O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Único que tentei jogar foi o tal zeristia, achei uma b*sta hahaha
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
O time do antigo produtor Hideo Baba pelo visto foram todos despejados e agora quem cuida de tudo é o time do God Eater, mas é compreensível visto que os jogos deles vem obtendo avaliações cada vez melhores e consequentemente vendas boas.

Parece que foi uma escolha bem acetada para a sobrevivência da série senão ia virar uma franquia esquecida nos lixos dos celulares, agora Star Ocean é outro que precisa dar uma repaginada dessa forma.

Delícia! DELÍCIA! Se foda Souls! Essa porra ainda será Tales! :rox

Vão dizer que qualquer besteirinha que adicionem ou modifiquem será por causa de Souls, que seja, mas que não deixe de ser Tales, para ser uma variante de Souls já terá o Code Vein.



Nego que já tá doido vendo "souls isso", "souls aquilo" nos trailers, para mim, neste trecho ele deixa claro que o combate será identificável com o que se tem em Tales, ou seja, as artes com certeza estarão lá, no mais, esta esquiva que o pessoal já fez gif comparando com estilo Souls me pareceu apenas uma evolução da esquiva já utilizada em ToZ e ToB, apenas com um movimento a mais, no caso, o rolamento.

Duvido que deixe de ser um fast paced action combat.

Eh mas pelos videos as batalhas tão bem a cara de ser um Souls...

Pessoalmente prefiria que fosse o action tradicional dos últimos games mas o gerador de notinhas boas obriga que o sistema de batalha se desloque mais pra ser um Souls e o resultado é isso ai que tamos vendo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Eh mas pelos videos as batalhas tão bem a cara de ser um Souls...

Pessoalmente prefiria que fosse o action tradicional dos últimos games mas o gerador de notinhas boas obriga que o sistema de batalha se desloque mais pra ser um Souls e o resultado é isso ai que tamos vendo.

A influência de Souls é inescapável quanto ao combate melee, ninguém se livrou da força gravitacional dessa peça exuberantemente influente e modificadora eterna de paradigmas, incluindo GOATs que se tornarão atemporais, como BOTW e GoW 2018.

Ainda confio no Hideo Baba contudo, gosto do seu design e suas soluções e tradições, só acho que ele foi bastante limitado por questões orçamentárias, que resumiam suas criações ao âmbito Double A. Num tempo remoto, Tales of foi vanguarda técnica, artística e de design, especialmente com sua estreia no SNES.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eh mas pelos videos as batalhas tão bem a cara de ser um Souls...

Eu acho que os trechos mostrados não dão para cravar isso. Dá para apontar influências, mas daí a dizer que incorporou a mecânica base a ponto de ser chamar "souls game" vai uma longa distância.

Pessoalmente prefiria que fosse o action tradicional dos últimos games mas o gerador de notinhas boas obriga que o sistema de batalha se desloque mais pra ser um Souls e o resultado é isso ai que tamos vendo.

Sei que existe essa pressão, mas sinceramente não é possível que Namco caia na burrada de fazer dois jogos com o mesmo estilo. O Code Vein está aí para ser este "souls game" deles, Tales não precisa seguir o mesmo caminho, adotar uma ou outra mecânica não implica perder a predominância rápida do jogo. Eu espero que as palavras do diretor sejam verdadeiras e não uma desviada de foco para quando algo mais concreto for mostrado. Se Tales mudar para ser um "souls game" não sei se vou encarar não. Eu não busco isso quando jogo Tales e acho que um fã da série vê da mesma forma, se eles acham que fazer uma mudança drástica neste sentido conseguirá atrair público suficiente a ponto de compensar a perda de antigos fãs são burros e estão ignorando outros casos que tentaram a mesma coisa e fracassaram recentemente.

Fico na confiança e torcida para que de fato seja uma evolução e não uma transformação.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
A influência de Souls é inescapável quanto ao combate melee, ninguém se livrou da força gravitacional dessa peça exuberantemente influente e modificadora eterna de paradigmas, incluindo GOATs que se tornarão atemporais, como BOTW e GoW 2018.

