O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Temática bem legal, gráficos bons, interessante... Mas o que pega para mim é ser coop, prefiro experiência single player.

Vamos acompanhar com atenção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu estou jogando single, dá pra jogar numa boa. Agora dizem que em Coop é bem mais divertido, eu sinceramente não tô sentindo falta.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Sério queria saber que aversão é essa a jogo coop e online esse pessoal tem.

parece que tem medo de jogar online
Esse é o tipo de jogo que eu jogo single a primeira zerada, depois jogo coop. Igual todos Souls like.

Fora os amigo pressinha que rusham tudo kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.568
Pontos
1.084
Sério queria saber que aversão é essa a jogo coop e online esse pessoal tem.

parece que tem medo de jogar online
Às vezes o cabra é mongolóide demais para interagir com outras pessoas.

Mongolóide de ser bobalhão daqueles q da vontade de praticar bullying.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.381
Reações
2.408
Pontos
754
Tô jogando singleplayer de boa...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Fiquei descontente com uma parada que aconteceu aqui na gameplay de hj.

Eu vi o Renato pegar um item que upa a parada de curar, aí voltei pra casa hj e vasculhei todas as áreas do game antes de prosseguir e nada, não tem esse item no meu mundo, avancei sem o item e beleza.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Às vezes o cabra é mongolóide demais para interagir com outras pessoas.

Mongolóide de ser bobalhão daqueles q da vontade de praticar bullying.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nada a ver

Quem prefere jogar sozinho está preferindo imersão, ser paciente, admirar o cenário, enfrentar os inimigos sozinhos e explorar os cenários e descobrir as coisas.

Eu prefiro jogar sozinho a primeira vez e jogar de acordo com o meu ritmo do que ficar indo no ritmo de alguém que já jogou naquela parte e tá a fim de sair rushando, ou sair me mostrando onde estão as coisas, o que me tira o senso de perigo / exploração do jogo.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.568
Pontos
1.084
Nada a ver

Quem prefere jogar sozinho está preferindo imersão, ser paciente, admirar o cenário, enfrentar os inimigos sozinhos e explorar os cenários e descobrir as coisas.

Eu prefiro jogar sozinho a primeira vez e jogar de acordo com o meu ritmo do que ficar indo no ritmo de alguém que já jogou naquela parte e tá a fim de sair rushando, ou sair me mostrando onde estão as coisas, o que me tira o senso de perigo / exploração do jogo.
Eu me refiro aos q tem fobia ao multi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu e um amigo compramos pra PC, jogamos hoje umas 6 horas, muito bom o jogo, super divertido.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Finalmente acertaram o uso da famigerada estamina , agora ela só e gasta com a corrida e a esquiva, os golpes não consome estamina, isso já é uma ótima evolução ao estilo "souls like" .

Agora finalmente eu poderei jogar sem ficar me estressando com a quantidade de golpes a ""conta gota"".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Nada a ver

Quem prefere jogar sozinho está preferindo imersão, ser paciente, admirar o cenário, enfrentar os inimigos sozinhos e explorar os cenários e descobrir as coisas.

Eu prefiro jogar sozinho a primeira vez e jogar de acordo com o meu ritmo do que ficar indo no ritmo de alguém que já jogou naquela parte e tá a fim de sair rushando, ou sair me mostrando onde estão as coisas, o que me tira o senso de perigo / exploração do jogo.

Resumindo é os mongolão que gosta de jogar MMORPG sem interagir com ninguém e são chamados de RP (role play)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Nada a ver

Quem prefere jogar sozinho está preferindo imersão, ser paciente, admirar o cenário, enfrentar os inimigos sozinhos e explorar os cenários e descobrir as coisas.

Eu prefiro jogar sozinho a primeira vez e jogar de acordo com o meu ritmo do que ficar indo no ritmo de alguém que já jogou naquela parte e tá a fim de sair rushando, ou sair me mostrando onde estão as coisas, o que me tira o senso de perigo / exploração do jogo.

Nada a ver o que você disse tbm então.

Porque da pra fazer tudo isso com um amigo. Realmente jogar com aleatório a chance do cara ficar te rushando é alta.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nada a ver o que você disse tbm então.

Porque da pra fazer tudo isso com um amigo. Realmente jogar com aleatório a chance do cara ficar te rushando é alta.

Eu não acho nada a ver até pq eu não jogaria algo imersivo na primeira vez com um amigo, justamente por ir de encontro ao que eu falo acima, msm que ambos fossem interessados em exploração e tal.

Sempre saem piadas, ou palhaçadas que acabam fzd distrair do jogo ou do que ta acontecendo.

Mas isso sou eu que sou chato msm com essas coisas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Amigos, o jogo tem uma história com campanha (começo, meio e fim) ou é estilo MMO sem fim?

Gostei da opção de poder jogar sozinho ou co-op. Obrigado por compartilhar!

