter de PVZ e quando fui jogar me diverti horrores.

Se esse aí for 50% do que Garden Warfare (1 e 2) são já me prenderá por muitas horas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Depois do World party essa série foi ladeira abaixo de forma vergonhosa.
Mesmo quando tentavam ser "clássico" lançavam jogos que parecia o Alpha Version do Armageddon da vida.

Mas esse parece interessante.
Qualquer promo eu pego.


Quando eu era moleque direto o povo da escola fazia campeonato de Worms na Lan. :klolz
Bons tempos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Muito legalzinho, ótimo pra jogar com os amigos. Achei a jogabilidade um pouco confusa no inicio, pois é um FPS, só que isométrico e 2,5D, não sei se consegui me expressar bem, o que eu quero dizer é que, sua mente tá vendo 2D, a jogabilidade é de um FPS 3D (mira, granada no RB, tiro no RT, reload no X, meele no B, etc...) o que faz minha mente bugar de vez em quando (tipo o fato de eu querer mirar com o analógico esquerdo, comum nos jogos 2D KKKKKKKK)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Minha análise inicial do jogo:

Um novo jogo de Worms, porém com uma proposta nova: Nada de turnos e destruição de cenários. Voce me pergunta: tem chances de isso ser um bom jogo?
Jovem Padawan, a resposta é SIM! O jogo muda de um estratégia/turno para um shooter/isométrico/Battle Royal, ou seja, um jogo de tiro (FPS/TPS) só que em perspectiva 2D, com elementos de platform.

A jogabilidade é a mesma de um FPS/TPS. Aperte o gatilho direito pra atirar, RB pra granadas, X pra recarregar e A pra pular. B usa o meelee. Ainda temos elementos clássicos dos jogos como o rapel ou jetpack no LB e um novo movimento, que é o rolar no LT. O rolar serve pra esquivar e se movimentar mais rapido, além de ajudar no impulso pra pular plataformas. O jogo ainda conta com a possibilidade de quicar nas paredes pra escala-las.

A variedade de armas é bastante reduzidas, com metralhadoras, escopetas, lança-Misseis e Bazucas, mas nada perto da quantidade do jogo original. Ainda temos granadas, granadas santas, lança ovelhas, bananas e mais algumas coisinhas. Acredito que mais conteúdo virá em DLCs/Expansões se o jogo vingar.

São 32 Jogadores num mapa enorme, digno de worms, com vários caminhos e lugares pra passar e se esconder ou fugir. Tática é uma boa idéia, o que faz lembrar dos jogos originais, que voce devia saber onde se posicionar para não ser estuprado pela super ovelha, pelo Kamikaze ou pela granada santa.

O jogo conta com crossplay com PS4/PS5 e foi mais normal encontrar players do PS4 que da steam.

Para um primeiro momento, eu recomendo, jogo não teve bugs e nem problemas de conexão, o que é um ponto extremamente positivo pra um jogo Online.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Sou fã de Worms e joguei o beta desse. É interessante a ideia, mas não curti muito. Ainda assim devo jogar já que vem via PSN+.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Minha análise inicial do jogo:

Um novo jogo de Worms, porém com uma proposta nova: Nada de turnos e destruição de cenários. Voce me pergunta: tem chances de isso ser um bom jogo?
Jovem Padawan, a resposta é SIM! O jogo muda de um estratégia/turno para um shooter/isométrico/Battle Royal, ou seja, um jogo de tiro (FPS/TPS) só que em perspectiva 2D, com elementos de platform.

A jogabilidade é a mesma de um FPS/TPS. Aperte o gatilho direito pra atirar, RB pra granadas, X pra recarregar e A pra pular. B usa o meelee. Ainda temos elementos clássicos dos jogos como o rapel ou jetpack no LB e um novo movimento, que é o rolar no LT. O rolar serve pra esquivar e se movimentar mais rapido, além de ajudar no impulso pra pular plataformas. O jogo ainda conta com a possibilidade de quicar nas paredes pra escala-las.

A variedade de armas é bastante reduzidas, com metralhadoras, escopetas, lança-Misseis e Bazucas, mas nada perto da quantidade do jogo original. Ainda temos granadas, granadas santas, lança ovelhas, bananas e mais algumas coisinhas. Acredito que mais conteúdo virá em DLCs/Expansões se o jogo vingar.

São 32 Jogadores num mapa enorme, digno de worms, com vários caminhos e lugares pra passar e se esconder ou fugir. Tática é uma boa idéia, o que faz lembrar dos jogos originais, que voce devia saber onde se posicionar para não ser estuprado pela super ovelha, pelo Kamikaze ou pela granada santa.

O jogo conta com crossplay com PS4/PS5 e foi mais normal encontrar players do PS4 que da steam.

Para um primeiro momento, eu recomendo, jogo não teve bugs e nem problemas de conexão, o que é um ponto extremamente positivo pra um jogo Online.

Concordo totalmente com sua análise, jogo está bem divertido e engraçado, é difícil no começo mas vai passando as partidas e vamos pegando o jeito devagar, estou começando a mais matar que morrer :lolwtf , os gritos das minhocas é muito comédia, você taca os outros longe com o Taco de Baseball e da pra refletir projéteis com ele, da pra devolver aquele míssil de bazuca se apertar na hora certa :kkk.

Está achando rápido até as partidas, e estou com o crossgame ligado, tipo 70~80% dos jogadores no mapa é do PS, por enquanto.

A customização está bem legal, vai liberando os itens visuais com o passar do níveis do seu personagem.

