O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
remnant-from-the-ashes-review_feature.jpg
Desenvolvido pela Gunfire Games (desenvolvedora de Darksiders III) e publicado pela A Perfect World, Remnant: From the Ashes é um jogo cooperativo de tiro em terceira pessoa para o PS4, Xbox One e PC.

O game se passa em uma Terra pós-apocalipse comandada por seres de outra dimensão chamada "The Root" (raiz). Para sobreviverem, os jogadores devem viajar por dimensões com "fases geradas de forma dinâmica", construir armas e equipamentos, recrutar pessoas para popular as suas bases e customizar os seus personagens à sua maneira. O jogo também conta com um sistema de progressão e diferentes arquétipos de heróis para escolher.



TRAILER



REVIEWS







IMAGENS

Remnant-From-the-Ashes_2018_07-12-18_002.jpg

Remnant-From-the-Ashes_2018_07-12-18_003.jpg

Remnant-From-the-Ashes_2018_07-12-18_006.jpg

Remnant-From-the-Ashes_2018_07-12-18_007.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Alguém jogando? Vendo vídeos parece bem legal o jogo. A recepção por parte da "crítica especializada" não foi tão boa, mas pelos usuários parece q foi.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Uma boa quantidade de streamers estavam jogando. Parei para ver um pouco quando vi o The Habby Hob jogando.
Fiquei na tara de comprar, mas tô segurando aqui.
Nautilus fechando o ultimo boss agora.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Tenho mixed feelings por esse jogo. Parece interessante, mas o fato de ser praticamente coop me faz querer dropar do jogo pq eu ainda prefiro uma experiência single player

Talvez em alguma promoção eu arrisque ele, até pq considerando o valor que tá agora, deve cair pra uns 40

Edit: Li um review no steam agora onde um jogador narra que vários jogadores estão usando cheat no jogo, que tem uma proteção inadequada. Ao seu juntar em alguma partida que tenha cheaters (o que é comum, segundo ele), de alguma maneira os cheats que eles estão usando afetam o seu save de forma negativa e irreversivelmente (a menos que vc sempre esteja fzd backup dos saves)

O que afeta no save do jogador legitimo depende do tipo de cheat que os participantes estão usando: dinheiro infinito, habilidades todas abertas, material de craft infinito e por ai vai.

Ao menos agora, não é a hora de comprar esse jogo.

Abaixo segue o review dele pra quem interessar (em ingles)

This game has literally zero cheat protection. Read on for why that's a problem even in a coop game.

If you hit the 'random join' button (which is the only way to join other games) you can and will be dropped into games where people have hacked their game with infinite money and trait points. Those will be applied to your game without warning, and without the ability to revert those cheats in your own game.

I.E. if you randomly join other games for coop, which is your only method to join other games (assuming you don't have 2 friends to play premade groups) then eventually your save is guaranteed to be max-leveled by someone hacking their game.

I had this happen twice in one day, causing me to have all traits unlocked with max trait points along with near infinite money and crafting materials.

The game itself is a ton of fun, and well worth playing, but given that the developers don't care whatsoever about anti-cheat you're on your own when (not if) your save is maxed out joining random players.

I can't recommend a game that thinks that's ok, and I'm a person that isn't even dead set against people hacking their own games however they want. The fact it unlocks on my save without any warning or ability to undo those changes means that this game effectively has no challenge, which is the core concept of the game.

This review will remain negative until some sort of mechanic is put in place to mitigate the already rampant hacking in this title.

At the moment, your only option if this happens is to delete your save and start over. That's not a real solution.

EDIT:

Someone kindly provided advice on how to manually back up saves in case this happens to you in the comments. I had to disable comments due to this review being bombed by misinformation and personal attacks, but this information should also be available on the Steam or official forums, or the official discord.

