O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 SLIM 500 gb + 1 Controle+ 6 jogos digitais

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Pessoal estou vendendo meu PS4 slim está na versão 5.50, estou vendendo para investir em um PC, o game está como novo vai com caixa, vai alguns games originais 2.

FARCRY PRIMAL
DARKSOULS 3
SOUTH PARK 2
HORIZON ZERO DAWN
THE EVIL WITHIN 2
THE WITCHER

PREÇO R$ 1.200

Faço por ML, só crio o anúncio se o comprador daqui tiver interesse mesmo, o user precisa de recomendações.

Passo aos fotos por e-mail

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
qto faz sem os jogos ?
Cara como os games são digitais , eu estava mais pensando em dar os games até por que não teria mais utilidade pra mim.. mas posso fazer R$ 1150

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
amigo ele já é desbloqueado? consegue enviar com uncharted 4 e god of war 4 instalado e faria por MP se sim tenho real interesse e gostaria de um preço sem os jogos fisicos se possível, qualquer coisa me chama no whats 14-997337196 obrigado
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
amigo ele já é desbloqueado? consegue enviar com uncharted 4 e god of war 4 instalado e faria por MP se sim tenho real interesse e gostaria de um preço sem os jogos fisicos se possível, qualquer coisa me chama no whats 14-997337196 obrigado
Brother , ele não é desbloqueado, a versão do firmware dele é 5.50.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Teria interesse em uma RX480 para troca?
Cara até tenho interesse em PC, porém vou montar um low end por enquanto , por isso queria pegar placa mãe + processador + memórias , depois pegaria uma placa de menor custo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
amigo ele já é desbloqueado? consegue enviar com uncharted 4 e god of war 4 instalado e faria por MP se sim tenho real interesse e gostaria de um preço sem os jogos fisicos se possível, qualquer coisa me chama no whats 14-997337196 obrigado
Desbloqueio é só até a versão 5.05. Se for maior tem que aguardar que os "home" tão trabalhando.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
De onde é?

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo