O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/XONE] The Surge 2

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Já terminei há alguns meses. Muito bom mesmo! Melhorou em relação ao primeiro!
eu gostei bastante do primeiro, zerei ele várias vezes e todas as DLCs, agora estou esperando sair uma versão completa pra pegar o segundo jogo, de todos os "Souls like " esse sem dúvida é o meu favorito ( apesar de gostar também da mecânica de postura do Nioh ).
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
eu gostei bastante do primeiro, zerei ele várias vezes e todas as DLCs, agora estou esperando sair uma versão completa pra pegar o segundo jogo, de todos os "Souls like " esse sem dúvida é o meu favorito ( apesar de gostar também da mecânica de postura do Nioh ).
O problema é, não sei se por causa do maldito virus que assombra o mundo todo, as empresas de games andam muito quietas. Não sai nada sobre uma possível DLC tanto deste jogo quanto o de que citaste, o Nioh (no caso, o segundo jogo também). Está tudo meio morto neste quesito DLC...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Zerei faz pouco tempo pelo gamepass. Curti muito o jogo e achei bem melhor em relação ao primeiro. Curti um ambiente mais diversificado e um pouco mais de balanço no combate. O primeiro tinha caras que voce ja tinha matado de boas e do nada quando voce enfrentava eles novamente eles acessavam poder oculto, sei lá e me matavam com facilidade, mesmo com grar decente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
eu gostei bastante do primeiro, zerei ele várias vezes e todas as DLCs, agora estou esperando sair uma versão completa pra pegar o segundo jogo, de todos os "Souls like " esse sem dúvida é o meu favorito ( apesar de gostar também da mecânica de postura do Nioh ).
O problema é, não sei se por causa do maldito virus que assombra o mundo todo, as empresas de games andam muito quietas. Não sai nada sobre uma possível DLC tanto deste jogo quanto o de que citaste, o Nioh (no caso, o segundo jogo também). Está tudo meio morto neste quesito DLC...

saiu somente uma dlc do the surge 2, que é bem pequena pelo que vi, nao joguei, as dlcs do the surge 1são bem legais, muita arma e implante bom!
porem a Deck13 esta trabalhando em uma nova IP, ainda sem informações de como sera o gameplay, mas espero coisa boa.
eu joguei o Lords of The Fallen esses dias depois do The Surge, e percebi o quanto eles evoluiram de um jogo pra outro, e depois pro 2, entao essa nova ip tem tudo pra ser otima!!!

Zerei faz pouco tempo pelo gamepass. Curti muito o jogo e achei bem melhor em relação ao primeiro. Curti um ambiente mais diversificado e um pouco mais de balanço no combate. O primeiro tinha caras que voce ja tinha matado de boas e do nada quando voce enfrentava eles novamente eles acessavam poder oculto, sei lá e me matavam com facilidade, mesmo com grar decente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

é o estado de furia que eles ativam.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
saiu somente uma dlc do the surge 2, que é bem pequena pelo que vi, nao joguei, as dlcs do the surge 1são bem legais, muita arma e implante bom!
porem a Deck13 esta trabalhando em uma nova IP, ainda sem informações de como sera o gameplay, mas espero coisa boa.
eu joguei o Lords of The Fallen esses dias depois do The Surge, e percebi o quanto eles evoluiram de um jogo pra outro, e depois pro 2, entao essa nova ip tem tudo pra ser otima!!!
mas o primeiro jogo as DLCs demoravam também, a primeira "cutting edge pack" saiu primeiro, depos de um tempo saiu a do parque de diversões e depois de quase 1 ano saiu a ultima do velho oeste !!!
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
mas o primeiro jogo as DLCs demoravam também, a primeira "cutting edge pack" saiu primeiro, depos de um tempo saiu a do parque de diversões e depois de quase 1 ano saiu a ultima do velho oeste !!!
não, não tem mais dlc, the surge 2 foi finalizado, quanto a the surge 3 eles disseram TALVEZ, nao sabem... e estao focados num novo projeto.

aqui eles falando disso:




A quem interessar, The Surge 2 completo com a unica dlc que saiu está R$ 99 na psn pra quem é plus.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
não, não tem mais dlc, the surge 2 foi finalizado, quanto a the surge 3 eles disseram TALVEZ, nao sabem... e estao focados num novo projeto.

aqui eles falando disso:




A quem interessar, The Surge 2 completo com a unica dlc que saiu está R$ 99 na psn pra quem é plus.

que pena que a franquia praticamente já morreu, e por boa parte da culpa dos desenvolvedores , que fizeram um trabalho bem meia boca no segundo jogo, poderia ter uma história BEM mais decente e interessante, um modo multiplayer bacana, armaduras e armas mais bonitas e úteis , implantes realemente úteis, enfim se o primeiro fez até um bom sucesso sendo um "Souls Like" sci fi , a Deck 13 meio que desperdiçou a ideia com esse segundo jogo que veio bastante bugado e com pouca inspiração.