I find that solution to be inadequate and was already aware of it, but it probably bears mentioning since it could potentially help others with the game should they buy it.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Achei estranho ainda não terem comentado sobre ele aqui. Está sendo bastante falado em canais de reviews gringos.
A maioria dos reviews são positivos, com algumas exceções. Mas acho que o maior foco em coop vai me fazer passar ele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Tenho mixed feelings por esse jogo. Parece interessante, mas o fato de ser praticamente coop me faz querer dropar do jogo pq eu ainda prefiro uma experiência single player

Talvez em alguma promoção eu arrisque ele, até pq considerando o valor que tá agora, deve cair pra uns 40

Edit: Li um review no steam agora onde um jogador narra que vários jogadores estão usando cheat no jogo, que tem uma proteção inadequada. Ao seu juntar em alguma partida que tenha cheaters (o que é comum, segundo ele), de alguma maneira os cheats que eles estão usando afetam o seu save de forma negativa e irreversivelmente (a menos que vc sempre esteja fzd backup dos saves)

O que afeta no save do jogador legitimo depende do tipo de cheat que os participantes estão usando: dinheiro infinito, habilidades todas abertas, material de craft infinito e por ai vai.

Ao menos agora, não é a hora de comprar esse jogo.

Abaixo segue o review dele pra quem interessar (em ingles)

This game has literally zero cheat protection. Read on for why that's a problem even in a coop game.

If you hit the 'random join' button (which is the only way to join other games) you can and will be dropped into games where people have hacked their game with infinite money and trait points. Those will be applied to your game without warning, and without the ability to revert those cheats in your own game.

I.E. if you randomly join other games for coop, which is your only method to join other games (assuming you don't have 2 friends to play premade groups) then eventually your save is guaranteed to be max-leveled by someone hacking their game.

I had this happen twice in one day, causing me to have all traits unlocked with max trait points along with near infinite money and crafting materials.

The game itself is a ton of fun, and well worth playing, but given that the developers don't care whatsoever about anti-cheat you're on your own when (not if) your save is maxed out joining random players.

I can't recommend a game that thinks that's ok, and I'm a person that isn't even dead set against people hacking their own games however they want. The fact it unlocks on my save without any warning or ability to undo those changes means that this game effectively has no challenge, which is the core concept of the game.

This review will remain negative until some sort of mechanic is put in place to mitigate the already rampant hacking in this title.

At the moment, your only option if this happens is to delete your save and start over. That's not a real solution.

EDIT:

Someone kindly provided advice on how to manually back up saves in case this happens to you in the comments. I had to disable comments due to this review being bombed by misinformation and personal attacks, but this information should also be available on the Steam or official forums, or the official discord.

I find that solution to be inadequate and was already aware of it, but it probably bears mentioning since it could potentially help others with the game should they buy it.
Pelo q vi, dá pra jogar single direto, esse canal aki por exemplo tá jogando sozinho

 
Ultima Edição:


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Achei estranho ainda não terem comentado sobre ele aqui. Está sendo bastante falado em canais de reviews gringos.
A maioria dos reviews são positivos, com algumas exceções. Mas acho que o maior foco em coop vai me fazer passar ele.
Sim, até estranhei não ter nenhum tópico aqui, ae criei esse pra ver se alguém da OS tava jogando, quase comprando aqui hehe
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pelo q vi, dá pra jogar single direto, esse canal aki por exemplo dá jogando sozinho


Parece que ele tem uma pegada um pouco maior de looter. Vi alguém falando sobre ser um pouco de Diablo com Dark Souls, e mais inimigos vindos em hordas.
É interessante mesmo, vou deixar na minha lista de desejos na Steam pra pegar em alguma sale.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pelo q vi, dá pra jogar single direto, esse canal aki por exemplo tá jogando sozinho



Vc parece saber mais do jogo do que eu. Não corro o risco de ser invadido por alguém (como em dark souls) usando cheat e prejudicar meu save? O coop só é habilitado se eu deixar meu jogo aberto para tal? Eu quero jogar sozinho, principalmente depois desse treco de cheat afetando o jogo.

