O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC/PS4/XONE] The Surge 2

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu adorei o primeiro jogo, achei simplesmente demais a mecânica de decepar as partes para se obter as armas e armaduras ( algo que poderia ter no DS ), a jogabilidade é ótima e muito dinâmica, os gráficos eram bons e os inimigos bacanas, a mecânica de vencer os Bosses com alguns requisitos para ganhar armas mais poderosas era demais, eu tenho a versão completa com todas as DLC'S e tal.

Estou aguardando anciosamente pelo segundo jogo, espero que agora o mapa seja aberto ( já que o primeiro era por áreas ), e espero que tenhamos mais armaduras e armas únicas, pois essa franquia tem muito potencial !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

To nessa vibe ai tbm.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
24.484
Pontos
503
Gameplay Overview Trailer

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=CL1PsNXRGD0
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Gostei do primeiro ,mas achei extremamente roubado e travado.
A Saga Souls e suas vertentes me surpreendia com a IA dos inimigos e Bosses ( mesmo que alguns sejam bem burros ) ,mas no primeiro The Surge parecia que éramos punidos injustamente só para parecer difícil .

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Nunca joguei mas dizem que dos clones de Dark Souls, The Surge é um dos melhores. Tenho vontade de jogar, até porque é da galera que fez Lords of The Fallen, que é outra cópia de Dark Souls mas não é ruim.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
no final fala dos elementos multiplayer.... assincrono!

 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Gostei do primeiro ,mas achei extremamente roubado e travado.
A Saga Souls e suas vertentes me surpreendia com a IA dos inimigos e Bosses ( mesmo que alguns sejam bem burros ) ,mas no primeiro The Surge parecia que éramos punidos injustamente só para parecer difícil .

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Infelizmente essa foi a herança do Lords Of Fallen, que é difícil só por ser difícil, o hitbox desses jogos ( The surge e Lords Of Fallen ) é bem zuado, espero que corrijam nesse segundo game !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu só espero q não seja tão bugado como o primeiro The Surge, joguei no PS4 e tive muito problema do jogo q saia do nada, o jogo fechava do nada, tive até save corrompido, sorte minha q tinha salvado on-line 1h antes, já estava no New Game +.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
24.484
Pontos
503
Eu só espero q não seja tão bugado como o primeiro The Surge, joguei no PS4 e tive muito problema do jogo q saia do nada, o jogo fechava do nada, tive até save corrompido, sorte minha q tinha salvado on-line 1h antes, já estava no New Game +.
Esse 2 parece estar bem melhor, mas esse lance de crash e saves corrompidos eu tive na verdade do Lords of the fallen e não foram poucas vezes, no the surge não lembro de ter algo do tipo.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu cheguei a terminar o primeiro, mas não curti muito não.

O jogo tem umas ideias boas, mas achei os inimigos com comportamento muito mecânico e previsível (aqueles tripés, que lutas demoradas e chaaaaatas). Mas o que mais me irritou mesmo foi o level design, muito confuso, varias vezes fiquei meio perdido, odiava aqueles corredores amarelados.

Tomara que nesse segundo dêem uma melhorada, dependo dos ajustes pode até ficar um jogo bom.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou na expectativa total, o 1 achei melhor que o tão falado Bloodborne.

De todos os jogos Souls meu preferido é o Dark souls 2, depois The surge e Nioh.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu cheguei a terminar o primeiro, mas não curti muito não.

O jogo tem umas ideias boas, mas achei os inimigos com comportamento muito mecânico e previsível (aqueles tripés, que lutas demoradas e chaaaaatas). Mas o que mais me irritou mesmo foi o level design, muito confuso, varias vezes fiquei meio perdido, odiava aqueles corredores amarelados.

Tomara que nesse segundo dêem uma melhorada, dependo dos ajustes pode até ficar um jogo bom.
Isso eu concordo, o level desing deixou MUITO a desejar, podiam ter colocado um mapa pra não ficarmos perdidos, ou fazer um level desing decente sem ser um labirinto.

