O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Remnant: From the Ashes | Um TPS Souls-like | PC/PS4/XONE

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sim, ainda mais por causa dos ajudantes dele que soltam aquele veneno, putz!
depende do boss, existem 2, um é desse com minions de veneno, outro boss é o arqueiro jogando bombas e varios inimigos daqueles magrinhos!!!
é aleatorio cada vez q vc joga.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
depende do boss, existem 2, um é desse com minions de veneno, outro boss é o arqueiro jogando bombas e varios inimigos daqueles magrinhos!!!
é aleatorio cada vez q vc joga.
Ainda bem que veio o gordão com os ajudantes venenosos, esse arqueiro aí é chato pra caramba. Tem uma versão menor dele que encheu o saco nos esgotos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
depende do boss, existem 2, um é desse com minions de veneno, outro boss é o arqueiro jogando bombas e varios inimigos daqueles magrinhos!!!
é aleatorio cada vez q vc joga.

O meu veio esse arqueiro, foi chatão na época
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Zerado.

E agora, tem coisas legais para fazer ou acabou?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.876
Pontos
753
Zerado.

E agora, tem coisas legais para fazer ou acabou?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

pode recomeçar seu jogo em outra dificuldade, com o mesmo personagem, gerando assim outro "mundo".

ou esperar o tal do modo aventura que sai semana que vem, daí vc vai atras de itens melhores e boss que não apareceram no seu jogo.

basicamente isso mesmo
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
pode recomeçar seu jogo em outra dificuldade, com o mesmo personagem, gerando assim outro "mundo".

ou esperar o tal do modo aventura que sai semana que vem, daí vc vai atras de itens melhores e boss que não apareceram no seu jogo.

basicamente isso mesmo
Já saiu, ao menos aparece no meu menu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem jogando no PC?
Add steam:
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Derrotei o segundo chefe, mas estou meio perdido. A missão é achar um sentinela que guarda um labirinto, mas não sei onde ir. =S
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
zerei aqui.... no jogo de outro player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério, entrei no game de um gringo, ele tava na parte final, daí eu corri e entrei na sala que inicia a cutscene do ultimo boss, quando entrei na sala ja ativou a cena COM MEU CHAR na cutscene! kkkkkkkkkkkkk
o gringo falou algo no microfone que nao entendi, tipo "ei devia ser eu ai..." e algo mais, devia estar me xingando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e depois de umas 3 lutas com o boss, finalmente matamos, e adivinha, a cutscene final tb foi com meu char!! kkkkk
bom nessa parte na verdade nao sei se pra cada um apareceu seu proprio char, mas a primeira cena eu tomei o lugar do jogo do cara mesmo kkkkkkkkk

ainda fico jogando isso nem sei por que, é viciante de alguma forma, mas é um jogo simples, nao sei explicar pq ainda jogo kkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
No labirinto, onde aparecem vários caminhos, fui em frente e caí no deserto; é difícil, hein? Entrei numa dungeon cheia de robôs chatos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
cheguei no final do meu save, não enfrentei a sentinela, fiz acordo com ela, e enfrentei o lobo.
ja no jogo de outros enfrentei a sentinela, e fiz acordo com o lobo.
provavelmente deve ter outros chefes que nao lutei.
jogo maluco!!!!!!!!!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Preciso matar o Rei Imortal, O Boss Toten é um outro lá. Alguém tem esses bosses disponíveis na história?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Preciso matar o Rei Imortal, O Boss Toten é um outro lá. Alguém tem esses bosses disponíveis na história?
se tiver disponivel no seu save, outra pessoa pode entrar no seu jogo e te ajudar independente do que ela fez no jogo dela.
bom ao menos eu acho, pois ajudei pessoas em chefes que eu mesmo nao enfrentei, e ja to no ultimo boss do meu save.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Zerei no sábado. Eu ia platinar mas desiti, esse sistema de boss aleatório é brochante. Reiniciei duas vezes, o Ent, o filho do dente sujo e umas outras duas quests lá não apareceram pra mim, isso é de desanimar e forçar a barra demais.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
se tiver disponivel no seu save, outra pessoa pode entrar no seu jogo e te ajudar independente do que ela fez no jogo dela.
bom ao menos eu acho, pois ajudei pessoas em chefes que eu mesmo nao enfrentei, e ja to no ultimo boss do meu save.

Eu já zerei o jogo, estou tentando platinar, mas para eu não ter que reiniciar a campanha e u preciso de alguns bosses que não matei, e é gerado aleatóriamente, o problema que o Rei Imortal não aparece no modo aventura pq depende de escolhas para enfrenta-lo
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Zerei no sábado. Eu ia platinar mas desiti, esse sistema de boss aleatório é brochante. Reiniciei duas vezes, o Ent, o filho do dente sujo e umas outras duas quests lá não apareceram pra mim, isso é de desanimar e forçar a barra demais.

Complicado mesmo amigo, reiniciei o modo aventura umas 10x ontem e não apareceu o boss que eu queria.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu já zerei o jogo, estou tentando platinar, mas para eu não ter que reiniciar a campanha e u preciso de alguns bosses que não matei, e é gerado aleatóriamente, o problema que o Rei Imortal não aparece no modo aventura pq depende de escolhas para enfrenta-lo
lembrei que eu tb nao enfrentei a arvore no meu jogo!!! putz

e olha esse cara...

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.103
Reações
14.705
Pontos
503
Tô jogando com um amigo e curtindo bastante, mesmo não estando acostumado com esse estilo de jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Joguei um bocado agora à noite com o Gagames! o/

Matamos o Rei Imortal e completamos aquele mapa do pântano! A única boss battle onde morri e não pude ajudar foi contra as duas vespas do Hollow Knight na "Carnificina na Ponte", difícil pra caramba. :brbr
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Joguei um bocado agora à noite com o Gagames! o/

Matamos o Rei Imortal e completamos aquele mapa do pântano! A única boss battle onde morri e não pude ajudar foi contra as duas vespas do Hollow Knight na "Carnificina na Ponte", difícil pra caramba. :brbr
essas vespas pra mim é o mais dificil, tem que ter muita coordenação entre os players.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Joguei um bocado agora à noite com o Gagames! o/

Matamos o Rei Imortal e completamos aquele mapa do pântano! A única boss battle onde morri e não pude ajudar foi contra as duas vespas do Hollow Knight na "Carnificina na Ponte", difícil pra caramba. :brbr

vlw pela ajuda amigo.
Ganhei alguns troféus, mas aquele boss gêmeos é complicado, morri muito para matá-lo solo, mas se você eliminar os dois ao msm tempo, você ganha um item secreto, até hj não consegui.

Mas
Dia 19 sai novos itens, mapa e quest.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Zerei, só achei dificil mesmo as vespas gemeas lá, o resto é até de boa! Bem legal o jogo, normalmente não costumo jogar o mesmo jogo duas vezes porque não tenho tempo, mas to com muita vontade de jogar novamente. Enfim, recomendo demais!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Jogo viciante, começo jogar e não paro!
Me add no ps4;:
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
vlw pela ajuda amigo.
Ganhei alguns troféus, mas aquele boss gêmeos é complicado, morri muito para matá-lo solo, mas se você eliminar os dois ao msm tempo, você ganha um item secreto, até hj não consegui.

Mas
Dia 19 sai novos itens, mapa e quest.
Achei q eles iriam implementar novos conteúdos para o endgame mas parece q o jogo estagnou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo