O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A protagonista é a Lailah de Tales of Zestiria e Tales of Berseria.
images


images



60ef72e4bcbcc8237900feafaf273d7a.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O design não é mais do Fujishima?

Pelo estilo.... Talvez seja feito pelo mesmo design da série GOD Eater, já que o produtor é o mesmo.


Uma coisa é certa, esse Tales of talvez não tenha mais o poder da amizade como os anteriores. Baseando-se nos jogos que o novo produto fez com a série GOD Eater e Code Vein parece ter uma influência sua tb.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Poxa, me pareceu descaradamente que é tipo o visual remasterizado do épico e inesquecível Xenoblade (Wii) que chuta a bunda de vários Tales (não todos, só alguns que são excelentes como o Symphonia de GameCube que é um dos Tales mais conhecidos e, acho eu, o melhor Tales).
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Foi anunciado no XBOX também...pelo que me lembro só tinha saido no PS4. Platinei os dois últimos....excelente e em portugues...compra certa.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Estou jogando o Berseria nesse momento, e apesar de ser o JRPG mais fácil que já joguei na vida (empatado com Ni No Kuni 2) tô curtindo bastante, especialmente a história e os personagens.

Se esse aí sair em PT-BR compro day one!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Primeira vez que olho Tales com um pé atrás, ao contrário do que muitos pensam entendo que Zestiria era o futuro da franquia e jogaram tudo pelo ralo com um smash button conservador, muito simplificado e de mundo fechado do Berseria, retrocesso total apesar de tecnicamente melhor executado e ser um bom game.
Mas é Tales né, impossível não criar hype e nessa hora temos que lembrar de títulos memoráveis como Destiny, Graces e Abyss (esse último sendo o primeiro de uma série de jogos parecidos e bem sucedidos como Vesperia, Xillia e o próprio Berseria que tanto gosto de hatear).
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
É Turn Based? ou DMC Like ?

Se for a segunda opção curti!
Tales of (acho que) jamais foi Turn Based. Nos anteriores você encontra o inimigo e entra numa tela de batalha em que o combate é Action, com um sistema básico de combos (nada do nível de Devil May Cry, porém).
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou jogando o Berseria nesse momento, e apesar de ser o JRPG mais fácil que já joguei na vida (empatado com Ni No Kuni 2) tô curtindo bastante, especialmente a história e os personagens.

Se esse aí sair em PT-BR compro day one!
Provavelmente, sim. A Namco está localizando os seus principais títulos em PTBR.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
cara... esses japas precisam melhorar mto os character design. Não faz sentido nenhum essas porras. Não tem contexo nenhum, não faz sentido nenhum. É totalmente style over substance q grita genérico

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_001.jpg


parece com desenhos q fazia no colegial pq achava "cool"
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
cara... esses japas precisam melhorar mto os character design. Não faz sentido nenhum essas porras. Não tem contexo nenhum, não faz sentido nenhum. É totalmente style over substance q grita genérico

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_001.jpg


parece com desenhos q fazia no colegial pq achava "cool"
Vai ver esse é o público alvo do jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Vai ver esse é o público alvo do jogo.

talvez :p É q tem mto resquício de power rangers oriental, black kamen rider medieval.

é preconceitozinho meu. Mas os coreanos e chineses são até piores em questão de design pra jogo. Japoneses pecam mais na moda (no mundo dos jogos e animes) [antes q venha a patrulha sjw mimimi eu sou oriental imigrante kkk]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse negocio da Lailah é zueira né? kkkk se bem que a personagem de costas parece muito com ela kkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Nada de versão Switch ? Na boa, arcar com prejuízos de lançar um game desse pra Xone em vez de botar recursos pra lucrar muito no Switch é algo fora de compreensão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Nada de versão Switch ? Na boa, arcar com prejuízos de lançar um game desse pra Xone em vez de botar recursos pra lucrar muito no Switch é algo fora de compreensão.
Apesar do XONE ser ultra defasado em comparação com o PS4, o mesmo é um monstro se comparado ao Switch.