O jogo tem campanha e história sim, começo meio e fim, ele é uma mistura na dose certa de tiro em terceira pessoa e dark souls, jogabilidade boa e fluida, dificuldade na medida tanto em coop quanto em modo solo. Gosto de fazer a campanha solo pela primeira vez pra entender e curtira história e lore do game depois parto pro coop.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo tem campanha e história sim, começo meio e fim, ele é uma mistura na dose certa de tiro em terceira pessoa e dark souls, jogabilidade boa e fluida, dificuldade na medida tanto em coop quanto em modo solo. Gosto de fazer a campanha solo pela primeira vez pra entender e curtira história e lore do game depois parto pro coop.
Valeu, Chefe, vou comprar esse jogo! Estou enjoando de jogar Friday the 13th.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.695
Pontos
1.424
Gostei muito dos videos de gameplay que vi, pena que minha fila de jogos tá muito grande, mas com certeza tá na lista de compras.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sério queria saber que aversão é essa a jogo coop e online esse pessoal tem.

parece que tem medo de jogar online
Falta de tempo.
Ficar dependendo de outras pessoas.
Querer fazer as coisas do seu jeito e na hora que quiser.
Amigos que jogam online terem tempos e ritmos diferente.
Preferência por uma experiência mais completa e fechada.
Não ter que conviver/interagir com humanos.
...
Vários motivos

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu não acho nada a ver até pq eu não jogaria algo imersivo na primeira vez com um amigo, justamente por ir de encontro ao que eu falo acima, msm que ambos fossem interessados em exploração e tal.

Sempre saem piadas, ou palhaçadas que acabam fzd distrair do jogo ou do que ta acontecendo.

Mas isso sou eu que sou chato msm com essas coisas.
Te entendo perfeitamente. Também prefiro jogar assim.

Em outros casos, rola de jogar Multiplayer e rir, contar piadas, descontrair,... Como em um Borderlands.

Mas se eu tiver que escolher entre os 2 tipos, fico com o primeiro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu estou jogando single, dá pra jogar numa boa. Agora dizem que em Coop é bem mais divertido, eu sinceramente não tô sentindo falta.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
@Falkner e ValenS

Valeu pelos esclarecimentos. Vou dar uma chance ao jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu não acho nada a ver até pq eu não jogaria algo imersivo na primeira vez com um amigo, justamente por ir de encontro ao que eu falo acima, msm que ambos fossem interessados em exploração e tal.

Sempre saem piadas, ou palhaçadas que acabam fzd distrair do jogo ou do que ta acontecendo.

Mas isso sou eu que sou chato msm com essas coisas.

é.. dai é gosto de cada um e tbm ser socializável ou não, pq mesmo com piadas o jogo se torna tenso algumas vezes e não há lugar para tal. Eu prefiro jogar esses jogos em co-op com amigos, mas se o jogo não permite co-op como sekiro, jogo de boa do mesmo jeito.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Ontem eu me ferrei bonito no game ontem heim, cheguei numa parte que tenho certeza que é um boss na próxima sala, depois dos bichos brutais mas num consegui passar de uma sala onde do nada, aparece uns bichos que sai da parede, e sai um monte deles, preciso arrumar uma técnica pra conseguir passar disso.

Deixei o modo publico ligado pra ver se alguma alma caridosa entrava no meu game pra ajudar mas ninguém entrou kkkk

Consegui pegar o primeiro simulacro nessa área ai, mas agora eu tenho certeza que deixei passar algum simulacro pra trás, depois de passar desse boss, vou voltar pra primeira área do game e explorar melhor agora que peguei bem as mecânicas do game.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se já terminou o jogo faz um mini review ai sobre o que gostou e o que não gostou.

É a msm empresa que fez o Darksiders III então ela deve estar treinando pra fzr o jogo de tiro do ultimo cavaleiro do apocalipse que falta, o Strife, que usa armas de fogo. Isso ai deve ser estágio pra eles haha
Ou...

Imagine o quarto jogo da série com os 4 cavaleiros atuando juntos, possibilitando o co-op. Se bem que iriam falar que é cópia de Remnant! :klolwtf
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Vi alguns vídeos e achei um game bem genérico. Com Sekiro, Nioh 2 e Code Vein fica difícil querer jogar isso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ou...

Imagine o quarto jogo da série com os 4 cavaleiros atuando juntos, possibilitando o co-op. Se bem que iriam falar que é cópia de Remnant! :klolwtf

Se tão elogiando tanto assim o gameplay de tiro do jogo, então a produtora ta mais do que preparada pra lançar um Darksiders 4

E se for pra juntar todo mundo é mais facil esperar um Darksiders 5
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ia deixar pra mais tarde numa promo, mas o vídeo do canal Nautilus me vendeu o jogo!!!
Comprado!!!