uma coisa que eu gostei bastante foi o novo sistema de cura , que fica praticamente infinito se você manter a bateria cheia, o que quebra aquela ideia de está sempre em algum medcentro pra regenerar a cura, eu cansei de fazer toda a fase e encarar o Boss sem me preocupar tanto com a cura, pois eu usava uma arma que enchia a bateria rapidamente, e com isso eu conseguia ter uma batalha mais justa e dinâmica contra os Bosses, pois pra se curar, bastava que eu desse alguns hits no Boss que a bateria enchia e eu poderia usar a cura, algo inovador e bastante útil !!!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou aqui torcendo para um terceiro jogo da série (fora as DLCs que ainda devem vir para este segundo). Tem muito potencial!!! Mas precisa de mais capricho mesmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A Focus Home Interactive anunciou ter adquirido mais um estúdio. A desenvolvedora alemã, Deck13 (Lords of the Fallen, The Surge e The Surge 2), agora pertence à grande publicadora. A compra foi efetuada pelo valor de 7,1 milhões de euros – 6.5 milhões em dinheiro e 600 mil em ações. A Focus Home adquiriu a Deck13 como uma resposta ao forte ano fiscal em que apresentou. A editora conquistou 46 milhões de euros de novos investimentos ao longo de cinco bancos e pela Bpifrance Financement. O restante do valor será investido em desenvolvimento e aquisições.

A Deck13 já possuía um bom relacionamento com a editora. As companhias se uniram na produção de The Surge. O título de aventura futurista conseguiu apresentar uma experiência hardcore e agradou muitos dos jogadores. A sequência obteve um desempenho ainda melhor, aprimorando vários elementos do antecessor.

A Focus Home Interactive está bastante empolgada com o futuro. Embora a aquisição da Deck13 tenha sido recente, a empresa já possui planos para outros projetos. A companhia garantiu que vai revelar os primeiros detalhes sobre os próximos lançamentos, como um título coop online “extremamente ambicioso” feito pela Sumo Digital e mais games ambientados na franquia Warhammer.

Com isso cresce a chance de um terceiro The Surge ainda mais aprimorado! Tomara!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Raiz fonouei!

Tinha testado o jogo no lançamento na Steam e era um desempenho de b*sta. Testei agora pelo gamepass e vi o impossível: O jogo roda pior! além do desempenho m****, o jogo tem um AA horroroso (com TAA parece que não tem AA, sem AA o jogo parece que é pixel de tanto serrilhado), Tearing impossível de remover (ativa o vsync e fodasse, o tearing continua lá), não tem como usar o Afterburner/RIVA pra ver os status, isso com o jogo rodando em Vulkan.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Com TAA

155564
SEM AA:
155565

Isso nem de longe tá mostrando a desgraça que tá os gráficos do jogo...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Oloco. Adorei o 1. Gráfico era ok

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Com TAA

Visualizar anexo 155564
SEM AA:
Visualizar anexo 155565

Isso nem de longe tá mostrando a desgraça que tá os gráficos do jogo...

Eu comecei a jogar agora no PS4 Pro (modo 60 FPS), a jogabilidade do jogo tá BEM divertida, o esquema novo de parry é muito bom...

...mas os gráficos realmente sao de doer. Se voce tá achando essa sofrencia toda só nesse começo, na hora que vc sair daí e ir pra cidade, vc vai chorar sangue. Parece que o jogo sai de gráficos de PS3 pra PS2.

O pior de tudo é que o 1 nao era feio nao, era bem ajeitadinho até. Nao sei que maluquice foi essa do jogo ter ficado tao zoado. Todos esses problemas que vc citou tao no PS4, possivelmente até com outras coisas piores, tipo texturas aparecendo do seu lado pra objetos, fora o tearing monstro.

Ainda recomendo o jogo, pq a jogabilidade é bem divertida quando se pega a manha, mas vai ter que aceitar um jogo doloroso de ver
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
esse jogo é bacana demais, porém ele peca feio na história, que desde o primeiro jogo é fraca e nada interessante, a narrativa é chata e difícil de entender , eles bem que poderiam ter mudado isso no segundo jogo , mas preferiam continuar a imitar DS, uma pena por que as mecânicas do segundo jogo evoluíram e se destacaram o suficiente pra ser algo diferente e único , o lance da cura deixou o jogo mais dinâmico e até mais ""fácil"" pra quem joga mais agressivamente ,se é que dá pra dizer isso.

espero muito que tenha um terceiro jogo e que desse venha com uma narrativa melhor feita , pois pra mim esse é o único problema que ainda persiste nessa franquia
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
um bom video pra iniciar bem no jogo antes do primeiro boss!

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O jogo esta deveras melhor e mais divertido no ps5, modo qualidade a 60 fps, so tem de baixar lens flare pra 75% pq ta bugado.
No mais recomendo pra quem curtiu o 1, na epoca q lançou não curti muito o 2, nem zerei, mas agora no ps5 to gostando muito!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Devidamente platinado! Foi minha 10a platina!
Não havia curtido muito o jogo no lançamento do ps4, mas agora jogando no ps5 curti bem mais,




173809
 
Topo Fundo