O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Slim versão 5.00 deixa cair enquanto durar o GOW4 kkkkk

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Quanto vale?
500 GB .
Completo na caixa.


Cansado de correr na direção contrária.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Rsrs...usado não acha por esse valor mais não , estamos em junho de 2018 já kkkkk...se fosse em dezembro de 2017 venderia até por 900.

Cansado de correr na direção contrária.
Fiz uma rápida pesquisa e um aparelho novo está na faixa de R$1.500,00. Então acho que pode pedir uns 1,2k. Começa com 1,3k pra chegar em 1.2k. Mais que isso só se tiver muita sorte. Saiu da loja perde o valor.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
7.252
Pontos
904
cara o seu da pra desbloquear então da pra pedir uns 1,500

eu recomendo vc destravar ele instalar uns jogos e ai sim botar a venda
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Resolvi ficar ,copiei uns joguinhos pra ele ,quando eu revolver vender eu volto aqui rs...obrigado a todos pela atenção.

Cansado de correr na direção contrária.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Por que não compra esse então?
Usando o mesmo raciocínio seu......... Porque você não compra dele por 5.000,00 então?:facepalm
Maioria é nego passa fome. Eu não venderia por menos de 1400.
Foi o OP que pediu a opinião da galera, se ele acha 1.000,00 um valor muito baixo, porque ele não colocou o valor que ele queria desde o inicio?
agora o cara pede a opinião da galera e depois acha que os outros são passa fome, ou tem que adivinhar quanto ele acha um preço justo?:facepalm
put* mensagem sem noção a sua.
alias acho muito chato esse negocio de "Quanto vale isso?", porra, pesquisa vc no mercado e já coloca o valor que quer, muito mais fácil, sem contar que evita estresses de todos os lados, tanto do vendedor como de possíveis interessados.
 
Topo Fundo