Esse canal realmente e muito bacana, tem vários jogos que eu conheci através dele !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.568
Pontos
1.084
Ontem eu me ferrei bonito no game ontem heim, cheguei numa parte que tenho certeza que é um boss na próxima sala, depois dos bichos brutais mas num consegui passar de uma sala onde do nada, aparece uns bichos que sai da parede, e sai um monte deles, preciso arrumar uma técnica pra conseguir passar disso.

Deixei o modo publico ligado pra ver se alguma alma caridosa entrava no meu game pra ajudar mas ninguém entrou kkkk

Consegui pegar o primeiro simulacro nessa área ai, mas agora eu tenho certeza que deixei passar algum simulacro pra trás, depois de passar desse boss, vou voltar pra primeira área do game e explorar melhor agora que peguei bem as mecânicas do game.
Me adiciona na minha outra conta

Mobius_RJ

Se bem q eu ainda tô no deserto. Vc deve estar mais longe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
A lore do jogo é bem interessante...

A ideia de mundos paralelos com muito background que a gente encontra naqueles computadores, dá ao jogo a possibilidade de virar uma franquia realmente forte e respeitável.
Só não pode ser comparável a Dark Souls/ Sekiro na maioria dos aspectos, como brilhantismo artístico e criatividade, e tbm em dificuldade...embora existam fragmentos com a mesma dificuldade e certas características (atravessar Fog Wall...hehe...). Só que o fato de vc usar armas de fogo, possibilitando derrubar um inimigo distante, já deixa o jogo consideravelmente mais fácil. E a munição nem é escassa, coisa que poderia incrementar em dificuldade. No entanto, é bacana a mecânica dos diversos tipos de dano que vc leva. E o combate melee não tem o mesmo impacto e imaginação da série Soulsborne ou Sekiro, é claro.

O problema é disparidade entre sua capacidade de dano vs dano que os inimigos te dão, é um pouco desbalanceado. Sem contar a questão de ficar overpower....apenas analisando o jogo sem upar personagem..notei nas primeiras duas horas, que os inimigos morrem fácil demais. O primeiro boss só é meio chato devido ao inimigos menores que aparecem no cenário, só para atrapalhar mesmo. No geral, mesmo que a quantidade de mobs seja maior e o modo como eles se movimentam, teleportando, etc...não senti a mesma dificuldade que Dark Souls.

No entanto, a ambientação é ótima, com cenários super detalhados e de bom gosto artístico.Faço questão de ignorar multiplayer. Primeira jogatina é de lei jogar single.


bLt0nUQ.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
A lore do jogo é bem interessante...

A ideia de mundos paralelos com muito background que a gente encontra naqueles computadores, dá ao jogo a possibilidade de virar uma franquia realmente forte e respeitável.
Só não pode ser comparável a Dark Souls/ Sekiro na maioria dos aspectos, como brilhantismo artístico e criatividade, e tbm em dificuldade...embora existam fragmentos com a mesma dificuldade e certas características (atravessar Fog Wall...hehe...). Só que o fato de vc usar armas de fogo, possibilitando derrubar um inimigo distante, já deixa o jogo consideravelmente mais fácil. E a munição nem é escassa, coisa que poderia incrementar em dificuldade. No entanto, é bacana a mecânica dos diversos tipos de dano que vc leva. E o combate melee não tem o mesmo impacto e imaginação da série Soulsborne ou Sekiro, é claro.

O problema é disparidade entre sua capacidade de dano vs dano que os inimigos te dão, é um pouco desbalanceado. Sem contar a questão de ficar overpower....apenas analisando o jogo sem upar personagem..notei nas primeiras duas horas, que os inimigos morrem fácil demais. O primeiro boss só é meio chato devido ao inimigos menores que aparecem no cenário, só para atrapalhar mesmo. No geral, mesmo que a quantidade de mobs seja maior e o modo como eles se movimentam, teleportando, etc...não senti a mesma dificuldade que Dark Souls.

No entanto, a ambientação é ótima, com cenários super detalhados e de bom gosto artístico.Faço questão de ignorar multiplayer. Primeira jogatina é de lei jogar single.


bLt0nUQ.jpg

Detalhe para o primeiro boss. Pra mim não foi o mesmo, ou seja, esses boss que são inimigos comuns mais fortes, são aleatórios para cada player. Somente os Boss principais que são os mesmos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Me adiciona na minha outra conta

Mobius_RJ

Se bem q eu ainda tô no deserto. Vc deve estar mais longe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bah ontem eu cheguei nos finalmente do game, mas resolvi fazer backtrack pq né, perdi altas paradas kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.568
Pontos
1.084
Detalhe para o primeiro boss. Pra mim não foi o mesmo, ou seja, esses boss que são inimigos comuns mais fortes, são aleatórios para cada player. Somente os Boss principais que são os mesmos.
Eu acho q nem esses.

Tem gente q enfrenta o Dragão de fogo e tem outros q eu vi enfrentarem o Ent, no final da fase Terra
 
Topo Fundo