O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/STEAM/XONE] One Punch Man: A Hero Nobody Knows anunciado!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.886
Reações
24.508
Pontos
503
77939
Bandai Namco has announced One Punch Man: A Hero Nobody Knows, an action fighting game based on the Shonen Jump series One Punch Man for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

Here is an overview of the game, via Bandai Namco:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows will feature three-versus-three battles, where players can form powerful teams using their favorite characters as they fight in a universe where attacks from powerful villains are the norm. Players can take the role of Saitama, a salaryman-turned-hero who can obliterate the strongest foes with a single punch. Players will also be able to play as other fan-favorite characters such as Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic and Mumen Rider.
And here is the official fact sheet

Specifications
  • Platforms: PlayStation 4, Xbox One, PC
  • Genre: Action, Fighting
  • Release: Coming Soon
  • Publisher: Bandai Namco Entertainment
  • Developer: Spike Chunsoft
  • Players: 1 to 2
  • Voice-Overs: Japanese
  • Subtitles: English, Neutral Spanish, Brazilian Portuguese, French
A hero nobody knows…
Experience the world of One Punch Man for yourself in One Punch Man: A Hero Nobody Knows! Form a team of your favorite heroes and villains, grow your techniques and see who reigns supreme in this One Punch Man game!
Watch the announcement trailer below.



Código:
https://www.youtube.com/watch?v=ibByVnhj7AM

One-Punch-Man-A-Hero-Nobody-Knows_2019_06-25-19_002.jpg

One-Punch-Man-A-Hero-Nobody-Knows_2019_06-25-19_007.jpg

One-Punch-Man-A-Hero-Nobody-Knows_2019_06-25-19_004.jpg

One-Punch-Man-A-Hero-Nobody-Knows_2019_06-25-19_010.jpg
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pelo visto o Saitama vai ser igual ao Golden Lightan no Tatsunoko vs. Capcom: negada vai descer a porrada e não vai ter UMA animação sequer dele sendo machucado. :klolwtf
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Espero que seja um bom game para tirar o gosto ruim da 2º temporada do anime.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero que seja um bom game para tirar o gosto ruim da 2º temporada do anime.
Não cheguei a ver a segunda temporada, mas a 1º depois da metade foi perdendo a graça pra mim.
A ideia do personagem é muito boa, mas quando começou a virar "shounen de mostrar lutinha aleatória" focando nos personagem secundário acho que perdeu muito a graça.

Por mim devia ter sido um filme baseado no manga e encerrava ali, esse negócio de série vão desgastando até ninguem aguentar mais.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Únicos jogos que comprei de anime :
DB Fighter Z e Naruto Collection pq tava 30 merréis. Difícil achar algum que vale a pena

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Jogo de luta?To fora, Boku no Hero até foi bacaninha, mas faltou muito herói ali..e OPM ficaria muito como um jogo de beat up(nem precisa ser musou), mas de aventura, jogasse com vários heróis , mas como jogo de luta? Cashgrab da Bandai
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Dois jogos de franquias que eu queria muito ver acontecendo (Kill la kill e OPM), espero que sejam pelo menos razoáveis.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Únicos jogos que comprei de anime :
DB Fighter Z e Naruto Collection pq tava 30 merréis. Difícil achar algum que vale a pena

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
O jogo do Jojo lançado na geração passada era muito bom.

Mas é raro mesmo jogo baseado em anime que presta, no caso do Jojo nem era anime mas sim mangá.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Não cheguei a ver a segunda temporada, mas a 1º depois da metade foi perdendo a graça pra mim.
A ideia do personagem é muito boa, mas quando começou a virar "shounen de mostrar lutinha aleatória" focando nos personagem secundário acho que perdeu muito a graça.

Por mim devia ter sido um filme baseado no manga e encerrava ali, esse negócio de série vão desgastando até ninguem aguentar mais.
One Punch Man sempre foi comedia a primeira temporada tem uma animação que se destaca a segunda esta porca, feia, torta, cenas de ação rápidas e toscas muito inferior ao manga.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás a ArcSystem ta fazendo mais nada?

Achava que aquele Kill La Kill era deles, mas vão ser só publisher e não desenvolvedores.
Queria saber se vão fazer um jogo do Persona 5 com os gráficos do DB FighterZ.

