O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503

Tales of Arise Beyond the Dawn Opens Pre-Orders for 30 USD; New Screenshots, Trailer & Purchase Bonuses Revealed​



Tales of Arise Beyond the Dawn Takes Place Before the Main Game’s Final Credits Scene; Alphen & Shionne Outfits Explained​



Tales of Arise Beyond the Dawn Will Feature a Simplified Tutorial for Returning Players​



Tales of Arise Beyond the Dawn Will Feature Over 30 New Songs by Motoi Sakuraba, Including New Battle Theme; DLC Music Confirmed​



Pre-Order Trailer

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503
E ae, já começaram? Mais tarde começo

gsXbzLR.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
@firmino_666 precisa ter zerado o jogo base ou é a parte? Pq eu jogava em uma conta e agora troquei pra outra, meu save ficou na conta q nem uso mais
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503
@firmino_666 precisa ter zerado o jogo base ou é a parte? Pq eu jogava em uma conta e agora troquei pra outra, meu save ficou na conta q nem uso mais
Parece q é um save do zero, não carrega seus níveis, itens, nada...mas ainda não comecei, só abri pra ver...

mas vendo as análises ali na steam, muita gente reclamando disso

ZaF76d5.png


Por mim, é bom, muito tempo sem jogar esse jogo, começar do zero em uma nova história pra mim é bom, mas muita gente não gostou.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.638
Pontos
303
Parece q é um save do zero, não carrega seus níveis, itens, nada...mas ainda não comecei, só abri pra ver...

mas vendo as análises ali na steam, muita gente reclamando disso

ZaF76d5.png


Por mim, é bom, muito tempo sem jogar esse jogo, começar do zero em uma nova história pra mim é bom, mas muita gente não gostou.
Concordo, imagina o cara que farmou pra caramba no pós-game atropelando tudo na DLC por já estar overpower.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.980
Pontos
1.304
Queria jogar esse, mas como peguei no o ToA no PC e estou sem PC vai ter que esperar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Concordo, imagina o cara que farmou pra caramba no pós-game atropelando tudo na DLC por já estar overpower.

Pois é, isso é algo complicado.

Estava tentando jogar DLC de Pathfinder 2, mas ele está pegando meu save de nível 20 mega roubado, não consiguia lembrar um terço das habilidades que tinha que usar para o negócio funcionar. Acabei dropando pela confusão que isso estava gerando.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Parece q é um save do zero, não carrega seus níveis, itens, nada...mas ainda não comecei, só abri pra ver...

mas vendo as análises ali na steam, muita gente reclamando disso

ZaF76d5.png


Por mim, é bom, muito tempo sem jogar esse jogo, começar do zero em uma nova história pra mim é bom, mas muita gente não gostou.
Que coisa maravilhosa! Vou ver se pego, agora chamou minha atenção.

O DLC do Horizon FW nem peguei pq nem lembro da jogabilidade direito e tem que ser save do jogo base. Se fosse igual esse do Arise teria comprado no lançamento!

Valeu pela info!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503
Que coisa maravilhosa! Vou ver se pego, agora chamou minha atenção.

O DLC do Horizon FW nem peguei pq nem lembro da jogabilidade direito e tem que ser save do jogo base. Se fosse igual esse do Arise teria comprado no lançamento!

Valeu pela info!
comecei ali só até a primeira luta agora na hora do almoço, mais tarde vou começar de vez...vc ganha uns bônus ali se tiver o save principal, começou aki no level 65
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.638
Pontos
303

Tales of Arise já vendeu mais de 2.7 milhões de cópias​


Com Tales of Arise, a Bandai tentou dar uma nova cara para a franquia. O resultado foi uma boa recepção da comunidade, com o jogo conseguindo bons números de venda e agora tendo recebido uma grande expansão.

Yusuke Tomizawa, o produtor da série, revelou recentemente que Tales of Arise já vendeu mais de 2.7 milhões de unidades em todo o mundo. A última atualização de vendas havia sido em abril do ano passado, quando o jogo atingiu 2 milhões de vendas. Isso significa que o título vendeu 700 mil cópias no último 1 ano e meio.

Pode não parecer muito quando comparado há franquias maiores, mas o produtor Tomizawa se mostrou bastante feliz com os resultados, afirmando que são números "sem precedentes" para a franquia Tales.

"Havia um grande número de novos jogadores e usuários que não jogavam o jogo há muito tempo, e conseguimos vender mais de 2,7 milhões de cópias em todo o mundo, um número sem precedentes para um título standalone de Tales."

