O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO Ps4 Slim 500 gb 1 controle R$1450 pra ir embora

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483


Ps4 slim 500 gb

1 controle ( semi novo com caixa)


    1. Modos de pagamento: depósito bancário, transferência bancária e pix, quem quiser pagar no cartão( somente presencial, tem as taxas da maquina) só vir até a cidade onde moro próximo a Ribeirão Preto.
      Obs: Não trabalho com mercado livre, shopee
  1. Motivo vou trocar de plataforma




Preço R$1450
 
Ultima Edição:

DC Superior

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
Olá boa noite, podemos negociar o preço da conta PSN separada? Esta um pouco salgado este valor já que não tenho interesse em fortnite.

Apenas os jogos de PS4 e PS5 ficaria quanto?
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Olá boa noite, podemos negociar o preço da conta PSN separada? Esta um pouco salgado este valor já que não tenho interesse em fortnite.

Apenas os jogos de PS4 e PS5 ficaria quanto?
Bom dia, A conta do Fortnite está vinculada a esta conta, não sei se tem como fazer isso, de qualquer maneira, quero vender a conta do jeito que está mesmo. Para você está salgado, te entendo amigo. Aqui mesmo no fórum existem outras pessoas vendendo jogos e contas de Ps4 e Ps5, tenho certeza que você vai encontrar alguém que te atenda num preço que seja compátivel com o que você deseja pagar, agradeço o contato.
 

DC Superior

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
Bom dia, A conta do Fortnite está vinculada a esta conta, não sei se tem como fazer isso, de qualquer maneira, quero vender a conta do jeito que está mesmo. Para você está salgado, te entendo amigo. Aqui mesmo no fórum existem outras pessoas vendendo jogos e contas de Ps4 e Ps5, tenho certeza que você vai encontrar alguém que te atenda num preço que seja compátivel com o que você deseja pagar, agradeço o contato.
Bom dia amigo;
Uma pena, na verdade eu já tenho uma conta na PSN bem antiga mas um amigo comprou um PS4 agora e tem quase nenhum jogo então estou ajudando ele a encontrar uma conta com um bom catalogo da coleção PSNPLUS.

Se você souber de alguem que esta querendo vender uma conta com varios jogos pode até me mandar um email caiodiasarts@gmail.com (vejo mais la que o forum), pode até ficar com uma % de comissão se indicar alguem

abraços, boas vendas!
 


Topo Fundo