O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps4 taxado na receita estadual

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Bom dia pessoal comprei um ps4 de um vendedor no mercado livre e fui olhar o status no correio e diz que está em transito para avaliação na receita estadual que provavelmente vai ser taxado,não sei o que faço comprei pelo mercado pago e o vendedor é novo não tem nenhuma qualificação não responde email nem telefone e o tempo para qualificar está acabando.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Bom dia pessoal comprei um ps4 de um vendedor no mercado livre e fui olhar o status no correio e diz que está em transito para avaliação na receita estadual que provavelmente vai ser taxado,não sei o que faço comprei pelo mercado pago e o vendedor é novo não tem nenhuma qualificação não responde email nem telefone e o tempo para qualificar está acabando.


que tal se matar?

1400875663133.jpg
 

brahmamoema

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
119
Pontos
68
Usou mercado pago certo?
Já que o vendedor é novo e não qualificação e vc é uma pessoa esperta tenho certeza que usou. Então não fique preocupado e só qualifique quando estiver em suas mãos.
 

lefodor

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
27
se o prazo de qualificação estiver no fim vc coloca como nao concretizada a compra e o mercado livre vc pedir para o vendedor ver o que está acontecendo. se ele não responder vc pega seu dinheiro de VOlta
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Bom dia pessoal comprei um ps4 de um vendedor no mercado livre e fui olhar o status no correio e diz que está em transito para avaliação na receita estadual que provavelmente vai ser taxado,não sei o que faço comprei pelo mercado pago e o vendedor é novo não tem nenhuma qualificação não responde email nem telefone e o tempo para qualificar está acabando.

Comprei um WiiU no final de 2012 e aconteceu de ser taxado pela receita estadual, os kras meteram 700 reais de taxa em um video game de 1800, o vendedor depositou na minha conta o valor e eu paguei e com isso o WiiU foi liberado depois de uns 3 dias e o correio entregou aki em casa.
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Comprei um WiiU no final de 2012 e aconteceu de ser taxado pela receita estadual, os kras meteram 700 reais de taxa em um video game de 1800, o vendedor depositou na minha conta o valor e eu paguei e com isso o WiiU foi liberado depois de uns 3 dias e o correio entregou aki em casa.

Boa noite amigo no seu caso com certeza foi uma loja de confiança,mas no meu comprei de um vendedor novo no mercado livre sem reputação nenhuma e agora vou ver no que vai dar ,se ficar retido na receita estadual vou tentar conseguir meu dinheiro de volta pelo mercado pago mas se a receita enviar para o correio com os impostos ai vou ser obrigado a retirar o aparelho porque vai dar status que o comprador não retirou o produto e ai o mercado pago vai liberar o dinheiro para o vendedor.
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
o videogame foi enviado do exterior? não entendi o motivo da receita federal TAXAR um produto via correio assim do nada, nem sempre um produto enviado via correios é por motivo de venda!
 

MAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.545
Reações
39
Pontos
1.044
o videogame foi enviado do exterior? não entendi o motivo da receita federal TAXAR um produto via correio assim do nada, nem sempre um produto enviado via correios é por motivo de venda!

Receita Estadual... [provavelmente produto sem nota fiscal, eles aplicam o ICMS vigente no estado]
Eu gostaria que os que postaram antes informassem em que estado estao, eu sei que acontece muito no norte, centro e nordeste, aqui em SP é raro acontecer... (tenho interesse em um belo dia aderir ao PS4, e penso em comprar no ML, mas certamente pegaria de vendedor mais graduado)

E quanto a duvida sobre o fim do prazo, eu acho que negativaria e diria que nao foi concretizada para bloquear o pagamento e iniciar a discussao. Se for via deposito na conta do vendedor, fica complicadissimo...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Receita Estadual... [provavelmente produto sem nota fiscal, eles aplicam o ICMS vigente no estado]
Eu gostaria que os que postaram antes informassem em que estado estao, eu sei que acontece muito no norte, centro e nordeste, aqui em SP é raro acontecer... (tenho interesse em um belo dia aderir ao PS4, e penso em comprar no ML, mas certamente pegaria de vendedor mais graduado)

E quanto a duvida sobre o fim do prazo, eu acho que negativaria e diria que nao foi concretizada para bloquear o pagamento e iniciar a discussao. Se for via deposito na conta do vendedor, fica complicadissimo...
Aki comigo aconteceu e moro no Centro Oeste
 
Topo Fundo