Sabe me informar isso? Obrigado
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
85606

Pra quem é fã de Dark Souls, uma boa pedida. Parece que o jogo é "curto", umas 20 horas +-...
E sobre cheat, então, modo offline né... DS3 também tinha disso, de cheater entrar, contaminar seu "save" e a From achar que vc tava de zoeira e banir seu save. Não ativava o online dele sem fazer backup do save antes nem!...
Quando o jogo estiver abaixo dos 50, eu pego :D... até lá, só vendo gameplay e lendo review msm.... e na terra do tango tá mais caro que em terras tupiniquins... :/
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Vc parece saber mais do jogo do que eu. Não corro o risco de ser invadido por alguém (como em dark souls) usando cheat e prejudicar meu save? O coop só é habilitado se eu deixar meu jogo aberto para tal? Eu quero jogar sozinho, principalmente depois desse treco de cheat afetando o jogo.

Sabe me informar isso? Obrigado
Isso, parece q no início qdo vc vai jogar, tem a opção de deixar o coop desativado, público ou apenas pra amigos. Ae no desativado é só vc.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Jogaço, recomendo demais!!
E se juntar com mais dois amigos fica ainda mais divertido.
O game é cheio dos secrets, mapas aleatórios, lore, e até alguns puzzles.

Baixei uma versão alternativa antes do lançamento e juntei umas 20h de jogo em 3 dias.
Viciante ao extremo.

Só espero que a empresa mantenha o jogo atualizado e lance alguma dlc
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Jogaço, recomendo demais!!
E se juntar com mais dois amigos fica ainda mais divertido.
O game é cheio dos secrets, mapas aleatórios, lore, e até alguns puzzles.

Baixei uma versão alternativa antes do lançamento e juntei umas 20h de jogo em 3 dias.
Viciante ao extremo.

Só espero que a empresa mantenha o jogo atualizado e lance alguma dlc

Se já terminou o jogo faz um mini review ai sobre o que gostou e o que não gostou.

É a msm empresa que fez o Darksiders III então ela deve estar treinando pra fzr o jogo de tiro do ultimo cavaleiro do apocalipse que falta, o Strife, que usa armas de fogo. Isso ai deve ser estágio pra eles haha
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Uma coisa que não gostei foi voltar pra "firelink" assim que retornei pro jogo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
O loot é bem raso, joguei umas 5hrs e não mudei nada do meu equipamento até então. Se tivesse um sistema de loot mais robusto o jogo seria mais interessante.

Resumindo o jogo é um TPS soulslike com mapa procedural.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
O loot é bem raso, joguei umas 5hrs e não mudei nada do meu equipamento até então. Se tivesse um sistema de loot mais robusto o jogo seria mais interessante.

Resumindo o jogo é um TPS soulslike com mapa procedural.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Pois é, tô jogando aqui e achei q eles precisam melhorar muito esse sistema de loot, ja q a proposta do jogo é essa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Eu estou jogando ele exclusivamente no single-player e estou gostando bastante. Só não postei gameplay no meu canal ainda pq estava gravando uns vídeos do Sekiro.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Tenho 10 hrs de jogo no ps4... jogando só no single.. já passei de 4 chefes sem problema algum.

No reddit viu um dev falando que vc pode jogar normalmente no single sem problemas.


O gunplay desse jogo é maravilhoso.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Estou com 20hs tbm, gostei bastante.
Não espere as armas boas aparecerem do nada, algumas estão bem escondidas e o abrigo esconde muitos segredos.
Vi que a sala do espelho dá acesso a outro lugar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Eu curti demais o game, foi uma bela surpresa!!
Alguns pontos:
Gráficos bem bonitos.
Logo no início, você tem a opção de escolher entre 3 classes, que variam as armas, mas no fim das contas não importa tanto pois tem como comprar esses itens depois.
Em relação ao loot, as armas/equipamentos vc consegue craftando ao matar chefões, ou escondidas pelo game, então é sempre bom explorar e lootear.
No acampamento, tem NPC's que vendem itens de cura, matérias primas. Além de um que permite melhorar as armaduras/armas e outra que dá pra criar os itens.
O game tem diversas armas, o que varia bastante o gameplay, além de Mods que adicionam efeitos. Tem sistema de level tbm, no qual vc ganha pontos pra subir alguns atributos (vida, stamina, etc.)
Os mapas também são bem variados, o que não faz ficar repetitivo.
A dificuldade muda se vc está jogando solo ou em grupo.
Os mapas geram de forma aleatória conforme o save, ou seja, no seu jogo pode ter um npc que não tenha no meu, assim como alguns boss.
Acho que isso foi a única coisa que não curti do game, pois estava tentando pegar alguns itens e matar uns chefes, porém não dá pra seguir video ou coisa do tipo, pq vai ser diferente o caminho.


Se alguém tiver alguma dúvida, manda aí
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Eu curti demais o game, foi uma bela surpresa!!
Alguns pontos:
Gráficos bem bonitos.
Logo no início, você tem a opção de escolher entre 3 classes, que variam as armas, mas no fim das contas não importa tanto pois tem como comprar esses itens depois.
Em relação ao loot, as armas/equipamentos vc consegue craftando ao matar chefões, ou escondidas pelo game, então é sempre bom explorar e lootear.
No acampamento, tem NPC's que vendem itens de cura, matérias primas. Além de um que permite melhorar as armaduras/armas e outra que dá pra criar os itens.
O game tem diversas armas, o que varia bastante o gameplay, além de Mods que adicionam efeitos. Tem sistema de level tbm, no qual vc ganha pontos pra subir alguns atributos (vida, stamina, etc.)
Os mapas também são bem variados, o que não faz ficar repetitivo.
A dificuldade muda se vc está jogando solo ou em grupo.
Os mapas geram de forma aleatória conforme o save, ou seja, no seu jogo pode ter um npc que não tenha no meu, assim como alguns boss.
Acho que isso foi a única coisa que não curti do game, pois estava tentando pegar alguns itens e matar uns chefes, porém não dá pra seguir video ou coisa do tipo, pq vai ser diferente o caminho.


Se alguém tiver alguma dúvida, manda aí
Caso eu saia do game na metade de uma área, tenho que refaze-la quando jogar novamente?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Caso eu saia do game na metade de uma área, tenho que refaze-la quando jogar novamente?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

o game sempre salva no "bonfire", que é o cristal vermelho que encontra pelo mapa, vulgo check-point.
mas se vc sair e voltar creio que fique aberto até onde vc foi do mapa, pois o game salva automático quando vc pega algum item, mata algum mob mais forte ou ganha lvl.

o mesmo vale se vc morrer, os bixos mais fracos da área respawnam
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
o game sempre salva no "bonfire", que é o cristal vermelho que encontra pelo mapa, vulgo check-point.
mas se vc sair e voltar creio que fique aberto até onde vc foi do mapa, pois o game salva automático quando vc pega algum item, mata algum mob mais forte ou ganha lvl.

o mesmo vale se vc morrer, os bixos mais fracos da área respawnam
É por aí mesmo, sempre que você morre, ou sai do jogo, volta para o último checkpoint (cristal vermelho) ou para o Ward 13. O loot que você pegou fica com você. Só que, dentro das dungeons, você só pode ir direto para o último checkpoint que acionou, então, se você já achou dois checkpoints e saiu do jogo no primeiro, vai ter de percorrer todo o trajeto de novo até o segundo.

Agora no final da noite vou fazer um vídeo dele no meu canal no YouTube (NerdCore Brasil), pra quem tiver curiosidade sobre o jogo, só ir lá conferir.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
É por aí mesmo, sempre que você morre, ou sai do jogo, volta para o último checkpoint (cristal vermelho) ou para o Ward 13. O loot que você pegou fica com você. Só que, dentro das dungeons, você só pode ir direto para o último checkpoint que acionou, então, se você já achou dois checkpoints e saiu do jogo no primeiro, vai ter de percorrer todo o trajeto de novo até o segundo.

