O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/XONE] The Surge 2

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.464
Pontos
503
The-Surge-2-Ann_02-07-18.jpg
Publisher Focus Home Interactive and developer Deck13 Interactive have released a new batch of screenshots from The Surge 2, the upcoming sequel to the May 2017-released action RPG.

Here is an overview of the game, via Focus Home Interactive:

After the success of The Surge, the hardcore action RPG released in May 2017 on PlayStation 4, Xbox One and PC, Focus Home Interactive and Deck13 Interactive are happy to announce the renewal of their partnership and the development of The Surge 2, with a release date planned for 2019 on consoles and PC.
The Surge 2 keeps what fans and critics loved about the original – hardcore combat utilizing a unique, dynamic limb targeting system and deep character progression – while also expanding greatly upon the formula. The Surge 2 takes place in a brand new environment: a sprawling, devastated city with larger and more ambitious level design, made possible by Deck13 Interactive’s upgraded and improved engine. Combat is more brutal and tactical than ever, with even more options thanks to an expanded limb targeting system. In addition, more abilities, weapons, implants, and drones give players a vast arsenal to build their character with, in their fight against the array of diverse new enemies and bosses.
The Surge 2 is due out for consoles and PC in 2019.



The-Surge-2_2019_04-12-19_002.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_003.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_004.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_005.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_006.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_007.jpg

The-Surge-2_2019_04-12-19_001.jpg


 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Cara, eu tentei jogar o The Surge 1 que saiu na PS + e foi triste. É um jogo muito ruim na minha opinião, tem os mesmos problemas de Lords of the fallen (que acho bem melhor) que é copiar as coisas ruins de Dark Souls e não as boas. Fui até a segunda área do jogo, depois do primeiro chefe e desisti. Um ponto positivo do jogo é poder quebrar as peças dos inimigos e construir partes novas. As armaduras e armas tem visual legal também. Mas de resto, achei bem fraco.

Tomara que esse The Surge 2 vingue, pois o conceito eu até acho bacana. O problema é a execução no jogo.
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Cara, eu tentei jogar o The Surge 1 que saiu na PS + e foi triste. É um jogo muito ruim na minha opinião, tem os mesmos problemas de Lords of the fallen (que acho bem melhor) que é copiar as coisas ruins de Dark Souls e não as boas. Fui até a segunda área do jogo, depois do primeiro chefe e desisti. Um ponto positivo do jogo é poder quebrar as peças dos inimigos e construir partes novas. As armaduras e armas tem visual legal também. Mas de resto, achei bem fraco.

Tomara que esse The Surge 2 vingue, pois o conceito eu até acho bacana. O problema é a execução no jogo.

Caramba, fiz o mesmo que vc, venci o primeiro chefe, vi o inicio da segunda area e larguei o jogo. Detalhe que eu terminei Lords of the Fallen...

Eu curti a proposta e o tema, mas a execuçao do jogo achei problematica demais. Gostaria que a sequencia acertasse a mao, mas nao me empolga em nada. Pena é nao terem continuado o Lord the Fallen, longe de ser um grande jogo, mas podiam ter evoluido dele ao invez de regredirem com o The Surge...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa Deck13 manja muito de gráficos, se usassem essa engine deles nos jogos da From ia ficar top.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
Nem lembrava que tinham anunciado o 2.
.
Mas esse tópico me fez lembrar que Code Vein (Anime Souls) sumiu.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quero muito jogar o 2, pra mim o 1 foi excelente, com um inicio fraco, porém o jogo é muito bom, pra mim ta abaixo de DS? Claro, mas ainda sim, valeu cada minuto da platina.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
curti as imagens, no mais continuação é sempre bem vinda, ruim é quando lança uma IP e a mesma é abandonada.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Eu adorei The Surge 1 e estou ansioso pela sequencia, o game tem seus problemas com certeza, mas o gameplay não é um deles, foi o fator principal que me prendeu no jogo até o final. As DLCs são bem legais.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tentei jogar ele quando saiu na PSN+ e não gostei também, não da nem pra falar q é um bootleg de dark souls. Achei o jogo nada fluido, meio duro o combate.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tentei jogar ele quando saiu na PSN+ e não gostei também, não da nem pra falar q é um bootleg de dark souls. Achei o jogo nada fluido, meio duro o combate.

Essa é a intensão do jogo, já que vc usa partes roboticas que são pesadas e seu corpo ainda não se acostumou
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Essa é a intensão do jogo, já que vc usa partes roboticas que são pesadas e seu corpo ainda não se acostumou
4


Pior q falando assim faz sentido mesmo, eu não joguei nem 1h direito e dropei. Talvez deva tentar denovo alguma hora já q vai ter continuação.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
4


Pior q falando assim faz sentido mesmo, eu não joguei nem 1h direito e dropei. Talvez deva tentar denovo alguma hora já q vai ter continuação.

Cara a primeira vez que vi esse jogo, cheguei no primeiro boss e flopei... Fui dar outra chance meses depois que um amigo meu que jogava DS falou pra dar outra chance, dai eu fui e fiz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
O único souls-like fora da From Software que me interessa é Code Vein.

Via Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Haha que bizarro, também faço parte da galera que parou logo depois do primeiro chefe, na segunda área do jogo. Mas lembro que tinha comprado alguma coisa na época que me fez largar, nem tava achando ruim de verdade. Tava um jogo nota 8.

Mas esse trailer novo ficou legal, hein? Engraçado que no primeiro era inspirado Dark Souls e nesse novo parece que deixaram a jogabilidade mais rápida tipo Nioh/Sekiro. Pelo trailer, pareceu mais interessante que o Nioh 2 que ficou muito "mais do mesmo"
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu adorei o primeiro jogo, achei simplesmente demais a mecânica de decepar as partes para se obter as armas e armaduras ( algo que poderia ter no DS ), a jogabilidade é ótima e muito dinâmica, os gráficos eram bons e os inimigos bacanas, a mecânica de vencer os Bosses com alguns requisitos para ganhar armas mais poderosas era demais, eu tenho a versão completa com todas as DLC'S e tal.

Estou aguardando anciosamente pelo segundo jogo, espero que agora o mapa seja aberto ( já que o primeiro era por áreas ), e espero que tenhamos mais armaduras e armas únicas, pois essa franquia tem muito potencial !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Já tem streamer jogando os dois primeiros capitulos, jogo está bem legal. Para mim os piores defeitos do primeiro jogo é o gameplay truncado demais, criando uma dificuldade completamente artifical, e o level desig que, com todo respeito a quem curte, eu achei uma completa de uma imundicie. A fábrica onde se passa o jogo é composta por cenários repetitivos, confusos, feios e atalhos bizarros e mal elaborados. Na ultimate edition, pelo menos tem a DLC com o parque de diversões que dá uma aliviada nisso.

No The Surge 2 rolou várias melhorias, o jogo se passa numa cidade, deixando o cenário muito melhor. Gameplay mais rápido e fluído, além de diversas melhorias no inventario, drone e etc. Pelo que eu vi até agora, estou muito empolgado pra jogar. Parece que aplicaram de forma bem mais eficiente os conceitos planejados para o primeiro jogo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Parece bem melhor que o primeiro...

Gostei bastante do primeiro, mas não cheguei a terminar ele..
 
Topo Fundo