Imagino que portar pro XONE deve ter sido simples, enquanto portar pro Switch basicamente deveria ser feito um novo game.

Digo a base de achismo, me baseando nos gráficos apresentados.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Finalmente um Tales of de volta ao lar dos consoles sem ser remaster frajuto, mas também não curti muito esse visual novo apesar dos bons gráficos, Tales of sempre foi um jogo animezado e agora tá um negócio puxado pra realista que sei lá, melhor aguardar novas imagens pra saber mais.

O sistema de batalha provavelmente vai ter influência darksoulzada como previa antes pra poder ganhar boas notinhas senão o jogo não vende e repetirá o desempenho dos fracos Zestiria e Berseria que não foram bem recebidos...

No aguardo de um novo Neptunia Darksoulzado pra ganhar acima de 90 do metacritic e virar million seller kkkkkk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
cara... esses japas precisam melhorar mto os character design. Não faz sentido nenhum essas porras. Não tem contexo nenhum, não faz sentido nenhum. É totalmente style over substance q grita genérico

Tales-of-Arise_2019_06-07-19_001.jpg


parece com desenhos q fazia no colegial pq achava "cool"

Tambem não curti muito isso, um cara bombado de armadura com cabelo waifu... lembra aquelas porqueiras bregas do mortal kombat tipo o Smoke kkkkkk

200px-Smoke_%28Mortal_Kombat%29.png


Vai ver é isso que vende no ocidente hoje em dia visto que o mercado japonês não é mais prioridade nem mesmo pras produtoras japas.

Se fosse voltado pro Japão o tal personagem seria magrinho, Nier nos ensinou isso.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
GOTY!!! HYPE!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Nada de versão Switch ? Na boa, arcar com prejuízos de lançar um game desse pra Xone em vez de botar recursos pra lucrar muito no Switch é algo fora de compreensão.
Estão fazendo o jogo com gráficos decentes pela primeira vez , provavelmente não quiseram sacrificar para ter no swicth

Depois do sucesso do Monster Hunter World que seguiu a lógica acima , é legal ver outra produtora arriscando nesse sentido
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Nada de versão Switch ? Na boa, arcar com prejuízos de lançar um game desse pra Xone em vez de botar recursos pra lucrar muito no Switch é algo fora de compreensão.
Prejuízo pq?

Um port pra Xbox One é super simples pois é similar ao PS4 e o console tem público pra esse tipo de jogo sim, não igual o PS4 mas tem.

Já no Switch vc tem que empreender esforços pra fazer um downgrade adaptado pra ele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Algumas imagens bonitas, outras feias

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Foi anunciado no XBOX também...pelo que me lembro só tinha saido no PS4. Platinei os dois últimos....excelente e em portugues...compra certa.

Só lembrando que lançaram o remaster do Vesperia saiu pra ele é até Digimon que sempre vinham com a velha desculpa que não tem público que não cabe lançar pra ele é...o Digimon Survive vai sair pro One!

Nada de versão Switch ? Na boa, arcar com prejuízos de lançar um game desse pra Xone em vez de botar recursos pra lucrar muito no Switch é algo fora de compreensão.

Da mesma empresa que disse que digimon não é pra ocidentais!? é vendeu 800 mil cópias quando resolveu lançar seus jogos aqui!?
Da mesma empresa que disse que o Xbox não é seu público!? mas começa a lançar um jogo pro ocidente um atrás do outro assim como a SEGA!
Pra fazerem isso nossa deve dar muito prejuízo e ninguém compra JRPG pra a Kemco lançar quase um por mês pro One desde o ano passado; vamos acordar no Japão sim é ainda tiro na água!!!, mas aqui este mito já caiu! assim como no PC! (ao ponto de as reclamações de censuras mudarem a politica AO (Adult Only) do Steam...)

