O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/XBX/Steam] Dead or Alive 6 anunciado! [Lançamento 1º de março]

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.540
Pontos
453
c***lho DO NADA NEWS! PQP QUE DAHORA!
Certeza que é o William do Nioh vai aparecer no final do trailer!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Os peitos ainda balançam?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E3 da ejaculação precoce, parece que está todo mundo com medo do seus jogos passarem batidos nas conferencias principais. Não sei se isso é bom ou ruim.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
E3 da ejaculação precoce, parece que está todo mundo com medo do seus jogos passarem batidos nas conferencias principais. Não sei se isso é bom ou ruim.

Ou se adiantando já que aparentemente os leaks são eminentes.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Impressionante mesmo. Era sentimento geral de que a série tava morta.

Mas vão ter que mostrar um bom trabalho depois da bagunça que foi o último DoA e do quão bem recebido Tekken 7 foi. Sem contar Soul Calibur 6 vindo aí.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.540
Pontos
453
VOU BOICOTAR!
t4Q6dZm.jpg

giphy.gif
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Se não incluirem 9999 DLCs no game e colocarem alguns guest characters interessantes eu até compro.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.229
Pontos
1.003
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pelo que entendi vão droapr dos peitos balançando

E quero saber se vão colcoar a Marie Rose vulgo melhor personagem pra descer combo e enganar os adversários
Dead-or-Alive-5-Ultimate-Marie-Rose-Character.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Se lançarem meio completo pego até perto do lançamento, se for como o último vou esperar um bom pouco.
E dos peitos, os caras fazem sempre isso vão.mudar pra que? Kkkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
VOU BOICOTAR!
t4Q6dZm.jpg

giphy.gif
Esperava o que dessa época de m****?

Já era esperado depois o que os SJW fizeram com DoAX 3, que não pôde nem ser lançado em mídia física no Ocidente porque os varejistas americanos tiveram medo de protestos nas lojas.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
bacana.
qto a diminuir sexualidade, falaram a mesma coisa no 5 e não mudaram é porra nenhuma. pra mim, eu prefiro que mude pra eu poder jogar esse jogo em publico.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.540
Pontos
453
Esperava o que dessa época de m****?

Já era esperado depois o que os SJW fizeram com DoAX 3, que não pôde nem ser lançado em mídia física no Ocidente porque os varejistas americanos tiveram medo de protestos nas lojas.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Só de raiva vou pegar versão de PC com mod de tetas que quando a personagem dar um golpe as tetas dela vai bater no queixo! Serumaninhos estão todos os lixos mesmo posso nem curti meus jogos em paz.. lol
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tem que diminuir uma ova, olha o nier e a rabeta da 2B destruindo vendas de joguinhos sjw como mass effect andromeda, o jogo da platinium recentemente completou 3 milhões de unidades vendidas, afinal quem lacra não compra.

bacana.
qto a diminuir sexualidade, falaram a mesma coisa no 5 e não mudaram é porra nenhuma. pra mim, eu prefiro que mude pra eu poder jogar esse jogo em publico.

Ratinho tá de olho nessa almôndega do doom...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
E tão perdendo a chance de vender muito visto que hoje em dia qualquer propaganda contra a Nutellada lacradora é sinônimo de altas vendas, o público tá de saco cheio desses mimizentos que como todos sabem não compram jogos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O jogo é bom, sério que estão tirando uma característica da série por causa de mimimi
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Ate que me interessei...

poderia ter um novo ninja gaiden ou um remaster com a trilogia.



Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Vão querer tirar uma das maiores características da série que é a física avançada nos peitos? :kpensa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Quantas dezenas de DLC's de trajes alternativos já foram anunciadas? :klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Isso não é DOA, não tem mulher quase pelada, não teve close de peitos, close de bunda, lolitas para pedofilos, isso é qualquer coisa menos DOA

Parece que nem dá pra bater p*nh*ta com esse aí
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
PQP :obrigue:obrigue:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba


Melhor NOTICIA do ANO. c***lho que surpresa do kct. DOA vai chutar bundas.

Estou quase tento um treco aqui.....PQP:obrigue
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Pode ser uma trolada igual a declaração que foi feita na época do doa5 mas o produto final todos sabem... bom, assim eu espero.

DOA sem fanservice perderia o charme característico, senão o jogo perde sentido e vira um genérico qualquer sem chances de competir com tekken e soul calibur.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Resumir Dead or Alive a peitos é o fim da picada.:kpensa

A série tem uma das melhores jogabilidades de luta e poucos jogos hoje em dia tem arenas 3D.

Eu só acho que os gráficos precisam de uma melhorada. Mudou pouco em relação ao 5 por esse trailer.
 
Topo Fundo