Ainda confio no Hideo Baba contudo, gosto do seu design e suas soluções e tradições, só acho que ele foi bastante limitado por questões orçamentárias, que resumiam suas criações ao âmbito Double A. Num tempo remoto, Tales of foi vanguarda técnica, artística e de design, especialmente com sua estreia no SNES.

Tales of foi um ápice técnico apenas no primeiro do SNES mas achava o primeiro Star Ocean mais impressionante tecnicamente, depois a série foi focando em lançar vários jogos em curto tempo e com isso a parte técnica foi sendo deixado de lado, depois de tantos anos com tantos jogos só o Xillia que achei os gráficos bem feitinhos e o Vesperia com um cell shading bacana e só.

Agora com a concorrência dos celulares as vendas dos rpgs de médio a baixo orçamento cairão drasticamente no Japão e agora eles só compram títulos AAA, então vai ser normal ter que esperar vários anos para se ter um Tales of novo porém de melhor investimento enquanto os games tapa buracos vão ficar para os remasters e jogos de celulares...

Eu acho que os trechos mostrados não dão para cravar isso. Dá para apontar influências, mas daí a dizer que incorporou a mecânica base a ponto de ser chamar "souls game" vai uma longa distância.



Sei que existe essa pressão, mas sinceramente não é possível que Namco caia na burrada de fazer dois jogos com o mesmo estilo. O Code Vein está aí para ser este "souls game" deles, Tales não precisa seguir o mesmo caminho, adotar uma ou outra mecânica não implica perder a predominância rápida do jogo. Eu espero que as palavras do diretor sejam verdadeiras e não uma desviada de foco para quando algo mais concreto for mostrado. Se Tales mudar para ser um "souls game" não sei se vou encarar não. Eu não busco isso quando jogo Tales e acho que um fã da série vê da mesma forma, se eles acham que fazer uma mudança drástica neste sentido conseguirá atrair público suficiente a ponto de compensar a perda de antigos fãs são burros e estão ignorando outros casos que tentaram a mesma coisa e fracassaram recentemente.

Fico na confiança e torcida para que de fato seja uma evolução e não uma transformação.

Falo que o sistema de batalha vai ter inspiração de Souls e não uma cópia do estilo, vai seguir um caminho parecido com o GOW 2018 mas não será uma influência direta como visto em Code Vein.

Digamos que será o Tales tradicional de sempre com um novo sistema de batalhas Souls like.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu só quero ver se vai superar o Berseria e o Destiny remake, até hoje esses são os reis da série.

Como alguém que já jogou e terminou 95% de todos os jogos da série, fico muito feliz de saber que teremos jogo novo ano que vem, pra mim ainda é a melhor série de RPGs, só perde para o Xenogears.

E esse sistema de batalha ai tá fodão, hein?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Vou jogar com gosto, claro, quando entrar em promoção na live e custando menos de 100 ou usado no OLX. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, tá parecendo que o estilão de combate típico de Tales será abandonado, não sei, irei testar, mas estou com receio. O que mais gostava em Tales era o combate mudar para algo mais action tipo "souls" vejo como tão desnecessário.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Os gráficos estão muito bonitos, esse é o primeiro Tales of original dessa geração pois Berseria saiu no PS3, talvez esse game só na segunda metade de 2020, no inicio de 2020 acho dificil pois ainda faltam mostrar os outros personagens do game e perto do lançamento de FFVIIR a Namco não seria louca de lançar então acho que Tales of Arise só pra Agosto de 2020 mais ou menos.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Porra, tá parecendo que o estilão de combate típico de Tales será abandonado, não sei, irei testar, mas estou com receio. O que mais gostava em Tales era o combate mudar para algo mais action tipo "souls" vejo como tão desnecessário.
nao achei souls.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pelo jeito só no segundo semestre de 2020, não mostraram quase nada ainda, nem mostraram os outros personagens do jogo...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Será que esse jogo vai ser adiado por causa da crise do corona?
é um dos que mais esperava esse ano
nao tem mais nada sobre ele
estranho
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O jogo foi atrasado..... pelo visto sem data para sair, já era esperado que Arise dificilmente sairia esse ano por coisa do Corona.

https://www.gematsu.com/2020/06/tales-of-arise-delayed-past-2020

Bandai Namco has delayed Tales of Arise from its previously planned 2020 release window to an unannounced release window.