Se é viável e tomam "cuidados" (do tipo manter o mesmo desempenho") por mim podem lançar até pra geladeira!
É a melhor maneira de sobreviver (Alguém confirma que o Valkire 4 com as vendas digitais vendeu mais nessa ordem Pc, One e PS 4!?)
Pois o público "anime fã" tá bem dispersado!!! é lançar na família Playstation ainda mais com o abandono da Sony de dar vantagens em garantia de vendas e propaganda...não é mais garantia de sucesso (e isso quase faliu a Nippon Ichi!; aliás ela ainda está na zona de risco!)
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Esse negocio da Lailah é zueira né? kkkk se bem que a personagem de costas parece muito com ela kkkk

Sim rsrs
É só pela coincidência da aparência mesmo.

Esse Tales Of está parecendo um reboot pra série.

Tales of Arise..... Anos atrás seria Tales of Arisia.

Tales of Abyss, outro Tales of com a letra A = Arise.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Só lembrando que lançaram o remaster do Vesperia saiu pra ele é até Digimon que sempre vinham com a velha desculpa que não tem público que não cabe lançar pra ele é...o Digimon Survive vai sair pro One!



Da mesma empresa que disse que digimon não é pra ocidentais!? é vendeu 800 mil cópias quando resolveu lançar seus jogos aqui!?
Da mesma empresa que disse que o Xbox não é seu público!? mas começa a lançar um jogo pro ocidente um atrás do outro assim como a SEGA!
Pra fazerem isso nossa deve dar muito prejuízo e ninguém compra JRPG pra a Kemco lançar quase um por mês pro One desde o ano passado; vamos acordar no Japão sim é ainda tiro na água!!!, mas aqui este mito já caiu! assim como no PC! (ao ponto de as reclamações de censuras mudarem a politica AO (Adult Only) do Steam...)

Se é viável e tomam "cuidados" (do tipo manter o mesmo desempenho") por mim podem lançar até pra geladeira!
É a melhor maneira de sobreviver (Alguém confirma que o Valkire 4 com as vendas digitais vendeu mais nessa ordem Pc, One e PS 4!?)
Pois o público "anime fã" tá bem dispersado!!! é lançar na família Playstation ainda mais com o abandono da Sony de dar vantagens em garantia de vendas e propaganda...não é mais garantia de sucesso (e isso quase faliu a Nippon Ichi!; aliás ela ainda está na zona de risco!)

Na verdade, essa política recente de lançar esses games no Xone tem muito a ver com o Phil e, segundo boatos, cheques pagando os ports, como ocorreu com Nier Automata. Eles não poderiam permitir o videogame continuar sendo ignorado pelo Japão como aconteceu o período inicial da geração, pois isso poderia causar uma evasão de um público considerável a ponto de não ser mais reversível ( Tipo Nintendo com multis )

Não é mito, é costumeiro número de vendas mostrando que a proporção de vendas de games japoneses no Playstation costuma ser extremamente superior até mesmo ao PC ( A série Legend of Heroes teve vendas absurdamente ruins na Steam ). Outra vez contrariando o que vc falou, não existe essa de fãs diluídos, ou estão no PC ou no PS4 em sua maioria; a situação mudou muito tarde, quando todos já tinham decidido sua plataforma. Switch costuma ser a aposta mais valorosa, pois vende tudo em grande quantidade, mas como me lembraram aí, exige um esforço enorme em desenvolvimento.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Na verdade, essa política recente de lançar esses games no Xone tem muito a ver com o Phil e, segundo boatos, cheques pagando os ports, como ocorreu com Nier Automata. Eles não poderiam permitir o videogame continuar sendo ignorado pelo Japão como aconteceu o período inicial da geração, pois isso poderia causar uma evasão de um público considerável a ponto de não ser mais reversível ( Tipo Nintendo com multis )

Não é mito, é costumeiro número de vendas mostrando que a proporção de vendas de games japoneses no Playstation costuma ser extremamente superior até mesmo ao PC ( A série Legend of Heroes teve vendas absurdamente ruins na Steam ). Outra vez contrariando o que vc falou, não existe essa de fãs diluídos, ou estão no PC ou no PS4 em sua maioria; a situação mudou muito tarde, quando todos já tinham decidido sua plataforma. Switch costuma ser a aposta mais valorosa, pois vende tudo em grande quantidade, mas como me lembraram aí, exige um esforço enorme em desenvolvimento.