Agora no final da noite vou fazer um vídeo dele no meu canal no YouTube (NerdCore Brasil), pra quem tiver curiosidade sobre o jogo, só ir lá conferir.
Pode esquecer esse forum se vc pretende divulgar o seu canal. Vou te adiantando q a galera daqui não é muito amistosa com youtubers.


In topic:
Acredito q eu tenha passado do q eu chamo o primeiro boss de fato do jogo (Um Dragão). Pelo o q eu percebi, os q vieram antes dele eram apenas versões mais fortes dos monstros brutos q aparecem nas fases. Cheguei em um lugar tipo o oriente médio agora.

Eu que curto o coop online, acho q pouca gente entra para jogar.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Estou jogando de level no ps4 e curtindo bastante, se alguém pegou tbm, add ai, tenho dois amigos que jogam tbm, mas um nunca ta on.

Pode esquecer esse forum se vc pretende divulgar o seu canal. Vou te adiantando q a galera daqui não é muito amistosa com youtubers.


In topic:
Acredito q eu tenha passado do q eu chamo o primeiro boss de fato do jogo (Um Dragão). Pelo o q eu percebi, os q vieram antes dele eram apenas versões mais fortes dos monstros brutos q aparecem nas fases. Cheguei em um lugar tipo o oriente médio agora.

Eu que curto o coop online, acho q pouca gente entra para jogar.

onde vc ta jogando?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Estou jogando de level no ps4 e curtindo bastante, se alguém pegou tbm, add ai, tenho dois amigos que jogam tbm, mas um nunca ta on.



onde vc ta jogando?
PS4

Mobius_one_br eu acho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Finalmente um tópico oficla dessa beleza de jogo.

Estou jogando sim, matei o primeiro boss e estou adorando. Num é bem um Dark Souls de tiro, eles conseguiram fazer uma boa mecânica e gameplay excelente, valeu cada centavo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Só num gostei do sistema de mapas, eu queria poder voltar aos mapas que fui sem maiores complicações mas quando fiz isso, sumiu onde eu tava, ai fiquei confuso e rejoguei até onde eu tava, sorte que era no começo e nunca mais vou mexer nesse negocio de mapa kkkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Só num gostei do sistema de mapas, eu queria poder voltar aos mapas que fui sem maiores complicações mas quando fiz isso, sumiu onde eu tava, ai fiquei confuso e rejoguei até onde eu tava, sorte que era no começo e nunca mais vou mexer nesse negocio de mapa kkkkk
Pois é, não curti isso tb.

Mas acho q o jogo tem muito a evoluir ainda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Somos 3
É a única coisa que me incomoda no jogo.

Aliás, resetei minha campanha ontem, e logo no primeiro mapa apareceu um boss que não tinha visto ainda
Na verdade eu acho q esses bosses não são os principais. Tanto q eles variam de jogo para jogo. Se vc chegou na fase do deserto, qual foi o boss q vc enfrentou?
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Temática bem legal, gráficos bons, interessante... Mas o que pega para mim é ser coop, prefiro experiência single player.

Vamos acompanhar com atenção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Na verdade eu acho q esses bosses não são os principais. Tanto q eles variam de jogo para jogo. Se vc chegou na fase do deserto, qual foi o boss q vc enfrentou?

que eu me lembre foram esses:
https://remnantfromtheashes.wiki.fextralife.com/Scourge
https://remnantfromtheashes.wiki.fextralife.com/Maul
https://remnantfromtheashes.wiki.fextralife.com/Undying+King

mas assim, o game tem alguns boss que são "fixos" e outros que variam.
e todos eles dão algum item pra fazer arma/mod.

quando resetei o mapa mudou tudo a ordem das coisas, até bugou o cérebro.

Temática bem legal, gráficos bons, interessante... Mas o que pega para mim é ser coop, prefiro experiência single player.

Vamos acompanhar com atenção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

vc pode jogar solo tranquilamente, o game "adapta" a dificuldade
 
Topo Fundo