O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(PS4) SHAREfactory anunciado Firmware 1.70

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709


Como revelado no passado, o próximo firmware do PS4 terá novidades significativas, principalmente na edição de vídeos.

A primeira delas é a "SHAREfactory", um aplicativo que funciona como editor de vídeos, permitindo personalizá-los com efeitos, filtros, transições e temas, além de inclusão de textos, stickers e um set de músicas já existentes. É possível até mesmo inserir comentários seus com a PlayStation Camera. Músicas suas também podem ser importadas.

Os vídeos criados no aplicativo podem ser hospedados no Facebook, mas você terá a opção de salvar em um pen drive ou qualquer dispositivo USB e hospedá-los onde desejar.

Outras melhorias incluem a mudança de tempo de gravação, a escolha de quem você quer que veja os seus vídeos e mais.

O HDCP também poderá ser desligado neste firmware, permitindo que placas de captura via HDMI funcionem com o PS4.

Paralelo às edições, uma nova característica do firmware é o "preload" dos jogos. Ou seja, se você fizer a pré-compra dele, poderá baixá-lo e só poderá jogar no dia do lançamento (o download, no entanto, já terá sido feito). No início, não serão todos os jogos que oferecerão isso. Se você ligou a opção de "auto-download", os jogos que você tem na pré-compra baixarão automaticamente.

Mais novidades ainda chegarão com este firmware, mas serão reveladas mais para frente. Não há uma data o firmware ainda, mas é possível que chegue no dia 30 de abril.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.613
Pontos
703
Demoro para atualizarem esse SO, quero que atualizem a pora do navegador,ver porn no pornhub no ps4 é muito ruim pora!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Muito ôba! ôba! em cima de uma mera atualização. Anunciam meses antes pra quê? Só pro povo ficar com úlcera de ansiedade? Não seria melhor fazer o bagulho e só dias antes anunciar?
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
c***lho, mta emoção!

nem consegui dormir direito só de pensar nesse system stability

é estabilidade demaissss!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Cade a data que vai sair mesmo? So vejo previsões

Muita promessa e pouco resultado.

Xbone já teve umas 10 atualizações
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não tenho PS4 mas gostei de uma feature aí....esse esquema de poder baixar o game antes da data do lançamento.....eu que tenho internet "capeta" é uma boa, pois posso ir baixando o jogo alguns dias antes e quando sair, já posso jogar.......no caso de Titanfall, tive de levar na casa de um amigo com internet fibra e baixar o jogo...em casa, seria inviável. Iria demorar uma eternidade até eu poder jogar.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Achei foda esse update, mas pra mim tanto faz, quero botar o disco e jogar.

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Legal, so acho que deviam comecar uma parceria com o youtube agora. Ficar misturando coisa de video game com o Facebook nao fica legal...
 
Topo Fundo