É uma pena que hoje em dia as vendas são tão "escondidas" (acho mais pra esconder que de certa forma o mercado pode estar perdendo folego e chegando no "topo" do que pode vender...).
Mas isso é mais uma questão de quantos japas "arriscam", mas como o número aumentando é igual ao número de cheque oferecidos!?
Pode ser verdade não nego isso!, mas isso é algo que o tempo e o número de "aventureiros" pode revelar!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
É uma pena que hoje em dia as vendas são tão "escondidas" (acho mais pra esconder que de certa forma o mercado pode estar perdendo folego e chegando no "topo" do que pode vender...).
Mas isso é mais uma questão de quantos japas "arriscam", mas como o número aumentando é igual ao número de cheque oferecidos!?
Pode ser verdade não nego isso!, mas isso é algo que o tempo e o número de "aventureiros" pode revelar!

Com a virada da geração e essa percepção de mudança, a coisa pode acontecer como foi no 360: Todo mundo que curtia jogos japoneses pulou fora da Sony nos primeiros anos. Mudança de geração acontece absolutamente de tudo.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Sim rsrs
É só pela coincidência da aparência mesmo.

Esse Tales Of está parecendo um reboot pra série.

Tales of Arise..... Anos atrás seria Tales of Arisia.

Tales of Abyss, outro Tales of com a letra A = Arise.

Acho que Tales of the Abyss seria TotA

Nos spin-offs fuleiros de celular tem o Tales of Asteria...

 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Entendo o chorro de não sair para Switch mais chorrar por que vai sair para Xbox:facepalm se não vende no Xone a MS tem que soltar o xeque mesmo para agradar que gosta de um game japonês esporadicamente no Xbox.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Só lembrando que lançaram o remaster do Vesperia saiu pra ele é até Digimon que sempre vinham com a velha desculpa que não tem público que não cabe lançar pra ele é...o Digimon Survive vai sair pro One!



Da mesma empresa que disse que digimon não é pra ocidentais!? é vendeu 800 mil cópias quando resolveu lançar seus jogos aqui!?
Da mesma empresa que disse que o Xbox não é seu público!? mas começa a lançar um jogo pro ocidente um atrás do outro assim como a SEGA!
Pra fazerem isso nossa deve dar muito prejuízo e ninguém compra JRPG pra a Kemco lançar quase um por mês pro One desde o ano passado; vamos acordar no Japão sim é ainda tiro na água!!!, mas aqui este mito já caiu! assim como no PC! (ao ponto de as reclamações de censuras mudarem a politica AO (Adult Only) do Steam...)

Se é viável e tomam "cuidados" (do tipo manter o mesmo desempenho") por mim podem lançar até pra geladeira!
É a melhor maneira de sobreviver (Alguém confirma que o Valkire 4 com as vendas digitais vendeu mais nessa ordem Pc, One e PS 4!?)
Pois o público "anime fã" tá bem dispersado!!! é lançar na família Playstation ainda mais com o abandono da Sony de dar vantagens em garantia de vendas e propaganda...não é mais garantia de sucesso (e isso quase faliu a Nippon Ichi!; aliás ela ainda está na zona de risco!)

Nego acha que Xbox se resume a tiro e facada.

Tem que ter putaria também :ksafado

Acho que única razão para que não tivesse os jogos aqui era porque eles eram muito dependentes das vendas lá no Japão, por isso o One sofreu já que não teve a vantagem do 360 mundialmente, isso sem falar de série que nem no antigo console saiu.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Eu não consigo imaginar Valkyria vender mais no Xone que no PS4.

Isso que o PS4 ainda inclui as vendas da versão japonesa, coisa que não aconteceu no Xone, já que não teve lançamento lá (não que fosse fazer diferença :klol)
 
Topo Fundo