In a message, producer Yusuke Tomizawa said that while the ongoing COVID-19 pandemic has affected some aspects of development, the team has done its best to adapt, but will need more time “to achieve the quality and provide the gorgeous experience we envision for our players.”

Tales of Arise is planned for release for PlayStation 4, Xbox One, and PC via Steam.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Qdo finalmente iria sair um Tales of não cross-gen, ele provavelmente será cross-gen, agora só iremos ver um novo avanço (tales pra geração seguinte somente) depois de muito tempo, até lá terão outros Tales com base nesse, o q não é ruim, pq parece muito bonito, mas esse é o primeiro q é somente dessa geração, afinal Berseria tb saiu pra PS3.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Qdo finalmente iria sair um Tales of não cross-gen, ele provavelmente será cross-gen, agora só iremos ver um novo avanço (tales pra geração seguinte somente) depois de muito tempo, até lá terão outros Tales com base nesse, o q não é ruim, pq parece muito bonito, mas esse é o primeiro q é somente dessa geração, afinal Berseria tb saiu pra PS3.

Estava na cara que Arise não iria sair esse ano....pouquissimas informações...Coronga maldito ferrou tudo.

Olha só que coisa....provavelmente Arise tb irá sair para PS5, duvido que a Namco não irá aproveitar o PS5 para ter uma versão tipo 4K 60fps do jogo assim como no PC.....

Incrivelmente a série Tales of não fez nenhum Tales of que fosse oficialmente apenas dessa geração....Zestiria e Berseria sairam no PS3/PS4 e pelo visto Arise irá sair no PS5....
Somente o Vesperia DF mesmo.....
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
É, agora resta a Bandai Namco remasterizar o Graces, o Hearts ou os dois Xilias pra consoles e PC...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eita, era pra lançar esse ano ainda?

Poxa, tava ansioso por um novo Tales of
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ela poderia localizar alguns esquecidos e lançar versões HD deles, seria bem mais interessante e novo.

É um sonho meu isso.....fazer uma versão HD Remaster dos antigos Tales of.....a Namco esqueceu completamente os Tales of clássicos.....

O Remake de Tales of Destiny é um dos melhores Tales of de todos para mim, está no meu Top 3 da série, Tales of Rebirth e Tales of Destiny 2 tb nunca sairam no Ocidente e a Namco teve a péssima idéia de colocar o nome de Tales of Destiny 2 em Tales of Eternia quando saiu no Ocidente no PS1.....que decisão mais imbecil.....

Eu amo os Tales of clássicos, uma pena que esses 3 aqui são totalmente esquecidos pela Namco....

lQ9yiYo.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
É um sonho meu isso.....fazer uma versão HD Remaster dos antigos Tales of.....a Namco esqueceu completamente os Tales of clássicos.....

O Remake de Tales of Destiny é um dos melhores Tales of de todos para mim, está no meu Top 3 da série, Tales of Rebirth e Tales of Destiny 2 tb nunca sairam no Ocidente e a Namco teve a péssima idéia de colocar o nome de Tales of Destiny 2 em Tales of Eternia quando saiu no Ocidente no PS1.....que decisão mais imbecil.....

Eu amo os Tales of clássicos, uma pena que esses 3 aqui são totalmente esquecidos pela Namco....

lQ9yiYo.jpg

Tales of Destiny Remake é considerado por muitos um dos melhores JRPG´s já feitos, existe uma idolatria grande por esse jogo.
Uma pena a manco ter abandonado esses excelentes jogos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tales of Destiny Remake é considerado por muitos um dos melhores JRPG´s já feitos, existe uma idolatria grande por esse jogo.
Uma pena a manco ter abandonado esses excelentes jogos.

Eu possuo e joguei ambas as versões....o Remake normal e o Director´s Cut , pra mim Tales of Destiny Remake só perde para o Symphonia e o Abyss no meu gosto pessoal.....

É um crime a Namco não reviver Tales of Destiny.
 
Topo Fundo