Tales of Arise está disponível para PC, PS5, Xbox Series X/S, PS4 e Xbox One. A expansão Beyond the Dawn chegou hoje a todas as plataformas em que jogo se encontra disponível, trazendo uma campanha inédita.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Parabéns à Bamco pelo produto e pelo bom senso mercadológico.

Lançamento multi global day-one é o caminho para as franquias AA.


Esse claramente foi um caso de que faltou orçamento para incluir uma versão Switch (que teria dado mais um up, especialmente no JP) então nem critico. Tomara que a Bamco consiga lançar pra tudo o próximo Tales of.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Difícil investir no DLC com empolgação sendo que os reviews do primeiro (mesmo dos sites relevantes como rpgfan, rpgsite e rpgamer) são inflados, ignoram a personalidade rasa de vários personagens, o abandono das skits bem humoradas, as várias dungeons ruins (passa até a impressão que não finalizaram e não conheceram a última) e as simplificações no sistema de combate, bem como se não me engano apenas o rpgfan prestou-se a destacar a ausência do multiplayer.

Chegou-se ao ponto de premiar majoritariamente esse bom jogo, que é um dos piores Tales of, como rpg do ano de 2021, uma distorção imensa talvez causada pelos gráficos bem evoluídos. Tudo bem que 2021 não foi grande coisa para o gênero mas teve SMTV, Pathfinder 2, NEO TWEWY, Nier remake...quem sabe até um Bravely Default II ou Scarlet Nexus sendo mencionados eventualmente.

Bom, vamos ver, tomara que pelo menos a história melhore, os personagens pelo jeito são os mesmos, o pior elenco da história da franquia. Os dois mais jovens são insuportáveis de tanto dramalhão que produziram.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Acabei de comprar o game e to bem no início; gostei bem do que vi, mas to sentindo uma estrutura e estilo de jogo muuuito próximo do FF XVI que to a meses jogando, e to com receio de levar um burnout e cansar no meio. Acho que vou intercalar um Turn Based clássico, mas a impressão inicial é que parece um Tales acima do padrão de Tales.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Japão tem que acabar, a Namco tem muita cara de pau de lançar expansão de Tales of Arise com o mesmo sistema de batalhas, mesmos personagens jogáveis e praticamente os mesmos mapas. É um puxadinho de pouco mais de 20h do jogo base com um personagem secundário bastante ruim protagonizando.
Comecei torcendo por um Tales of Xillia 2 e recebi um Fifa Soccer anual.
Mas é bom, pra quem gosta bastante do jogo base vale a pena.

Isso que dá hyparem até a lua um jogo medio~bom como se fosse o retorno de jesus à Terra por causa de gráficos, agora irão nos explorar até não poder mais. =D
 
Ultima Edição:

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Sinceramente, achei esse Tales bem mediano. História fraca e personagens fracos (minha opinião apenas!). To chegando no fim e tá difícil de zerar. Mas feliz pelo sucesso do game! Meus preferidos ainda são Eternia, Xillia e Graces F (sem mencionar o Phantasia, primeiro e único!!)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.639
Pontos
1.344
Pra min foi uma grata surpresa. Gostei demais do jogo. Os personagens são carismáticos a história só vai melhorando. As batalhas são divertidas. Pra min é um nota 8 8,5 fácil.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.638
Pontos
303
Eu curti demais o game base também, acima da média dos jogos atuais do gênero. Mas a DLC não me empolgou, principalmente o preço.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.595
Pontos
1.024
Japão tem que acabar, a Namco tem muita cara de pau de lançar expansão de Tales of Arise com o mesmo sistema de batalhas, mesmos personagens jogáveis e praticamente os mesmos mapas. É um puxadinho de pouco mais de 20h do jogo base com um personagem secundário bastante ruim protagonizando.
Comecei torcendo por um Tales of Xillia 2 e recebi um Fifa Soccer anual.
Mas é bom, pra quem gosta bastante do jogo base vale a pena.

Isso que dá hyparem até a lua um jogo medio~bom como se fosse o retorno de jesus à Terra por causa de gráficos, agora irão nos explorar até não poder mais. =D
Pelo que se sabe o DLC foi feito pelo pessoal que é novo na empresa, tipo estagiários, para ganhar experiência. Por isso o DLC é BEM limitado em conteúdo novo. Tipo um extra que a Bandai vai tirar em cima do jogo original e aproveitando ao mesmo tempo para dar mais experiência pra equipe nova.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pior que o DLC começa na pior parte do jogo, isso no que diz respeito gameplay. Os inimigos viram esponjas demais e o jogo fica cansativo.
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Aproveitando o tópeco, sugerem algum move set especifico para cada personagem? E para os que não estamos controlando, quais skills deixar marcadas/desmarcadas para I.A usar?
 
Topo Fundo