Vlw vou jogar mais! :rox
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Bom, já descobriram que dá pra ficar de pula-pula no jogo, ODEIO ISSO!!!! put* coisa chata ficar pulando o tempo inteiro....
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ainda não joguei ele, mas tá me parecendo uma releitura com skin de Worms de um jogo online antigas do que jogávamos aqui na OS chamado Soldat
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ainda não joguei ele, mas tá me parecendo uma releitura com skin de Worms de um jogo online antigas do que jogávamos aqui na OS chamado Soldat
É verdade, lembra sim, mesmo estilo, eu jogava soldat pra caramba kkkk, bons tempos.

O worms está muito legal, tem partida que estou sentindo um pouco de lag, mas é pouca coisa. Os combates são muito divertidos, as armas estão bem balanceadas, claro tem a Martelo Tubarão que é OP soltando uns 10 mini tiros de bazuca em sequência, mas a arma é rara e não dá pra usar em lugar fechado como as tubulações (que são muitas).

Bom, já descobriram que dá pra ficar de pula-pula no jogo, ODEIO ISSO!!!! put* coisa chata ficar pulando o tempo inteiro....

Tem que se movimentar bem se não viramos alvos fáceis, pular ajuda mas também torna meio previsível onde vai cair e aí da pra mirar lá e tacar granada, bazuca etc.

Minha arma favorita até agora é a de raio laser, o tiro vai quicando nas paredes e tem um bom dano, é ótima pra tacar em lugares fechados, mas é uma arma rara também. O escudo foguete achei bem interessante jogando, além da proteção boa da pra usar ele como Mini jetpack e lhe tirar de lugares ruins.

Acho que o jogo ainda só tem 3 mapas, mas são grandes e bem feitos, com áreas bem distintas, logo deve surgir mapas novos.

Ainda não achei a tal da workshop que é pra evento semanal, não deve estar ativo ainda.

Tem 3 armas da série que ainda não tem e acho que vão cair bem, a minigun, o lança chamas e a mina terrestre. Alguém lembra de mais alguma arma interessante que pode cair bem nesse jogo?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Uma micro análise do jogo:

O jogo é MUITO divertido, o pessoal da Team17 acertou em cheio, um belo shooter com mapas muito legais, cheio de detalhes e lugares pra se esconder. As armas, apesar de ainda não serem muitas, estão muito boas, só sinto duas que precisam de "buff", o escudo foguete e o lança sentinela, de resto, a pistola, a metralhadora, a espingarda, a bazuca, o lança carneiro, o tubarão martelo e o blaster de plasma estão bem úteis e balanceados, assim como as granadas.

Segundo os devs o jogo vai receber mapas, armas e até modos de jogo com o tempo e "regularmente", o que deve manter o jogo vivo por um bom tempo.

Minha crítica fica por conta que por enquanto não temos um servidor pra América do Sul, então acabamos jogando com os americanos do norte, apesar disso o gameplay não é comprometido quase nada, temos um ping de uns 40ms aproximadamente que as vezes sentimos e as vezes não sentimos. Claro, ter um servidor aqui no Brasil seria o ideal, e quando questionados, um DEV me respondeu que estão analisando os futuros servidores a adicionar, meio vago não vou perder a esperança, pra aí sim jogar 100% com delay zero.

Estou me divertindo muito e acho que esse jogo pode ser um dos melhores Worms de todos, claro que ele está fora do estilo clássico e o qual é incrível, porém esse novo caminho deve ficar em paralelo com a franquia clássica, pegou o universo do clássico e adaptou muito bem pro estilo shooter.

É um jogo que no começo é complicado mas com o passar dos jogos vamos pegando os macetes, os tempos das armas, os lugares estratégicos, e aí o jogo fica muito gratificante e divertido, o universo do Worms é um show a parte né.

Claro, quem não gosta de jogo exclusivo online pode não gostar, o jogo poderia ter um modo single player de fases, mas pra quem gosta de partidas online é um prato cheio, o jogo tem muito potêncial pra virar febre.

Minha nota pro jogo HOJE é 7.5/10. Chegando um servidor BR pra não ter latência alguma, aí a nota pode subir pra 8.5 ou 9 fácil fácil.

Recomendo o jogo pra quem gosta de partidas online, partidas divertidas e pra quem sempre gostou da franquia.

Quem quiser ADD pra jogar junto meu ID:

No Steam: Gentalha#3586
No jogo: Gentalha (acho que só isso deve funcionar :lol)
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Dia 17 chega novo mapa e parece que também as Skins de natal.



O jogo está animal! :rox
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
pelo jeito o jogo flopou, tem apenas 230 pessoas jogando neste momento na steam
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
pelo jeito o jogo flopou, tem apenas 230 pessoas jogando neste momento na steam
Worms é Turno não tem jeito.
Fizeram besteira em fazer um jogo Battle Royale.
Ou pelo menos colocasse turno + modo BR.
Eles quiseram reinventar mas falharam, acredito que se fosse um RPG seria mais aceito.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Falhou!? Flop!? Calma, o jogo tem uma semana, todo mundo da steam está jogando cyberbug2077, ainda tem poucas pessoas na steam mas creio que melhora, o jogo é muito bem feito e o estilo desse shooter 2D casou muito bem com o universo do universo Worms. No steam o jogo tem mais de 460 avaliações, 85% muito positivas, o jogo só não está na boca do povo ainda.

E apesar de considerarem como um jogo Battleroyale, ele é bem mais jogado no modo Deathmatch, acha partida em segundos nesse modo, no BR já demora uns minutos pra achar partida, eu mesmo só jogo Deathmatch.

Jogo Worms desde o 2 e pra mim o Rumble é o mais divertido de todos que já joguei, claro um não anula o outro, não deixei de gostar do Armageddon por exemplo, mas esse Rumble é show d+.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.802
Reações
22.822
Pontos
1.464
90% está jogando no PS4 por ser de graça. Na Steam pouquíssimas pessoas vão comprar para jogar.
 
Topo Fundo