Já os inimigos mais chatos pra mim , são os que ressuscitam ( aquelas caveiras que tem que matar duas vezes ), aqueles ali sim que são chatos pracaramba [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Isso eu concordo, o level desing deixou MUITO a desejar, podiam ter colocado um mapa pra não ficarmos perdidos, ou fazer um level desing decente sem ser um labirinto.

Já os inimigos mais chatos pra mim , são os que ressuscitam ( aquelas caveiras que tem que matar duas vezes ), aqueles ali sim que são chatos pracaramba [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Cara, esses inimigos que ressuscitavam até achava tranquilo, porque quando eles iam levantando tu já podia ir batendo, então a segunda vez era bem rápido matar.

Agora as lutas com os tripés, nossa... o inimigo era resistente e programado para sempre atacar meio coordenado com os golpes do jogador. Isso fazia que eu tivesse que esperar ele atacar para poder contra-atacar. Só que aí, como ele é programado para esperar o ataque do jogador ele ficava enrolando até tomar a iniciativa, nisso eu batia e ficava rodando ele e esperando de novo, e de novo... pior que ele era o inimigo comum com mais energia, acho.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Cara, esses inimigos que ressuscitavam até achava tranquilo, porque quando eles iam levantando tu já podia ir batendo, então a segunda vez era bem rápido matar.

Agora as lutas com os tripés, nossa... o inimigo era resistente e programado para sempre atacar meio coordenado com os golpes do jogador. Isso fazia que eu tivesse que esperar ele atacar para poder contra-atacar. Só que aí, como ele é programado para esperar o ataque do jogador ele ficava enrolando até tomar a iniciativa, nisso eu batia e ficava rodando ele e esperando de novo, e de novo... pior que ele era o inimigo comum com mais energia, acho.
Eu só queria que eles fizessem uma continuação com um mapa 100% aberto, com escolha de diálogos e missões ( e missões opcionais ) que mudassem o rumo da história, um RPG mesmo, pra mim isso seria incrível e poderia até rivalizar com o Bloodborne.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
To gostando bastante, mas ainda acho que pecou em não ter o co-op. Vou comprar, claro, porém vou esperar bem abaixar o preço, ta muito caro ainda.
Não só a falta de co op , mas um mundo verdadeiramente aberto ( estilo Dark Souls mesmo ), um sistema de quests e side quests mais organizado , e quem sabe até um sistema de diálogos que podem interferir no jogo em si, podendo fazer escolhas boas ou ruins que afetariam o final do jogo !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
consegui os itens da pre-order, ta logo na passagem do beco do inicio, mas so abre pelo outro lado, depois de rodar o mapa todo vc chega la kkkkkkkkkkkk

uma coisa esse studio aprendeu com Dark Souls direitinho, mapa todo interconectado, vários atalhos, tudo ligado e muito complexo, um labirinto mesmo!!!

e tem de farmar ainda nos inimigos os diagramas pra construir!!!

jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
7 horas de jogo e nada de achar o primeiro boss (quer dizer, segundo boss se considerar o oficial do tutorial)
Ja rodei a cidade toda, agora fui pra “floresta” enfrentar uns robos, será esse lagarto o primeiro boss mesmo?
Ah não precisa responder, não to pesquisando nada , o jogo ta ótimo assim me deixando perdido, mapa com muitos caminhos pra seguir, varios atalhos, inimigos variados, ja tenho umas 10 armas diferentes!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
As screens abaixo são do PS4

7sbeRvC.png

13XTCEi.png

fnOw03l.jpg

cCwIXgw.jpg

TFYfPaa.png

uWWzrY5.png

Rr6qpr1.png


Estou com umas 7 horas de jogo, e totalmente perdido onde ir, tem muitas opções, só enfrentei o boss da área do tutorial na prisão até agora. O mapa é cheio de atalhos, todo interligado, podendo ir pra vários cantos na cidade, sendo que a área central é enorme e dá pra se perder. Ao sair da área central para outras tem loading, ainda não explorei muito outras áreas pra saber o tamanho, mas o centro é enorme e cheio de bifurcações.
Não tem mini-mapa, tela de mapa, nada disso, em alguns lugares tem um painel com o mapa da cidade mas só mostra os principais pontos com os nomes, nada de ruas detalhadas. Dá pra se perder mesmo!