One Punch Man sempre foi comedia a primeira temporada tem uma animação que se destaca a segunda esta porca, feia, torta, cenas de ação rápidas e toscas muito inferior ao manga.
Animação era sensacional, uma das melhores que tem.
Mas era bem isso: Fugiu da comédia pra tentar fazer algo mais 'sério' já desanimava.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Aliás a ArcSystem ta fazendo mais nada?

Achava que aquele Kill La Kill era deles, mas vão ser só publisher e não desenvolvedores.
Queria saber se vão fazer um jogo do Persona 5 com os gráficos do DB FighterZ.


Animação era sensacional, uma das melhores que tem.
Mas era bem isso: Fugiu da comédia pra tentar fazer algo mais 'sério' já desanimava.

Eles tem um novo projeto de Guilty Gear em trabalho,e atualmente estão terminando Gran Blue Versus, por um isso um Persona 5 de luta deve ser anunciado só ano que vem(pra sair em 2021)
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
serio que lixeira,spike chunsoft só prestou para fazer Dragon Ball Z Sparking! Meteor(Budokai tenkaichi 3) depois só lixeira,preferia a Dimps ou a Eightig para produzir um fighting game, ou sinceramente um musou extremamente exagerado feito pela empresa Tamsoft(senran kagura) que fez um excelente musou com Gintama

 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Então...
A primeira temporada de One Punch Man eu acho fantástica.
A segunda eu estranhei aquele monte de personagens e monstros aleatórios.
Daí agora sai um jogo de luta ,então tudo tá explicado .

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
O jogo do Jojo lançado na geração passada era muito bom.

Mas é raro mesmo jogo baseado em anime que presta, no caso do Jojo nem era anime mas sim mangá.

O All Stars é muito bom.

Comprei o Eyes of Heaven recentemente, porque o jogo tem uma história própria e você vai viajando através das gerações, muito louco o Jonathan encontrando eles hahaha! Além de ter quase 70 personagens no versus.
Pena que a jogabilidade é uma m****. put* decepção.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O All Stars é muito bom.

Comprei o Eyes of Heaven recentemente, porque o jogo tem uma história própria e você vai viajando através das gerações, muito louco o Jonathan encontrando eles hahaha! Além de ter quase 70 personagens no versus.
Pena que a jogabilidade é uma m****. put* decepção.
Amo Jojo mas nem fui atrás desse "novo" pq desanimei com o estilo dele, tava esperando outro jogo de luta com mais personagens mas NÃO FOI DESSA VEZ.

Mas achei legal o esquema das interações em dupla nos especiais.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Não gosto muito de jogo que nerfam o personagem aburdamente só pra ser jogável. Se levar um único dano ou ter que dar mais de um golpe já não faz sentido. Mesma coisa com Superman, Goku vs Videl, etc.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tomara que não seja um jogo very ultra easy ( pelo menos jogando com os outros personagens além do Saitama).
Eu também espero que não seja um jogo cheio de custcene igual o Naruto storm 4.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Outro anime virando luta estilo Naruto?
Esse modo de jogo até caiu bem em Naruto, mas fazer o mesmo com todos é foda...
O ultimo que jogue foi Black Cover que fui enganado por um pedacinho de gameplay que achei que fosse um Hack n' Slash.
O pior é que essas partes (minusculas) do jogo são bem bacanas e dá para ver que daria um ótimo game Hack n' Slash, mas a preguiça e o dinheiro fácil de usar sua engine (mugem 3D de anime) pronta e fazer um jogo rápido com investimento minimo fala mais alto...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quem vai comprar? Sai quinta agora...
Queria uma demo.

Eu também queria mais variedade, mas infelizmente é o tipo de jogo mais fácil de fazer ¯\(ツ)
Eu só compro se não for fácil demais e cheio de custcenes longas, como o Naruto storm 4.

Fico no aguardo da opinião da galera aqui fórum.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.381
Pontos
703
Eu só compro se não for fácil demais e cheio de custcenes longas, como o Naruto storm 4.

Fico no aguardo da opinião da galera aqui fórum.
Eu sempre acho difícil conseguir Rank S em algumas boss fights nesses jogos, mas até que o Storm 4 realmente foi bem mais fácil que o Storm 3. Conseguir Rank S naquela luta final do Storm 3 é loucura.

Mas eu gosto desses jogos mais pelo free battle offline quando tem alguém pra jogar comigo. O legal é que tem uns 100 personagens. Pena que o online é todo lagado.

Quanto ao OPM, devo esperar uma promoção.
 
Topo Fundo