Toda a história é contada por NPCs e áudios encontrados, existem várias missões também que os NPCs dão.
O combate é basicamente igual do primeiro jogo, mas a defesa agora é direcional, isso se quiser dar um parry, tem que ver pra qual lado é o golpe do inimigo e defender na direção certa.
A variação de armas é grande, já tenho umas 15 armas diferentes. De início a melhor arma é do boss da prisão, o primeiro que enfrenta, tem que finalizar ele cortando seu braço direito pra pegar a arma.
A arma da DLC, e armadura, pra pegar só depois de umas 2 horas de jogo, tem que rodar bem no mapa pra achar o inimigo que dropa. Essa arma é a foice com dano elétrico, se tornou minha arma principal, além do dano físico e elétrico, conforme aumenta o dano elétrico no inimigo, ele trava durante uns segundos devido a eletricidade.
Não sei se realmente é só pra quem fez pre-order essa DLC com a arma, ou se libera pra todos, mas depois aparece um bastão com dano elétrico também.

Os drones estão melhores, com vários tipos, tiro simples, metralhadora, lança-granada, tem um que scaneia a área e aponta itens (pre-order), e tem os 2 drones de interação online.
Um é pra deixar pichações no mapa, que fica visível pra outros players, indicando direção, algum item escondido, etc, com sistema de like que aparentemente não dá nenhuma recompensa, ao menos não vi.
O outro drone deixa uma holografia do seu char no local escolhido, e durante uma hora fica lá pra alguém achar, quanto menos players encontrarem sua holografia, maior sua recompensa em sucata no final de uma hora. É meio bobo mesmo, na verdade dispensável jogar online.
Ah e tem o inimigo revanche, quando algum player morre pra algum inimigo forte, esse inimigo fica marcado com um ícone de caveira, e se vc matar ele enquanto ele tá marcado ganha mais recompensas que o normal.

O jogo está difícil, feito pra você morrer várias e várias vezes.

Agora quanto ao gráfico achei feio, pior que o primeiro jogo, algumas vezes lentidão em renderizar algo e fica tudo borrado, os chars então são muito feios, quando dá zoom nas finalizações de combate a cara e detalhes dos bonecos são horríveis!

Os devs até soltaram uma nota no PC sobre o update que estão trabalhando, e um jeito de arrumar os problemas temporariamente:

 
Ultima Edição:

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei com 22 horas. Legalzinho o jogo, deu pra se divertir até.
Não achei muito difícil o jogo. O level design desse jogo é muito bem pensado. Gameplay bom mas nada demais também.
Ponto negativo pro gráfico que é bem simples e a iluminação é horrível, nível começo da geração. Além disso o serrilhado ta comendo solto nesse jogo, pensei que tínhamos nos livrado disso já.
Nota 7

Partir agora para Code Vein. :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Terminei com 22 horas. Legalzinho o jogo, deu pra se divertir até.
Não achei muito difícil o jogo. O level design desse jogo é muito bem pensado. Gameplay bom mas nada demais também.
Ponto negativo pro gráfico que é bem simples e a iluminação é horrível, nível começo da geração. Além disso o serrilhado ta comendo solto nesse jogo, pensei que tínhamos nos livrado disso já.
Nota 7

Partir agora para Code Vein. :klol
vc joga muito entao, eu to sofrendo pra defender os golpes do boss little johny.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
UPDATE SAIU!!!

Finalmente voltei a jogar depois 1 mês sem pegar no jogo, as cores lavadas me incomodavam demais, além das texturas com lag de renderização, e outros problemas.
Agora saiu um patch que corrigiu isso e mais coisas, joguei ontem e está muito melhor!
Detalhe, nem tinha lido o patch note quando joguei, só vi a atualização e resolvi testar, então não é efeito psicológico kkkkkkk
Joguei por umas 2 horas e gostei muito, me empolguei novamente com o jogo!

patch notes oficial:

  • Improved optimizations for different hardware drivers
  • Texture streaming turned off on GPUs with 6 GB VRAM
  • Very High texture settings forces hight LOD textures: game should look crisper
  • Fixed a control issue with QWERTY keyboards for the spraycan drone
  • Fixed an issue with auto-setting Dynamic Resolution (blurry textures by default effect)
  • Several crash fixes
  • Fixed blockers when interacting with some doors
  • Fixes a crash when performing a finisher on NanoBeast’s bodies
  • Fixed an issue where you would be stuck in Power Plant when trying to exit this area
  • Fixed an issue with A.I.D. Centauri set bonus
  • Fixed several issues with The Witness quest
  • The new implant slot should now display correctly if you reach 100 Core Power.
  • “Jump” and “Cycle Injectables” can now be bound after resetting key bindings to default
  • Fixed an issue where you would receive multiple rewards from a single banner
  • Fixed some localization issues
  • Fixed an issue with R2 double tap
  • [Balancing] Delver Echo in NG+ has been nerfed
  • Fixed an issue where music volume would automatically reset or set to 0 when launching the game
  • Adjusted “brightness” slider
  • Fixed an issue where you would suddenly die in the Underground
  • Swiss Army Drone can now be unlocked in NG+
  • Reduced cost of Graffiti Tags from merchants
  • Various bug fixes

E aqui o que os players estão sentindo ao jogar:

  • Textures fully load, some still take a few seconds
  • HDR is no longer bright and washed out
  • Some improvements in frame rate (maybe?)
  • NG+(+) implant slots now appear in the UI
  • Inventory (!) indicators now clear when you look at the new items, you don’t have to select a different category to make the indicator go away
  • Scrolling through inventories no longer causes inventory items to shift positions
  • Screen tearing is not fixed
  • Parry windows seem a little easier
  • Weapon balancing ~ nerfs and buffs here and there, everything still feels fine
  • Tutorial settings (on/off) carry over to NG+
  • Vendor graffiti tags carry over to NG+
  • A.I.D. Centauri set is no longer bugged
  • Warren’s single rigged reward weapons no longer have their rainbow particle effect


E além disso adicionaram DLC free, arma, armadura, implantes, e breve vão anunciar uma nova DLC de conteúdo, história e season pass:


b876ff714f2eabec8167bec54f649826d0c7f6c9.jpg


Future Shock Weapon Pack

This free Weapon Pack includes the deadly Golden Twin Blades, the devastating “BFH” Heavy Duty Weapon, the brutal Mangled Articulators Punching Gloves, and the versatile Golden Harvest Double Duty Weapon. Find the enemies wielding them and execute them to claim the weapons for yourself!

And that is only the beginning. Stay tuned as next week will see the full reveal of The Surge 2’s Season Pass, with more weapons, more implants, more gear sets, and a brand-new storyline DLC with hours of content in a new environment to be released down the line.

85ae03bb0f13e6b63a4b1d7acd2b7fa201b949ae.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
O jogo tá usando mais de um núcleo no PC já?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
24.484
Pontos
503
Agora q tá disponível no game pass, consegui jogar. Joguei ontem à noite um pouco, já curti bem mais q o primeiro, gostando aqui.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguma dicas de configs de video no ps4? sei la, imagem muito estourada as vezes, ou muito escura em alguns cenarios... tentei mudar bloom e outras opçoes, mas nao entendo disso.


no mais, Deck13 continua excelente no level design dos mapas, aprenderam bem com Dark Souls 1, mapa todo interconectado, atalhos, etc.
 
Topo Fundo